RGE sul consulta, tutorial passo a passo | 2aVIA

RGE sul consulta, tutorial passo a passo

Consulta RGE passo a passo

O serviço de energia elétrica chega às residências de vários municípios do Rio Grande do Sul graças à empresa RGE Sul Distribuidora Gaúcha de Energia S / A (RGE), fundada em 1998. Essa empresa emergiu rapidamente, já em 2007 atendia 3.763 .490 pessoas nas 362 cidades do estado. Atualmente, faz parte do grupo CPFL Energia, sendo o maior distribuidor em termos de número de cidades e extensão territorial, cobrindo 189.000 quilômetros quadrados de áreas urbanas e rurais nas regiões Centro-Oeste, Metropolitana, Norte e Nordeste.

Saiba tudo sobre sua RGE sul consulta

Como você pode ver, o número de usuários que essa empresa recebe é muito amplo e, ocasionalmente, eles não sabem como fazer sua RGE Sul consulta. Portanto, aqui explicaremos passo a passo como executar esta operação para que você possa conhecer o débito total da sua fatura através da sua 2 via. Além disso, recentemente, o portal passou por algumas mudanças importantes em sua plataforma, portanto, este post também é dedicado àqueles que usaram a plataforma, mas têm muito tempo sem entrar nela.

A intenção deste tutorial é que você conheça a quantidade de dinheiro que deve, e como isso não é suficiente, também informaremos como atualizar sua fatura com uma das principais ferramentas de pagamento do país, a RecargaPay, a fim de aproveitar sempre a luz em sua casa, porque este é um serviço importante que nos ajuda a desenvolver as atividades diárias de casa.

Rge sul consulta 2 via

  • A primeira coisa a fazer é acessar o site da RGE Sul para iniciar o procedimento que o levará a conhecer a dívida do seu serviço de eletricidade.

Acessar o site da RGE Sul
  • Desça um pouco e você conhecerá os Principais Serviços das Distribuidoras, selecione a opção “Débito e 2 via conta

Selecione a opção Débito e 2 via conta
  • Um anúncio aparecerá imediatamente informando que você deve fazer login para acessar o sistema e, em seguida, clique em “Entrar”.

Fazer login para acessar o sistema
  • Se você não possui uma conta, registre-se com o seu CPF e outros dados da instalação, para realizar sua RGE Sul consulta. Você poderá desfrutar de funções como o serviço de conta digital, saber a data da sua próxima leitura e sobre qualquer alteração na data de vencimento.

Registre-se no sistema RGE Sul
Consulta RGE Sul pelo CPF
  • Assim que tiver sua conta, você poderá entrar no sistema, para isso poderá optar por fazer sua consulta RGE Sul pelo CPF, email ou CNPJ, seguido de sua senha. Ou, se preferir, você pode fazer com sua conta do Facebook ou Gmail.

Entre no sistema com seus dados

  • Ao entrar na plataforma, a dívida será exibida, basta pressionar o botão “2 via” e pronto.

Pressionar o botão 2 via
  • Depois disso, você verá o valor da sua dívida, o mês de referência, a data de vencimento, o número da conta e o tipo de fatura e você deve escolher “Gerar código de barras” para emitir a segunda via do seu documento.

Escolher Gerar Código de Barras
  • Finalmente, você terá que salvar a sua 2 via em PDF e imprimi-la ou enviá-la por e-mail.

Salvar o sua 2 via PDF

Você já sabe como realizar sua RGE Sul consulta de fatura, agora é necessário atualizá-la, para que você tenha várias opções, a primeira está localizada no mesmo site, acessando à opção “Conta mínima” ou pelo aplicativo da empresa, disponível para Android e iOS. Mas, existe uma ferramenta digital que você vai gostar mais do que isso.

Campanha +Digital - 2ª via da fatura

Pagamento pelo celular

A melhor opção disponível em todo o Brasil para você atualizar sua dívida após ter efetuado sua RGE Sul consulta de débito, é o RecargaPay, a principal ferramenta de pagamento e recarga do país. É tão fácil de usar que, pela primeira vez, você saberá qual é a operação de quase todo o sistema. Além disso, os benefícios desta empresa são tão bons que serão muito úteis para manter suas contas atualizadas. Para aproveitá-lo, basta seguir estas etapas:

Pague RGE Sul com o RecargaPay

Baixe o app aqui

Disponível para Android

Disponível para iOS

  • Faça o download do aplicativo no seu dispositivo Android ou iOS, conforme apropriado.
  • Crie seu nome de usuário e senha para fazer login ou use seu Gmail ou Facebook.
  • Escolha a opção “Pagar conta” para atualizar o valor conhecido após o procedimento de RGE Sul consulta de débitos .
  • Selecione o meio a ser usado entre o cartão de crédito ou débito e transferência ou depósito.
  • Valide se os dados colocados estão corretos e clique em “Confirmar”.

RecargaPay - Recarga de Celular, Pagar Contas e Bilhete Único

Como você pode ver neste post, obter a sua 2 via de luz é muito simples, você precisará apenas de um computador, internet, seus dados pessoais, incluindo o CPF e alguns minutos para fazer sua RGE Sul consulta de débitos. Porém, se você não é desta região, mas está interessado em saber como atualizar sua conta, deve saber que você também pode fazer isso com sua consulta dívida Coelba ou sua 2 via Embasa com etapas semelhantes a estas, a única diferença é que você terá que entrar diretamente na página da web correspondente para cada uma deles.

Quanto à atualização da fatura, é igualmente simples porque as plataformas disponíveis são amigáveis. Então, a partir deste momento, você deve dizer adeus às dúvidas e complicações que ocorreram quando quiser saber o valor da sua dívida.

Palavras: 970

Código: NLYNM-09-DIC-2019

Código: VITALESAZEV-01-ENE-2020

qui explicamos passo a passo como fazer sua RGE Sul consulta para que você possa conhecer o débito total da sua 2 via. Assim como atualizar sua fatura com uma das principais ferramentas de pagamento do país, RecargaPay.

5 Comentários

  1. Hatwer1 disse:

    A RGE Sul é uma das melhores empresas de pagamento do país.

  2. CLoe_Ld disse:

    Gostei desse post, muito boa informação

  3. Fali_Lk disse:

    Muito bem explicado, às vezes é difícil entender esse tipo de página.

  4. LuizZ32 disse:

    Sem dúvida, quando escolho o método de pagamento, o RecargaPay é o melhor

  5. L_Pos_09 disse:

    Posso obter a segunda via de qualquer mês ou apenas a do mês atual?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.