Como pagar conta CELG (ENEL Goiás) em até 12x com Cartão de Crédito

0
(0)
como pagar a conta da CELG ENEL Goiás em até 12 vezes no cartão de crédito parcelado

Mostraremos como você poderá realizar o pagamento da sua conta de energia elétrica CELG ENEL Goiás de maneira parcelada pelo app RecargaPay. Assim você poderá dividir em até 12 vezes sem juros no crédito e transferir o vencimento para a data da fatura do seu cartão.

Como parcelar a conta da CELG (ENEL Goiás) no RecargaPay?

O RecargaPay é um dos maiores aplicativos de pagamentos do país e apresenta muitos serviços para os usuários, sendo um deles o parcelamento da conta CELG Goiás. O ponto positivo é que é possível parcelar em até 12 vezes e o app ainda conta com um programa de cashback, onde os usuários podem conseguir de 5% ( usuários padrão) até 10% (Recarga Prime) do dinheiro de volta.

Veja os passos:

Passo 1: Download do aplicativo

O primeiro passo será realizar o download do aplicativo. O usuário deve entrar na loja virtual Google Play Store ou Apple Store, buscar pelo nome RecargaPay e então realizar o download.

Na tela inicial do aplicativo, o usuário deve procurar pela opção “Pagar Contas e Boletos”. Será preciso clicar neste item para iniciar o processo.

Ao ser direcionado para a leitura do código de barras, o usuário deverá mirar a câmera do celular para o código de barras até que o aplicativo faça a leitura do documento.

Por fim, é preciso escolher o cartão utilizado, o número de parcelas em que o pagamento será feito, conferir os dados e então confirmar o pagamento da Celg 2° via.

É bom ressaltar que o RecargaPay disponibiliza a opção de pagamentos apenas para os usuários que tenham um cartão de crédito cadastrado no sistema. Diante disso, é preciso que seja feito o cadastro de um cartão.

Conclusão:

Nesse artigo mostramos como você pode realizar o pagamento parcelado de sua conta de luz ENEL Goiás CELG em até 12 vezes pelo cartão de crédito com o aplicativo RecargaPay. Assim, você ficará tranquilo em saber que sua cobrança será unificada na fatura do cartão.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário