Como Solicitar a 2ª Via da Celesc em 4 simples passos?

solicitar 2 via celesc

Obter sua 2 via Celesc é muito simples, portanto, apresentaremos um passo a passo para obtê-lo, caso você tenha perdido a fatura deste mês ou se mudou de residência e não tenha informou a empresa de serviços. O importante é garantir o pagamento pontual da conta para que ela não expire e manter o serviço constante em seu local de residência. Além disso, para evitar cobrar taxas atrasadas e obter multas que podem afetar sua economia.

A Centrais Elétricos de Santa Catarina S.A é responsável pela comercialização e distribuição de eletricidade no estado de Santa Catarina, atingindo cerca de 2,98 milhões de pessoas na cidade. Portanto, se você deseja manter seu serviço, é melhor seguir as instruções que lhe daremos abaixo para receber sua fatura e pagar de uma só vez.

.

Como emitir segunda via Celesc online?

.

Existem várias maneiras de solicitar o sua 2 via luz Celesc que serão muito úteis, incluindo lojas físicas, as quais você pode acessar com o seu CPF ou CNPJ, desde que você seja o proprietário, e o número da Unidade Consumidora. No entanto, a principal opção dos usuários é a agência virtual que também é muito comum entre aqueles que desejam obter sua Cosern 2 via ou de qualquer outro distribuidor do país. Para usá-lo, você precisa:

  1. Baixe nostro aplicativo

    Por meio dele, você pode facilmente efetuar o pagamento da sua segunda via Celesc ou qualquer dos serviços públicos disponíveis .

    Baixe ele aplicativo playstore

  2. Entre na plataforma

    Ir para o site oficial da empresa de luz, vá para a barra esquerda e selecione “2 via da fatura“.

  3. Acesse o sistema

    Será enviado para a Agência Virtual, onde é necessário efetuar o login para obter sua segunda via Celesc CNPJ, CPF ou número da Unidade Consumidora.

  4. Imprima sua fatura

    Uma vez dentro do sistema, a fatura aparecerá, você só precisará imprimi-la e estará pronto para pagar com a ajuda de aplicativos móveis, como o RecargaPay ideal para o pagamento do sua segunda via fatura Celesc e Enel 2 via CE.

.

.

.

Antes de solicitar seu documento duplicado, é importante que você saiba quais são suas dívidas. Dessa forma, você vai conhecer quais faturas deve solicitar para começar a atualizar sua conta. Para isso, aqui vamos explicar como obter essa informação. Dessa forma, poderá manter seu serviço atualizado e evite ficar sem energia elétrica em casa, atualmente tão necessária para realizar qualquer atividade.

Como verificar as faturas atrasadas?

.

Os consumidores de eletricidade em Santa Catarina têm três maneiras de saber quais são as dívidas vencidas. Portanto, mostraremos aqui esses métodos rápidos e simples, para que você possa acessar qualquer uma delas e descobrir o que são essas faturas pendentes, antes de continuar solicitando sua segunda via fatura Celesc com as etapas explicadas acima.

.

.

  • Agência virtual

A primeira opção disponível para os usuários é via internet. Para isso, acesse o site central e clique em “Verificar débito“. Em seguida, coloque seus dados e você poderá ver as cobranças que você tem na sua conta. Dessa forma, você pode obter essas informações e, se consultar um pouco mais sobre este site, encontrará mais detalhes que podem ser úteis para você.

  • Telefone segunda vía celesc

Você também pode optar por fazer uma ligação para o escritório central, onde será atendido por uma pessoa que oferecerá os dados desejados. Portanto, você deve ligar para 0800 480 120 e solicitar sua fatura vencida. Para isso, você só precisa ter seu CPF ou CNPJ e o número da Unidade Consumidora.

  • Loja física

Se você estiver perto de uma das lojas do distribuidor de energia elétrica, poderá ir a qualquer uma delas. Lá, você pode solicitar ao operador as informações da sua conta. É importante que você participe do site com seu CPF ou CNPJ e o número da Unidade Consumidora.

.

.

Conheça suas dívidas e pague-as antes que as multas gerem inconvenientes que possam afetar o serviço em casa ou que interesses afetem seu bolso. Além disso, para se livrar da dívida rapidamente, você pode optar por usar alternativas como o RecargaPay, que, a propósito, pode ser baixado nos logotipos que aparecem na parte superior deste blog. Outro ponto importante que todo habitante catarinense deve saber é como manter contato com essa empresa. Portanto, abaixo, damos os detalhes sobre este assunto.

.

Contato da empresa Celesc: telefone e SAC

 

É essencial que, como cliente, você saiba como se comunicar com a empresa que presta algum serviço em sua casa. Assim, você pode contatá-los com qualquer dúvida, emergência ou sugestão. Ou simplesmente quando você deseja obter informações de sua segunda via Celesc rapida para pagar pelo serviço. Portanto, aqui estão vários que você pode usar sempre que precisar.

Você pode optar por fazer chamadas para a empresa, basta saber o motivo para discar o número de contato correto:

  • Para chamada de emergência 0800 480 196.
  • Se a intenção for comercial, disque 0800 480 120 .
  • Pessoas com deficiência auditiva devem ligar para 0800 64 64 050.
  • Enquanto o Ouvidoria deve discar 0800 48 3232.

Também pode denunciar a falta de luz enviando SMS para o número 48196 com a frase “sem luz“, seguido pelo seu CPF / CNPJ ou número da unidade do proprietário da residência.

Outra opção é acessar o formulário online localizado na página da empresa “Fale conosco Celesc“. Nele, você pode apresentar sua reclamação ou sugestão para ser atendido. Você deve ter em mente que esse método leva um pouco mais do que o normal. No entanto, continua sendo uma excelente alternativa para expor seus problemas, desde que não seja uma emergência. Ou pode ir a qualquer uma das lojas mais próximas a você do distribuidor de luz. A única coisa que você deve fazer antes da sua visita é consultar os sites perto de você. Portanto, você precisa conhecer outras maneiras de ligar e os endereços regionais da empresa.

Endereços Santa Catarina 2a via Celesc

A empresa de energia elétrica catarinense também distribui seus serviços para cidades como Itajaí, Criciúma, Blumenau, Joinville, Chapecó, Lages, Navegantes e outras. Portanto, se você quiser entrar em contato com ela ou frequentar algumas de suas lojas, é importante que você saiba a localização de cada uma nas regiões. Portanto, abaixo, forneceremos uma lista de alguns dos endereços para os quais você pode ir se estiver em um deles.

.

Como obter sua 2 via Celesc Joinville e outros lugares

  • Administração central da Celesc:
    Está localizada na Avenida Itamarati, 160, Itacorubi – Florianópolis, SC, CEP: 88034-900.
  • Águas Frias:
    Está na Rua Claudinei Zanella, s / nº, em anexo à Sec. Agricultura. Trabalha de terça e quinta em horário das 13h às 17h.
  • Alfredo Wagner:
    Vá para Rua Padre Cristóvão Arnold, 43 de terça, quinta e sexta das 13h às 17h.
  • Apiúna:
    Localizado na Rua Joinville, 364 de segundo ao sexto das 8h às 12h.
  • Bandeirante:
    Fica na Rua Afonso Oliboni, 1322 de segunda a sexta das 13h30 às 17h30.
  • Biguaçu:
    Está localizado na Rua Annanias Martendal, 80, Ed. Barbara, LJ 01, em frente à Academia Marlin Azul Universitário, de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30.
  • Caibi:
    Fica na Rua São Francisco, 778, Cohab, disponível de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30.
  • Caxambu do Sul:
    Localizado na Rua Angelo Rolim de Moura, 18 de terça e quinto das 13:00 às 17:00.
  • Dona Emma:
    Está localizada na R. Alberto Koglin, 3493 (Prédio da Prefeitura) de segunda a sexta, das 8h às 12h.
  • Erval Velho:
    Fica na Rua Major Satiro Bittencourt, 13 da segunda à sexta das 13h às 17h.
todos os escritórios da celesc

todos os escritórios da celesc

Dessa forma, você também pode obter sua segunda via Celesc Joinville ou em qualquer local onde a empresa atenda. De fato, em outros estados, vários provedores de serviços, que conseguem, por exemplo, sua cpfl segunda via ou oi fixo segunda via, com esse método para oferecer informações sobre seus documentos duplicados aos clientes.

Obter sua 2 via Celesc é muito simples, portanto, apresentaremos um passo a passo para que garantir o pagamento pontual da conta e manter o serviço constante em seu local de residência. Além disso, para evitar cobrar taxas atrasadas e obter multas que podem afetar sua economia.

Palavras: 1.450

Código: NLYNM-05-ENE-2020

5 Comentários

  1. Lola32 disse:

    Com estas etapas, é muito fácil obter o sua segunda via.

  2. Grei_Var disse:

    A informação é excelente, todas as alternativas que alguém poderia procurar estão aqui.

  3. Fau1 disse:

    Como faço para informar a empresa sobre minha mudança de residência?

  4. PaoMei disse:

    As reclamações através da página são atendidas rapidamente, é uma opção que eu recomendo se você não quiser ligar

  5. Freddy03 disse:

    Esta empresa é excelente, não posso reclamar do seu serviço ao cliente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.