
Saiba que já é possível emitir a sua segunda Via Vivo Fixo pelo WhatsApp utilizando a inteligência artificial da companhia, a Aura. Assim, além de tirar o seu boleto, você poderá resolver muitas outras solicitações diretamente com uma atendente programada para te ajudar. Da mesma maneira, ela ouvirá suas reclamações e poderá encaminhar ao serviço de atendimento ao consumidor, o SAC.
Como usar o WhatsApp da Vivo para emitir a segunda via do telefone fixo?
A operadora de telefonia fixa e móvel Vivo investe milhões de reais todos os anos para aproximar o cliente à solução de suas requisições. Desta forma, a empresa lançou a AURA, a inteligência artificial que está pronta para resolver a maioria dos problemas do cotidiano dos usuários Vivo.
Para utiliza-la é muito simples, você poderá contata-la pelo app da empresa ou diretamente pelo número de WhatsApp que disponibilizaram para o funcionamento da plataforma de IA. Vamos mostrar abaixo como utilizar esta ferramenta utilizando o app de conversas mais difundido entre os brasileiros, o WhatsApp:
Sendo assim, aprenda como utilizar o WhatsApp para emitir a segunda via da Vivo:
Passo 1 – Entre em contato com a Vivo AURA pelo WhatsApp
Passo 2 – Peça sua segunda via Vivo Fibra
Peça para ela a sua “Fatura de Casa” ou qualquer texto similar, ela vai lhe entender.
Passo 3 – Envie os dados que ela lhe pedir
A inteligência artificial vai lhe pedir os dados de instalação, como o seu CPF e Data de Nascimento. Responda-a e continue a operação.
Passo 4 – Receba seu código de Barras
Quando ela confirmar seus dados, vai lhe dar a opção de como quer a sua segunda via da Vivo. Dessa maneira, escolha a que for mais conveniente, assim poderá pagar.
Assim como emitir a segunda via vivo fibra, a Aura também pode resolver vários tipos de solicitações que os clientes podem ter. Saiba quais são os serviços que podem ser resolvidos a partir do WhatsApp Vivo Fibra:
- Consulta de débitos
- Consumo de internet móvel
- Mal funcionamento da internet
- Trocar de plano
- Consultar plano atual
- Fazer recarga do Vivo celular
- Consultar saldo
- Pedir auxílio técnico
- Consulta de valores das próximas faturas
- Pedido de cancelamento
- E muito mais…
Conclusão:
Neste artigo vimos como é possível emitir a segunda via Vivo Fixo Fibra utilizando o WhatsApp. Além disso, vimos que a inteligência artificial da operadora funciona muito bem para realizar essa função que todas as pessoas um dia podem precisar. Da mesma maneira, listamos todos os serviços que a plataforma propõe para auxiliar o cliente.
Recomendamos que tenha paciência com a inteligência artificial, pois textos muito longos e complexos podem ser de difícil compreensão para máquina. Utilize frases simples e diretas, assim o robô saberá a forma mais eficiente de te atender.