Emita sua Segunda VIA Vivo Fixo pelo WhatsApp com a Aura

0
(0)
Segunda VIA Vivo Fixo pelo WhatsApp

Saiba que já é possível emitir a sua segunda Via Vivo Fixo pelo WhatsApp utilizando a inteligência artificial da companhia, a Aura. Assim, além de tirar o seu boleto, você poderá resolver muitas outras solicitações diretamente com uma atendente programada para te ajudar. Da mesma maneira, ela ouvirá suas reclamações e poderá encaminhar ao serviço de atendimento ao consumidor, o SAC.

Como usar o WhatsApp da Vivo para emitir a segunda via do telefone fixo?

A operadora de telefonia fixa e móvel Vivo investe milhões de reais todos os anos para aproximar o cliente à solução de suas requisições. Desta forma, a empresa lançou a AURA, a inteligência artificial que está pronta para resolver a maioria dos problemas do cotidiano dos usuários Vivo.

Para utiliza-la é muito simples, você poderá contata-la pelo app da empresa ou diretamente pelo número de WhatsApp que disponibilizaram para o funcionamento da plataforma de IA. Vamos mostrar abaixo como utilizar esta ferramenta utilizando o app de conversas mais difundido entre os brasileiros, o WhatsApp:

Sendo assim, aprenda como utilizar o WhatsApp para emitir a segunda via da Vivo:

Passo 1 – Entre em contato com a Vivo AURA pelo WhatsApp

Clique na imagem e acesse a plataforma de inteligência artificial da Vivo pelo WhatsApp.

Acesse o WhatsApp da Vivo

Peça para ela a sua “Fatura de Casa” ou qualquer texto similar, ela vai lhe entender.

A inteligência artificial vai lhe pedir os dados de instalação, como o seu CPF e Data de Nascimento. Responda-a e continue a operação.

Quando ela confirmar seus dados, vai lhe dar a opção de como quer a sua segunda via da Vivo. Dessa maneira, escolha a que for mais conveniente, assim poderá pagar.

Assim como emitir a segunda via vivo fibra, a Aura também pode resolver vários tipos de solicitações que os clientes podem ter. Saiba quais são os serviços que podem ser resolvidos a partir do WhatsApp Vivo Fibra:

  • Consulta de débitos
  • Consumo de internet móvel
  • Mal funcionamento da internet
  • Trocar de plano
  • Consultar plano atual
  • Fazer recarga do Vivo celular
  • Consultar saldo
  • Pedir auxílio técnico
  • Consulta de valores das próximas faturas
  • Pedido de cancelamento
  • E muito mais…

Conclusão:

Neste artigo vimos como é possível emitir a segunda via Vivo Fixo Fibra utilizando o WhatsApp. Além disso, vimos que a inteligência artificial da operadora funciona muito bem para realizar essa função que todas as pessoas um dia podem precisar. Da mesma maneira, listamos todos os serviços que a plataforma propõe para auxiliar o cliente.

Recomendamos que tenha paciência com a inteligência artificial, pois textos muito longos e complexos podem ser de difícil compreensão para máquina. Utilize frases simples e diretas, assim o robô saberá a forma mais eficiente de te atender.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário