Como fazer pagamento PIX com CARTÃO DE CRÉDITO em até 12x ⋆ 2aVIA

Como fazer pagamento PIX com CARTÃO DE CRÉDITO em até 12x

Resumo:

Para fazer o pagamento do Pix com cartão de crédito e parcelar em até 12x com o RecargaPay basta baixar o aplicativo e seguir os passos que vamos explicar no decorrer do texto.

Como fazer PIX com o cartão de crédito? (até 12x)

Com o RecargaPay você tem muitas vantagens como o pagamento do pix com cartão de crédito em até 12x, cartão de crédito pré-pago, empréstimo pessoal, carteira digital para que o seu dinheiro renda mais, além da possibilidade de pagar muitas contas e recarregar bilhetes de transporte público.

O App está no mercado brasileiro há 12 anos e não para de crescer e já são mais de 10 milhões de dowloads na Play Store. Isso mostra que os brasileiros conhecem bem o RecargaPay e utilizam para muitos benefícios como cashback de até 5% a cada transação. É uma grande vantagem para obter parte do seu dinheiro de volta, até mesmo pagando contas.

Confira agora o passo a passo de como baixar o app e fazer o pix com cartão de crédito:

Passo 1: Baixe o aplicativo

O programa está disponível nas principais lojas de aplicativos como Play Store e Apple Store.

 

Assim que fizer login no app, você terá a opção de acessar o menu Pix na página inicial.

Assim que tiver o cartão de crédito habilitado no app, basta definir qual o tipo de transação que irá efetuar. Caso não tenha um, basta solicitar diretamente no aplicativo.

Agora tudo certo. Você chegou ao fim da operação e basta concluir para utilizar o Pix e parcelar o pagamento.

Seguindo os passos que destacamos acima fica muito fácil parcelar compras com o Pix, diretamente do cartão de crédito, ou até mesmo utilizar para outras transações. O RecargaPay oferece até mesmo gift cards de diversos produtos como Steam, Playstation, Xbox e League Of Legends e pagamento de boletos parcelados em até 12x.

Para quem é o pagamento instantâneo PIX?

O Pix pode ser utilizado por qualquer pessoa que possua uma conta e um banco ou instituição financeira para que você possa cadastrar a chave via CPF, CNPJ, número de celular ou e-mail. Para garantir a segurança da operação, o Banco Central irá conferir os dados e esse processo pode demorar de um a dois dias.

Após ter a chave Pix ativada com sucesso, você já pode fazer transferências instantâneas para outras contas, pagar contas e até parcelar o pix em até 12 vezes conforme mencionado no tópico anterior.

No RecargaPay você pode cadastrar até 2 chaves principais e ainda escolher uma aleatória para transações pontuais, para isso você deve confirmar sua identidade e depois o app disponibiliza o meio de transferência e o dinheiro cai de forma instantânea.

Quer saber como ganhar um dinheirinho sem sair de casa jogando? Saiba mais em jogos que pagam em pix e paypal.

Quais são os benefícios de PIX?

O Pix se tornou um sucesso no Brasil e estima-se de acordo com o Banco Central que 61,4% dos brasileiros já utilizaram o serviço. Somente em um mês de 2021 foram feitas 1,2 bilhão de transações, número recorde e que mostra a confiabilidade da população no serviço.

O maior beneficio é a facilidade e agilidade para as operações, em questão de segundos você pode transferir qualquer valor para outras instituições bancarias através do número de celular, CPF ou e-mail. Antes de completar a transação, você verá os dados para confirmação.

Além disso diversos o RecargaPay e outros apps financeiros oferecem a possibilidade de parcelar compras com Pix via cartão de crédito em até 12x. O que pode ajudar e muito a desafogar alguma conta ou ajudar a comprar um item que não seria possível efetuar a vista.

Entenda todos os detalhes sobre o Pix

Quer saber todos os detalhes e informações sobre o Pix, o novo sistema de transações do Brasil, veja o artigo quais são os benefícios do Pix.

Como funciona o QR Code do Pix?

Outra grande funcionalidade do Pix é o pagamento de contas ou transferências via QR Code. Para utilizar o serviço basta acessar o seu app de preferência e que tenha ao menos uma chave cadastrada. Depois selecione o pagamento via QR Code e basta apontar o celular até ele carregar o menu de pagamento.

Com o RecargaPay você pode fazer seu Pix agora mesmo seguindo alguns passos. Confira:

  1. Abra o app ou instale no seu celular via Play Store ou Apple Store;
  2. Acesse o menu Pix;
  3. Escolha a opção pagar com QR Code ou Receber com QR Code;
  4. Aponta a câmera do celular para o código e confirme a transação.

Extra: Apps que permitem Pix por cartão de crédito (até 12x)

Existem no mercado brasileiro outros apps que permitem que você faça sua transação digital Pix com o Cartão de Crédito. Com eles sua vida sairá do sufoco do saldo em conta. Saiba quais são eles:

  • 1) RecargaPay
  • 2) Digio
  • 3) PicPay
  • 4) Ame

Para conhecer esses apps e descobrir todos os detalhes e taxas envolvendo essa transação recomendamos que leia o artigo 4 melhores aplicativos para fazer PIX com cartão de crédito.

Conclusão:

São muitos os apps que oferecem serviços parecidos do Pix, mas recomendo o RecargaPay, que é um dos mais completos, fáceis de usar e sem problemas na hora de se cadastrar. Assim você terá acesso a benefícios exclusivos como cashback de até 5% a cada transação, empréstimos, cartão pré-pago e muito mais.

Lembre-se de cadastrar pelo menos uma chave Pix no app para utilizar o serviço, mediante aprovação de cadastro e checagem de informação por parte do Banco Central, isso é fundamental para a segurança do serviço e para evitar que o dinheiro seja transferido de forma equivocada. Este tipo de tramite operacional, leva em torno de dois dias.

Vale ressaltar que recentemente foram feitas algumas mudanças e restrições no Pix, após às 20h as transações estão limitadas a uma quantia que você definir via app, devido aos crescentes casos de golpes e fraudes.

5 comentários em “Como fazer pagamento PIX com CARTÃO DE CRÉDITO em até 12x”

  1. Interessante saber desta funcionalidade, eu desconhecia completamente, melhor ainda saber do RecargaPay que possui o serviço e ainda temos mais vantagens. Vou baixar e testar por aqui.

    Responder

Deixe um comentário