Compesa serviços – Saiba como emitir segunda via Compesa
3 de julho de 2019
Como fazer para tirar segunda via Light no RJ
16 de julho de 2019

Pagar boleto atrasado com cartão pré-pago MasterCard é fácil em Porto Alegre

Neste artigo falaremos sobre a melhor forma de pagar o boleto atrasado com cartão pré-pago MasterCard. Se você está em Porto Alegre, há uma forma de conseguir um cartão agora mesmo: o aplicativo RecargaPay. Com ele, você pode fazer já o pedido de um cartão Internacional, pagar boleto atrasado e receber muitas outras vantagens.

A capital gaúcha é uma cidade maravilhosa e cheia de lugares fantásticos a serem descobertos. Afinal, trata-se das capitais brasileiras mais arborizadas e alfabetizadas, com mais de um milhão e meio de habitantes que que amam os passeios e a estrutura encontrada em Porto Alegre.

Assim, queremos neste artigo trazer as facilidades que um Cartão Mastercard para o gaúcho no dia-a-dia. É possível pagar boleto atrasado ou em dia, contas de serviços básicos, ter o nome social no cartão, parcelar pagamentos e até as suas viagens.

.

 Aproveitar tudo o que a cidade proporciona sem a preocupação de contas atrasadas é uma atitude que também traz menos preocupação e qualidade de vida. Por isso, o leitor está convidado a conhecer de que forma pode fazer isso.

.

.

.

Pague sua conta com o cartão Mastercard

.             

Um cartão pré-pago oferece diversas facilidades. A primeira é, sem dúvidas, pagar boletos de forma muito rápida, simples e segura. Talvez você não saiba, mas não é necessário nem sequer ter uma conta no banco para ter um desses cartões com o seu nome.

No entanto, este benefício está longe de ser o único. Afinal, com um cartão pré-pago você pode também pagar boleta atrasado fazer suas compras ou receber dinheiro em qualquer um dos milhares de pontos em que o Mastercard é aceito. Tanto as lojas físicas quanto online aceitam essa forma de pagamento.

Não apenas isso, é muito mais seguro andar em Porto Alegre com um cartão do que com uma quantia grande em dinheiro. E, no caso de perda do cartão, você tem como recuperar os seus recursos.

Além disso, mas não menos importante, o cartão pré-pago ajuda no controle financeiro, já que você só gasto o valor que está creditado. Assim não há problema de gastos extras que podem estourar o seu orçamento no fim do mês.

.

Como você viu, não faltam vantagens. Sem dúvida este tipo de cartão facilita a vida do seu dono. Então, agora é hora de sabermos como se pode obter um deles. Clique nos links abaixo e faça o download do app que vai tornar isso possível.

.

Pague seu boleto atrasado com Android

 

.

.

Pague seu boleto atrasado com iOS

 

.

.

Seu cartão em apenas alguns cliques e com grandes vantagens

.

Você acabou de ver como baixar o aplicativo no Google Play ou na App Store, dependendo do sistema operacional do seu celular. Depois de instalado, como qualquer outro aplicativo, você precisará se registrar.

Isso é muito fácil, você pode associar o app à sua conta Facebook ou Google. Não se preocupe, porque todos os requisitos de segurança são respeitados. Em virtude desse cuidado, o app tem nota altíssima dadas pelos usuários nas lojas virtuais.

  • Nota no Google Play: 4,4 (de um total de 5), com mais de 10 milhões de downloads
  • Nota no App Store: 4,5 (de um total de 5).

.

.

.

Uma vez que você esteja registrado no RecargaPay, pode bagar contas, boletos, fazer recargas de celular, de bilhete de transporte e muito mais. Isso pode ser feito em Porto Alegre, São Paulo, Salvador ou qualquer outra cidade do Brasil. No entanto, se o que você quer é mesmo o seu cartão Mastercard Pré-pago, é só clicar em Cartão Pré-pago e seguir as instruções.  Tudo muito simples e rápido.

.

Quer mais uma vantagem sensacional? Você recebe parte do seu dinheiro de volta em Porto Alegre e em todo o Brasil no maior cashback oferecido pelo mercado! Veja os detalhes neste vídeo:

.

 

.

.

Se acaso tudo isso ainda não foi o bastante, saiba que a Mastercard é uma empresa que respeita a diversidade. Dessa forma, ela inovou e recentemente colocou à disposição do usuário a possibilidade de usar seu nome social no cartão.

.

Mastercard permite nome social no cartão

.

A Mastercard divulgou recentemente uma iniciativa ao lado de bancos parceiros que vai permitir que transgêneros escolham nome no cartão. Ou seja, a empresa mostra respeitar todas as orientações sexuais e quer evitar constrangimentos de pessoas com nomes ou gêneros que não correspondem exatamente à sua aparência.

Para que isso aconteça, a rede está discutindo maneiras de manter a segurança do sistema, mesmo com a mudança. Além disso, espera-se que outras empresas sigam os passos e passem a respeitar o nome com o qual as pessoas se vêm, eliminando situações embaraçosas.

.

Como se vê, a sociedade está evoluindo, tanto no respeito ao próximo como em tecnologia. Por isso quando um novo aplicativo faz sucesso entre todos os que temos à disposição é porque ele traz benefícios. Então, vamos saber mais sobre o RecargaPay.

.

Pague seus boletos e muito mais

.

Você já conhece as vantagens que o cartão Mastercard Pré-pago traz, mas você terá outros benefícios com o RecargaPay no seu celular. Além do possibilitar o pedido do cartão, o aplicativo também vai te ajudar em vários outros momentos:

  • Pagamento de Contas Básicas – O app tem parcerias com diversas empresas de água e energia elétrica em todo o país. Além disso, sua conta Net de TV a cabo, telefone e Internet é paga facilmente na plataforma.
  • Pagar boleto atrasado ou em dia: Tem um boleto em mãos? Use o app para fazer o pagamento em questão de minutos.
  • Recarga de Celular – Contas da Vivo, da Claro, da Oi, da TIM ou da Nextel ou recargas dos celulares são resolvidas no aplicativo.
  • Recarga de Bilhete de transporte público – Em algumas cidades, como é o caso de Pelotas, também no Rio Grande do Sul, o app facilita a obter créditos para o Bilhete Único.

.

.

.

  • Pagamento com QR Code – Contas com QR Code são cada vez mais comuns e muitos aplicativos não possibilitam este tipo de leitura. Pois saiba que com o RecargaPay este tipo de leitura é muito rápida.
  • Histórico de movimentações – O app guarda todo o histórico das transações do usuário, facilitando a consulta futura. Dessa forma, possibilita maior controle financeiro.

.

.

.

Além de tudo isso, a plataforma proporciona diversas formas de pagamento, como o cartão Mastercard Pré-pago Internacional e outros tipos de cartão da operadora. Se acaso você não conhece quais são eles, acompanhe o próximo tópico.

.

Você também pode pagar boletos atrasados com outros cartões

.

Se acaso você quer pagar boleto atrasado, mesmo que atrasados, com o cartão de crédito, não precisa ser necessariamente com o Pré-pago. Pois a Mastercard oferece outras opções que vamos conhecer agora:

.

  • Mastercard Standard – É um cartão para o dia a dia e conta com o Mastercard Global Service, um serviço de atendimento especializado em situações de emergência que funciona 24 horas por dia, e o Mastercard Surpreenda (que dá descontos em cinemas, restaurantes e bares).

.

  • Mastercard Gold – Tem uma faixa de proteção maior, com Seguro Proteção de Preço, Seguro Proteção de Compras, Garantia Estendida Original. Além disso tem o Mastercard Surpreenda e o Mastercard Global Service.

.

  • Mastercard Platinum – Oferece tudo o que os anteriores proporcionam facilidades para a viagem. Enfim, você evita filas em aeroportos e tem ofertas exclusivas em preços e reembolsos.

.

  • Mastercard Black – Proporciona ainda mais vantagens para as viagens. Eventualmente, o portador deste cartão tem tratamento especial nos 440 aeroportos ao redor do mundo que oferecem acesso à salas VIP e ofertas de gastronomia, lojas de varejo e spas.

.

O site da Mastercard traz muito mais detalhes sobre cada plano. Se acaso você preferir outra bandeira, no Brasil encontra como opções a Visa, a America Express, a Dinners Club International e a Elo entre outras.

.

Como você já pôde perceber, um cartão de créditos pode facilitar muito a sua viagem. Por isso, quem está em Porto Alegre, encontrará facilidades no aeroporto. O mais movimentado do Rio Grande do Sul é o Salgado Filho. Vamos saber mais sobre o local e sobre as vantagens que o uso de cartão traz.

Faça a sua viagem e divida o pagamento nos boletos

.

O Aeroporto Salgado Filho, um dos mais movimentados do Brasil, ganhou um novo Terminal de Passageiros em abril deste ano. São 40 novos balcões de check-in instalados no segundo andar. Inicialmente, eles foram usados para voos nacionais e internacionais. Ou seja, mais de 8 milhões de passageiros por ano serão beneficiados pela ampliação.

.

.

.

E se você quer viajar, mas o orçamento está mais curto, pode também parcelar os seus gastos no boleto. Posto que isso pode ser feito a custo baixo, isso é uma grande novidade!

A iniciativa é da Decolar, que é a maior empresa online de viagens na América Latina, em parceria com a Koin, uma fintech especializada em e-commerce. O consumidor só tem que pagar uma taxa de 1,89%. Em caso de pagar boleto atrasado, há uma multa de 2%, mais juros de 1% ao mês de atraso.

.

Como você já conheceu aqui as melhores soluções para acertar o seu boleto, não terá grandes dificuldades. Ou seja, desfrute de tudo o que o RecargaPay e o seu Cartão Mastercard Pré-pago Internacional proporcionam, faça as suas viagens com facilidade e curta cada vez mais a sua vida!

.

Número de palavras – 1733

.

Código- JASS43-02-JUL-19

.

Ajuda ao leitor –

Neste artigo você vai saber tudo sobre o pagamento de boleto atrasado com o cartão de crédito em Porto Alegre. Primeiramente, vai saber como conquistar um cartão pré-pago Mastercard Internacional com o aplicativo RecargaPay. Se acaso ainda não sabe, vai conhecer os tipos de cartão, suas características e muito mais. Eventualmente vamos trazer as notícias de que a Mastercard vai propiciar o uso do nome social no cartão. Além disso, vamos conhecer mais do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, e como pagar a sua viagem por boleto.

.

Fontes –

 

 

 

5 Comentários

  1. Edu Alpes disse:

    Vale para Porto Alegre, mas eu daria o download mesmo se morasse fora.

  2. Gostei do fato de poder pagar as contas também.

  3. José Lalai disse:

    Pedi o cartão da Mastercard e veio rapidinho.

  4. As contas são pagas muito rapidamente.

  5. daniel romulo disse:

    Muito bom o aplicativo!