Segunda via RGE pelo WhatsApp – Aprenda como solicitar

emitir rge segunda via pelo whatsapp

Atualmente, é possível solicitar a emissão da sua RGE segunda via apenas enviando uma mensagem pelo WhatsApp, por isso, vamos te explicar todo o passo a passo desse procedimento e ainda disponibilizar um link direto para o chat da conversa.

Como solicitar sua RGE segunda via diretamente pelo WhatsApp?

O procedimento para realizar a solicitação é bastante simples, e para efetuar a solicitação não é necessário nada além de entrar em contato com a companhia e informar os dados solicitados pela atendente virtual.

Dessa forma, vamos para o passo a passo:

1) Envie uma mensagem

O primeiro passo é enviar uma mensagem para a companhia, e para facilitar, é só clicar na imagem aqui embaixo para iniciar uma conversa automaticamente.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Emita-a-SABESP-2%C2%B0-VIA-3.png

2) Solicite sua segunda via

3) Receba seu boleto

Lembramos que com sua conta em mãos, você pode realizar o parcelamento da sua segunda via RGE em até 12x no cartão de crédito utilizando o aplicativo RecargaPay, dessa forma, você evita o atraso da sua fatura e pode manter suas contas sempre em dia.

Quais as melhores formas para pagar a segunda via RGE?

Agora que você já sabe como emitir sua fatura diretamente pelo WhatsApp, vamos explicar as duas melhores formas de realizado o pagamento. Lembramos que para ambas é possível efetuar o parcelamento em até 12x.

Pagamento com cartão de crédito

Inicialmente, um dos métodos de pagamentos é através do parcelamento pelo cartão de crédito. Para auxiliar, vamos disponibilizar para você um tutorial sobre como parcelar sua segunda via RGE da melhor forma possível.

Pagamento pelo Pix

Agora, por ser a forma de transação mais utilizada de todo o Brasil, é possível realizar o pagamento da sua RGE segunda via pelo Pix. Dessa forma, o pagamento acontece imediatamente e você evita todos os problemas decorrentes do atraso.

Conclusão

Agora, você finalmente descobriu o procedimento para emitir sua segunda via através de três simples passos. Contudo, lembramos que esse não é o único serviço que a companhia oferece, sendo possível solicitar também atendimento domiciliar, fazer queixas de quedas luz e solucionar todas as suas duvidas.