Saneago 2 VIA pelo WhatsApp

Spread the love
emitir a Saneago 2 VIA pelo WhatsApp

Vamos mostrar neste artigo como emitir a Saneago 2 VIA pelo WhatsApp. A empresa goiana de água e saneamento ofereceu nos últimos anos a possibilidade da emissão de contas pelo celular. Desta forma, os seus clientes podem encontrar muita facilidade para resolver os seus problemas de pagamento.

Como emitir a Saneago 2 VIA pelo WhatsApp?

Atualmente, a maioria dos brasileiros possuem o mensageiro pertencente pelo Facebook. Visando uma boa relação de praticidade nos seus serviços, a Saneago criou o atendimento por WhatsApp. Para fazer este procedimento basta contatar o número (62) 3269-9115 pelo WhatsApp, pedir a segunda via Saneago e copiar o código de barras da sua conta.

Passo 1 – Entre em contato com o WhatsApp da Saneago

Primeiramente, basta acessar o WhatsApp da empresa, disponível clicando na imagem abaixo.

Numero do whatsapp Saneago

Após acessar a plataforma, mande qualquer mensagem para o número. Desta forma, você será respondido com uma lista de todos os serviços que podem ser realizados via WhatsApp.

Selecione a opção ou digite segunda via de conta na tela de conversa. Assim você será perguntado sobre o seu cadastro e o mês de emissão da conta que será gerada, responda as informações.

Você terá a opção de copiar o código de barras ou baixar como PDF. Selecione a opção mais interessante para você e faça o pagamento.

O WhatsApp da Saneago possui várias funções além da emissão da segunda via. Por lá, você poderá consultar seus débitos, indicar vazamentos, pedir emergência, consultar processos da empresa e muito mais.

Conclusão:

Descobrimos neste artigo como realizar a emissão da Saneago 2 via pelo WhatsApp. Desde que a empresa lançou este tipo de atendimento, as requisições se tornaram muito mais eficazes e eficientes. Além disso, a empresa entrega muitos outros serviços dentro desta plataforma.

Agora, recomendamos que procure informações diretamente com a empresa caso não encontre a solução de sua requisição via WhatsApp.

Leave a Comment