Parcelamento da Compesa segunda via

Uma das principais formas de fazer o parcelamento Compesa é usando apps para fazer Pix com cartão de crédito, pois a empresa permite que os pagamentos sejam por Pix, sendo assim possível parcelar a transferência na fatura.

No RecargaPay você pode fazer Pix com cartão de crédito, para pagamento de contas de consumo, é cobrado uma taxa de 1,49% para clientes Prime+ e 1,99% para clientes comuns, lembrando que é possível parcelar a fatura em até 12x no cartão de crédito.

O aplicativo RecargaPay foi recomendado para fazer o pagamento por Pix no cartão de crédito porque é um dos melhores aplicativos para usar esse benefício, pois ele tem a menor taxa do mercado, o que faz que seja mais vantajoso.

Para pagar a Segunda via Compesa no Pix com cartão de crédito, via RecargaPay, é muito fácil, confira o passo a passo abaixo e aprenda:

  • Baixe o aplicativo
  • Clique na opção “Pagar com QR Code”
  • Escolha a opção “Usar Pix Copia e Cola” e cole o código de barras
  • Selecione o cartão de crédito que deseja usar e a quantidade de parcelas 
  • Confira as informações e conclua o pagamento

A Compesa criou um portal para negociação de dívidas, nessa negociação, é possível tentar obter descontos ou parcelamento de débitos em atraso, porém os resultados dependem de cada caso, é uma ótima oportunidade para quitar suas dívidas.