Como emitir a parcelar 2 via DMAE Uberlândia em até 12x sem juros

0
(0)

Ensinaremos agora como é possível realizar o processo de emissão da sua 2 via DMAE Uberlândia e o parcelamento em até 12x sem juros utilizando para isso somente o app RecargaPay, que além do parcelamento, oferece também cashback em todas as suas compras.

Como emitir 2 via e parcelar a conta da DMAE Uberlândia no RecargaPay?

Para emitir a 2 via DMAE Uberlândia da sua conta você deverá acessar o site oficial da DMAE e localizar a opção 2ª via de contas, em seguida deve inserir alguma das informações solicitadas, em seguida basta selecionar a conta que deseja pagar.

Em seguida, deve realizar o pagamento do boleto já emitido usando o aplicativo do RecargaPay, encontrando na tela inicial a opção Pagar Contas e Boletos.

Passo 1. Baixar o aplicativo do RecargaPay

Para baixar o aplicativo do RecargaPay basta acessar sua Loja de Aplicativos, em seu celular, ou clicar na imagem abaixo e realizar o download.

No seu primeiro acesso ao aplicativo você precisará realizar seu cadastro, que pode ser feito de forma bastante simplificada, podendo utilizar seu E-mail, sua Conta Google ou até mesmo sua conta no Facebook. Em seguida, basta fazer login.

Para emitir sua 2ª via você deve acessar o site oficial da DMAE Uberlândia, clicando na imagem abaixo, em seguida deverá informar algum dos dados solicitados.

Neste passo você deve informar algum dos seguintes dados: número da dívida, ou o código do imovel, ou o CPF/CNPJ do titular da conta, ou o código do proprietário na prefeitura, ou o código identificador DMAE, ou o endereço do imóvel.

Após inserir seus dados você deverá selecionar a fatura que pretende pagar, podendo a partir de então imprimir o boleto ou apenas copiar os números referentes ao código de barras da fatura.

Para pagar um boleto de forma parcelada com o RecargaPay você deve, após emitido o boleto, encontrar na tela inicial do aplicativo do RecargaPay a opção Pagar contas e boletos. Ao selecionar essa opção você poderá informar o número ou fazer a leitura do código de barras do boleto e optar por pagar parcelado em até 12x no seu cartão de crédito

O RecargaPay também proporciona outros benefícios. Utilizando o RecargaPay você pode receber Cashbacks de até 10% se aderir ao Prime+, e até 5% utilizando o aplicativo de forma gratuita. Lembrando que é Taxa Zero para adicionar dinheiro com PIX, Transferência, Depósito ou Boleto e também é Taxa Zero para pagamento de Contas, Boletos, PIX e Envios de dinheiro.

Conclusão

Para finalizar, lembramos que o atraso no pagamento da sua fatura pode acarretar em cobranças adicionais, como multas e juros. Sendo assim, recomendamos se atentar a data de vencimento da sua conta, dessa forma, com a opção de parcelamento em até 12x, você se previne contra todos os imprevistos.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário