Parcelamento Codau 2 via em até 12x sem juros

0
(0)

Aprenderemos de uma vez por todas como é possível realizar a emissão e o parcelamento da sua Codau 2 via em até 12x, utilizando somente o app RecargaPay. Vale lembrar que o parcelamento se encontra disponível para qualquer boleto que você possua, dessa forma, essa é sempre uma ótima opção para não atrasar sua fatura.

Como pagar a fatura da Codau no RecargaPay com parcelamento?

Para parcelar sua 2 via Codau com o RecargaPay é muito simples, basta acessar o aplicativo do RecargaPay em seu celular e, na primeira tela, clicar em Contas e Boletos e selecionar, dentre as opções de pagamento, pagar com Cartão de Crédito em até 12x.

Passo 1. Baixar o aplicativo do RecargaPay

Para baixar o aplicativo do RecargaPay basta acessar sua Loja de Aplicativos, em seu celular, ou clicar na imagem abaixo e realizar o download.

No seu primeiro acesso ao aplicativo você precisará realizar seu cadastro, que pode ser feito de forma bastante simplificada, podendo utilizar seu E-mail, sua Conta Google ou até mesmo sua conta no Facebook. Em seguida, basta fazer login.

Na tela inicial do aplicativo você verá a opção Contas e Boletos, na aba Pagar. Selecionando essa opção deverão aparecer para você duas opções: a primeira será para Ler código de barras, situação em que a câmera do seu celular será ativada para que você possa fazer a leitura do código de barras, alinhando o traço vermelho que surgirá com o código de barras a ser escaneado.

A segunda opção será digitar ou colar a numeração referente ao código de barras da conta ou boleto a ser pago.

Para realizar o pagamento parcelado, basta, após inserido o número ou ter sido realizada a leitura do código de barras, optar por pagar com cartão de crédito e selecionar a quantidade de parcelas que desejar.

Em seguida, basta confirmar o pagamento.

O parcelamento das contas, sempre que necessário, é uma excelente forma de manter as despesas em dia, principalmente em períodos em que o usuário percebe de antemão o risco do dinheiro eventualmente ser insuficiente para quitar todas as despesas do mês.

Conclusão

Agora, sabemos como é fácil realizar o parcelamento da sua Codau 2 via e de qualquer outra fatura que você possua. Lembramos sempre de se atentar as datas de cobrança e vencimento, já que o atraso pode acarretar em multas e juros.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário