PIX com cartão de crédito em até 12x sem juros

0
(0)

Descubra de uma vez por todas como fazer PIX em até 12x sem juros com cartão de credito utilizando somente o aplicativo RecargaPay. Além disso, veja também como é possível ganhar até mesmo cashback com esse pagamento.

Como fazer um Pix com cartão de crédito pelo RecargaPay?

como cancelar um PIX

A forma de pagamento através de Pix é uma das mais versáteis, oferecendo a facilidade em manter os débitos em dia sem precisar sair de casa. Lançado em 2020, a forma de pagamento foi aceita rapidamente por conta dos benefícios de pagamentos disponibilizados via QR Code, Chave aleatória, E-mail, Telefone ou por CPF.

Dois anos depois, o Pix se tornou uma das principais formas de pagamento utilizadas pela população brasileira, e de acordo com as pesquisas, a tendência é alcançar ainda mais popularidade. O sistema favoreceu o e-commerce, garantindo vendas seguras e respeitando o distanciamento social, promovendo uma boa movimentação ainda em cenário de pandemia.

Segundo estatísticas divulgadas pelo Banco Central, até janeiro de 2022 foram registradas cerca de 1,3 milhões de transações Pix, com 395 mil do valor em chaves aleatórias. Confira as estatísticas completas no BC.

Portanto, a fim de assegurar que você obtenha as melhores vantagens, a seguir apresentamos mais uma funcionalidade: Pix via cartão de crédito com o RecargaPay. O aplicativo está em alta devido as inúmeras vantagens oferecidas desde pagamento de contas, transferências bancárias, recargas para celular e um benefício exclusivo: porcentagem de Cashback a cada pagamento realizado.

 A seguir, é possível aprender como realizar um Pix com cartão de crédito pelo RecargaPay e contar com mais uma alternativa para pagamentos online.

Passo 1: Baixe o aplicativo

O primeiro passo é fazer o download do aplicativo em versão correspondente ao sistema operacional do seu smartphone. Na Apple Store ou Google Play Store, busque por RecargaPay e em seguida clique em ”Download”.

RecargaPay aplicativo

Passo 2: Crie uma conta

Após finalizar o download, é preciso criar uma conta com seu e-mail e senha. Em seguida, navegue pelo menu e busque a opção correspondente a função PIX.

Pix RecargaPay

Passo 3: Selecione a forma de pagamento

Na área Pix, escolha a forma que deseja enviar o seu pagamento: chave aleatória, número de telefone, e-mail ou CPF/CNPJ. Nesse tutorial usaremos a alternativa de Pix por cartão de crédito.

Passo 4: Conclua o pagamento

Antes de finalizar o pagamento, confira todos os dados e se estão corretos. Essa etapa é crucial para garantir que o seu pagamento seja enviado para o contato correto. Aguarde a confirmação do pagamento aparecer em seu dispositivo.

É possível cancelar um PIX?

Antes de mais nada, sim, é possível. Se você não sabe como cancelar um PIX, temos um tutorial exclusivo para você. Com ele, mostramos os casos onde essa medida é possível e como realizar todo o procedimento de cancelamento.

Conclusão

Nesse momento, finalmente podemos entender um pouco mais sobre o PIX, a maior mudança no sistema bancaria brasileiro. Dessa forma, se você deseja parcelar seus pagamentos e ainda ganhar dinheiro de volta com isso, o RecargaPay é sem duvidas a melhor opção para você.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário