Como fazer pagamento PIX com CARTÃO DE CRÉDITO em até 12x

5
(1)
pix com cartao em ate 12 vezes

Aprenda de uma vez por todas como realizar PIX com cartão de crédito e ainda por cima parcelar em até 12x utilizando apenas o aplicativo RecargaPay.

Ainda por cima, entenda também quem pode utilizar o PIX, quais são os seus benefícios, como funciona o seu QR Code e muito mais.

Como fazer PIX com o cartão de crédito em até 12x?

Atualmente, você pode realizar um PIX com cartão de crédito em até 12x em poucos instantes e utilizando para isso apenas o aplicativo RecargaPay.

Agora, descubra o tutorial de como realizar o PIX com cartão de crédito:

1) Baixar o app

Logo de início, baixe o app RecargaPay diretamente no seu celular. Apenas clique na imagem abaixo e faça o download.

baixe o aplicativo RecargaPay

Entre em sua conta. Caso ainda não tenha feito uma, realize o seu cadastro, este processo é bastante rápido e a aprovação é imediata.

acesse a sua conta

Escolha a opção “Enviar dinheiro” que está logo na tela inicial.

clique em "Enviar Dinheiro"

Pague utilizando a chave PIX de quem você quer enviar. O app aceita qualquer uma das chaves PIX que são possíveis.

selecione a chave PIX

Digite o valor do envio do PIX. Saiba que poderá enviar a quantia que preferir.

insira o valor

Selecione o cartão de crédito que vai utilizar. Caso não tenha cartão cadastrado, escolha adicionar um e preencha as informações. Após clicar no cartão desejado você poderá prosseguir com a definição do número de parcelas, que pode ser até 12x.

selecione as parcelas do pagamento

Confirme a sua transação e verifique o comprovante. Seu pagamento foi realizado.

confira o comprovante de pagamento

Porém, além de realizar seus pagamentos PIX em até 12x, é possível até mesmo garantir Cashback com isso. Por isso, disponibilizamos para você o serviço Prime+, que garante diversas vantagens exclusivas.

Com ele, você garante cashback de 1% em todos os pagamentos no app, incluindo o pagamento de boletos com cartão de crédito, além de contar com descontos únicos, que podem chegar a até 27% nas principais lojas e plataformas disponíveis. 

É possível cancelar um PIX?

É possível cancelar um PIX?

Nesse momento, se na hora de enviar o seu pagamento você cometeu algum erro e está se perguntando se é possível cancelar um PIX, saiba que a resposta é sim, mas somente em alguns casos bem específicos.

Sendo assim, se quiser entender melhor como realizar o procedimento e em quais casos você pode realizar essa solicitação, é só conferir o artigo detalhado que separamos para você.

Quem pode utilizar o PIX?

Quem pode utilizar o PIX?

O PIX pode ser utilizado por qualquer pessoa que possua uma conta e um banco ou instituição financeira para que você possa cadastrar a chave PIX via CPF, CNPJ, número de celular ou e-mail.

Para garantir a segurança da operação, o Banco Central irá conferir os dados e esse processo pode demorar de um a dois dias.

No RecargaPay você pode cadastrar até 2 chaves principais e ainda escolher uma aleatória para transações pontuais. Para isso, você precisa somente realizar a validação da sua identidade e pronto, já pode enviar e receber seus pagamentos na hora!

E para o PIX com cartão de crédito?

Vale lembrar que os requisitos são os mesmos tanto para os pagamentos tradicionais, quanto para os pagamentos utilizando o cartão de crédito, a única diferença entre eles fica no fato de que um utiliza o saldo em conto e o outro a fatura do cartão.

Agora, se você não conhece essa funcionalidade, temos um artigo detalhado com os 5 apps para fazer Pix com cartão de crédito.

Jogos que pagam dinheiro no PIX

jogos que pagam dinheiro no PIX

Agora que você já sabe quem pode utilizar o PIX, você sabia que é possível receber pagamentos de graça no PIX? Para isso, você só precisa aproveitar os jogos que pagam dinheiro no PIX. Para facilitar, separamos a lista com todos os jogos bem aqui.

  • 1) Island King Pro
  • 2) Fruit Clash Legend
  • 3) Wood Puzzle
  • 4) Cashing App
  • 5) PIX Helix
  • 6) Gamee
  • 7) PIX Reward

No entanto, se quiser conferir melhor cada uma dos jogos e entender como ganhar dinheiro com eles, selecionamos um artigo exclusivo para você, com todas as informações necessárias.

Quais são os benefícios de PIX?

quais são os benefícios do PIX

Com mais de 3,5 milhões de chaves cadastradas no primeiro dia, o PIX vem se tornando a forma de pagamento mais adotada por todos os brasileiros. Seja pela facilitado ou pela velocidade da transação, a cada dia que passa, o numero de usuários só aumenta.

Por isso, separamos aqui os principais benefícios do PIX:

  • O pagamento fica disponível na hora
  • Funciona 24h por dia, 7 dias por semana
  • Qualquer um pode se cadastrar
  • Você pode ter varias chaves
  • Totalmente grátis

Por isso, se você não sabe como pagar pelo PIX, não deixe de visitar nosso artigo para conferir as melhores formas de utilizar o serviço e não deixar de lado nenhum desses benefícios.

Principais dúvidas sobre o PIX

principais duvidas sobre o PIX

Apesar de todos os benefícios, o PIX é a forma de transação mais recente do brasil, e por isso, é comum que apareçam diversas duvidas sobre o PIX. Por isso, para facilitar, separamos aqui os principais questionamentos.

Qual o limite de valor do PIX?

Quando falamos sobre pagamentos, é comum que as pessoas se questionem sobre o limite de valor do PIX, por isso, viemos esclarecer que o limite pode varia de instituição para instituição, dessa forma, é necessários consultar o seu banco para isso.

Entretanto, a realidade é diferente quando falamos de pagamentos realizados durante a noite. Como uma forma de segurança contra assaltos, o Banco Central limitou todos os pagamentos que ocorrem das 20:00 até as 06:00 até o máximo de R$ 1.000.

Como resolver um PIX errado?

Seja por desatenção ou por falta de conhecimento, enviar um PIX errado é sem duvida um dos problemas mais comuns.

Por isso, se você quer saber o que fazer nesse caso, quais medidas tomar e como recuperar o seu dinheiro, não se preocupe, temos um artigo que vai te explicar melhor todas as situações possíveis e como agir em cada uma delas.

É possível pagar boletos pelo PIX?

Atualmente, é sim possível pagar boletos pelo PIX utilizando o código de barras. Para isso, você só precisar digitalizar o código manualmente ou pela câmera do seu celular e posteriormente, realizar o pagamento pelo seu aplicativo de preferencia.

Lembramos que os boletos levam em media de 1 a 3 dias uteis para serem compensados, por isso, mesmo que o pagamento ocorra pelo PIX, a confirmação poderá levar mais tempo.

Como achar o comprovante do seu pagamento PIX?

Agora, se você realizou um pagamento mas não consegue localizar o seu comprovante do PIX, não tem problema, vamos te ajudar.

Para localizar o seu comprovante, separamos um passo a passo para você.

  • Acesse a seção “Ver mais” na aba “Pix”, que é logo a primeira opção.
  • A partir da página que abriu, vá em “Extrato e devoluções”.
  • Acesse a transferência que preferir.
  • Verifique as informações.

Como funciona o QR Code do PIX?

QR Code do PIX

Além de realizar o PIX com cartão de crédito, é possível efetuar o seu pagamento pagamento de contas ou transferências via QR Code.

Para utilizar o PIX com QR Code, basta acessar o seu aplicativo de preferência e possuir ao menos uma chave cadastrada. Depois, selecione o pagamento via QR Code e aponte o seu o celular até ele carregar o menu de pagamento.

Para facilitar, vamos disponibilizar o passo a passo para você.

  • Abra o seu aplicativo
  • Acesse o menu “PIX”
  • Escolha a opção “Pagar com QR Code”
  • Aponta a câmera do celular para o código e confirme a transação

Dessa forma, seu pagamento será transferido na hora, sem que você tenha que inserir nenhum dado para realizar a transação.

Além do PIX com QR Code, e do PIX tradicional, o Banco Central oferece também a opção de pagamentos por meio do PIX Agendado, que permite que você programe suas transações de maneira antecipada. Com isso, você evita esquecimentos e organiza sua vida financeira da melhor forma

Conclusão

São muitos os apps que oferecem serviços parecidos do Pix, mas recomendo o RecargaPay, que é um dos mais completos, fáceis de usar e sem problemas na hora de se cadastrar. Assim você terá acesso a benefícios exclusivos como cashback de até 5% a cada transação, empréstimos, cartão pré-pago e muito mais.

Lembre-se de cadastrar pelo menos uma chave Pix no app para utilizar o serviço, mediante aprovação de cadastro e checagem de informação por parte do Banco Central, isso é fundamental para a segurança do serviço e para evitar que o dinheiro seja transferido de forma equivocada. Este tipo de tramite operacional, leva em torno de dois dias.

Vale ressaltar que recentemente foram feitas algumas mudanças e restrições no Pix, após às 20h as transações estão limitadas a uma quantia que você definir via app, devido aos crescentes casos de golpes e fraudes.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 5 / 5. Contagem de votos: 1

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

5 comentários em “Como fazer pagamento PIX com CARTÃO DE CRÉDITO em até 12x”

  1. Interessante saber desta funcionalidade, eu desconhecia completamente, melhor ainda saber do RecargaPay que possui o serviço e ainda temos mais vantagens. Vou baixar e testar por aqui.

    Responder

Deixe um comentário