2ª Via Comgas → Emitir segunda via Comgas 2020 | 2aVIA

2ª Via Comgas → Emitir segunda via Comgas 2020

emitir 2 via comgas

Saiba como consultar 2ª Via Comgas com este guia que mostra as 4 etapas para liberá-lo rapidamente:

1. Baixar nosso aplicativo para pagar contas.
2. Entrar o site da empresa.
3. Fazer login COMGAS com CPF ou CNPJ e número da “Conta de contrato”.
4. Selecionar a data da fatura.

Saiba mais sobre isso abaixo

.

1. Baixar nosso aplicativo para pagar contas

A primeira coisa que você deve fazer é entrar na loja virtual do seu dispositivo móvel Android ou iOS, pesquisar por RecargaPay e baixá-lo.

baixe para fazer recarga comgas

2.  Entrar o site da empresa COMGAS

Comgas 2 via site
clique na imagem para ir direto

Este é um dos passos mais importantes, porque antes de pagar precisa ter sua conta, mas se você perdeu ou não tem em suas mãos, então pode obter o seu segundo caminho. Para isso:

3. Fazer login com CPF minha conta Comgas.

-- Entre no site da plataforma, selecione “Extrato e 2ª de conta” e digite seu CPF ou CNPJ e o código do usuário para baixá-lo.

Cpf comgas - codigo de usuario
clique na imagem

Outras formas de solicitar 2 via Comgas

Aplicativo Comgas

-- Você também pode fazer isso no aplicativo COMGÁS disponível para Android e iOS.

Pedido telefônico

-- Ou solicite-o por 0800-011-0197 para ser enviado por e-mail ou informado do código de barras da fatura.

Aprenda Emitir 2 via da sua conta COMGAS

Mais simples do que isso, nenhuma plataforma oferecerá nada melhor, no entanto, há muitas que também lhe dão a oportunidade de fazê-lo. Portanto, abaixo, vamos falar sobre alguns deles.

Como fazer pagamento

a melhor opção é com o aplicativo que você baixou no início: recargapay, é um aplicativo que permite que você faça o pagamento mesmo com um cartão de crédito

Pagamento de fatura de cartão de crédito com RecargaPay

Atualizar sua fatura é mais fácil do que você pensa, então vamos falar sobre a melhor alternativa em toda São Paulo, RecargaPay. Graças a esta plataforma, em poucos passos você terá deixado dívidas. É ideal para você que tem pouco tempo e precisa fazer todos os recados em um piscar de olhos. E, ao mesmo tempo, sentir-se seguro em todas as transações, porque ter seus dados protegidos é um dos detalhes mais importantes.

-- Bancos

Esta é uma das melhores alternativas, porque você certamente tem uma conta em uma agência bancária que pode ajudá-lo a cumprir sua dívida. Através das páginas web de cada um deles você pode resolver o serviço. Entre as funções das plataformas estão: débito automático, caixas eletrônicas, internet banking e caixas eletrônicos.

-- Casas Lotérico

Também têm a possibilidade de se aproximar de qualquer uma das casas lotéricas disponíveis na cidade de São Paulo para cumprir sua conta. Essa alternativa é boa, porque se você passar pela frente de qualquer um deles e se lembrar de pagar sua conta, basta digitar, resolver e pronto, você não terá que se preocupar com água em casa.

.

Agora, você conhece o processo para não perder nem água nem gás em sua casa de São Paulo. Portanto, não espere mais e pague sua Sanasa e Comgás, enquanto aproveita as novidades de Google News e outras plataformas. Mas, com o avanço da tecnologia, todos os dias há ferramentas mais avançadas como a que vamos comentar abaixo.

.

Palavras: 1.815

.

Codigo: NLYNM-04-AGOS-2019

Aqui mostramos-lhe como efetuar o seu pagamento Comgás virtual 2 via através do seu móvel. Para isso, falamos sobre o RecargaPay, a principal ferramenta de pagamento em todo o país. Além disso, conversamos com você sobre a atualização da sua fatura do Sanasa. Além disso, falamos sobre o Mi Pay, uma ferramenta da Xiaomi. Também dissemos a você como recarregar saldo no Brasil. Por fim, você soube como a empresa de gás aumentou seu investimento até 2019. E que a Huawei investe US $ 800 milhões em sua nova fábrica em São Paulo.

.

Fontes:

.

5 Comentários

  1. Hay-Kelly disse:

    Todas são alternativas muito boas, porém, a que mais uso é RecargaPay.

  2. LuiggiCha disse:

    Eu tenho um mês usando o RecargaPay e acho excelente, recomendo.

  3. Frei_42 disse:

    Minha conta de gás nunca está desatualizada.

  4. Mari8Pey disse:

    Tudo muito bom, seria muito bom se o meu pagamento chegasse ao país.

  5. P_Brittanie disse:

    Obrigado por todas as informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.