Compesa serviços – Saiba como emitir segunda via Compesa
3 de julho de 2019
Faça o pagamento 2 via Net de maneira fácil e rápida
2 de setembro de 2019

Faça o pagamento virtual do Cegás 2a via em qualquer lugar do Ceará

A plataforma RecargaPay tornou-se a maneira preferida de cumprir o pagamento virtual da Cegás 2via. Além de operar em qualquer lugar no Ceará, está disponível a qualquer hora do dia ou da semana. Além disso, não cobra juros e permite que você use de um cartão de crédito para um depósito ou uma transferência. O adicional é que é muito fácil de usar e aqui você encontrará os passos simples a seguir para pagar sua fatura mensal.

Além disso, na 2a Via, vamos informá-lo sobre outros desenvolvimentos financeiros com os quais cumprir suas obrigações será quase uma brincadeira de criança. Por exemplo, o Inter Bank anunciou um novo método de pagamento sem fio que poderia despejar o uso de cartões físicos convencionais. Além disso, você saberá por que a casa da Huawei está aumentando as expectativas dos amantes da fotografia com sua nova linha Mate Lite 30.

Por outro lado, se você é um cliente Vivo, ficará aliviado ao saber sua perspectiva sobre a redução nas taxas de remuneração impostas por outros teleoperadores. Da mesma forma, você encontrará informações sobre a participação da Cegás em uma exposição de biometano, e a razão pela qual uma Fintech sueca decidiu apostar no Ceará SC. No entanto, sua prioridade é conhecer o pagamento virtual do Cegás 2 via? Então, vamos começar imediatamente…

.

Solicite e faça o pagamento virtual do Cegás via Ceará com RecargaPay

Primeiro, solicitar a fatura da Cegás é o mesmo que solicitar qualquer outra fatura de serviço, como a conta Cagece 2 via.

O primeiro passo é entrar no site oficial da empresa, no caso, a Cegás. Depois disso, é necessário clicar na seção “Atendimento ao cliente” e depois clicar em “Segunda via”.

O sistema solicitará o número da sua conta de contrato ou CPF. Continue a inserir essas informações e observe a fatura na tela. Você pode imediatamente fazer o download ou imprimi-lo para prosseguir com o pagamento virtual 2a via da Cegás via RecargaPay.

.

Faça o pagamento virtual do Cegás

.

.

Se você não tem o aplicativo em seu celular, aqui você pode encontrar os logotipos de download para iOS e Android. Quando a instalação estiver concluída, continue com o passo a passo descrito abaixo.

Download no iOS

.

.

.

Download no Android

.

.

.

.

.

.

Pague Cegás virtual com RecargaPay

Passo 1 – Registre um nome de usuário e senha no aplicativo. Você também pode vinculá-lo à sua conta do Gmail ou Facebook.

Passo 2 – Continue a entrar no menu principal e clique na opção “Pagamento da conta”.

Passo 3 – Digitalize sua fatura virtual do Cegás 2 via ou insira os números de código de barras que você possui.

Passo 4 – Escolha o método de pagamento com o qual você cobrirá o valor da dívida. RecargaPay aceita cartão de crédito, débito, depósito ou transferência.

Passo 5 – Verifique se os dados estão corretos e clique em “Confirmar”. Você verá imediatamente um recibo, que você pode baixar para o seu celular em formato PDF.

.

.

.

Como você pode ver, em apenas cinco passos ele conseguiu sair da dívida da Cegás instantaneamente. Lembre-se que o aplicativo não cobra comissões, e você pode usá-lo a qualquer momento e de qualquer lugar no Ceará.

.

.

.

No entanto, como dissemos, esse é apenas um dos novos métodos financeiros para provar. Atualmente o Banco Inter começou a implementar o Pagamento por Inter- pagamento.

.

Banco Inter anuncia novo mecanismo de pagamento NFC: Interpago

Além de cobrir a 2ª via, é extremamente simples, o Banco Inter começou a publicar informações sobre um novo método de transações financeiras chamado chamado Interpago. Da mesma forma, este mecanismo funciona através de um sistema NFC, que não requer o uso de nenhum dispositivo físico, como um ponto de venda.

.

Novo mecanismo de pagamento NFC: Interpago

.

.

Da mesma forma, através de suas histórias no Instagram, o Banco Inter mostrou como o Interpago trabalhava, gerando imediatamente comentários e reações entre seus clientes e seguidores. No vídeo, ele mostra apenas dois requisitos: O primeiro é ter um cartão Inter com operação sem contato e o segundo é ter um telefone com tecnologia NFC.

Em seguida, o material mostra que o usuário que deseja receber o pagamento deve inserir o Interpago e colocar o valor que receberá em sua carteira virtual. Depois disso, você deve levar o dispositivo ao cartão Contactless da pessoa que vai lhe pagar para que, imediatamente, ocorra a transferência de uma conta para outra.

Embora ainda não tenha sido anunciada uma data oficial do lançamento do Interpago, resta saber quem terá acesso, pois especula-se que somente aqueles com uma conta jurídica poderão utilizá-lo.

.

.

.

Mas enquanto esperamos por mais novidades da Inter, podemos continuar a desfrutar de todos os detalhes do novo Huawei Mate Lite 30, que também começou a ser discutido entre os amantes da tecnologia no Brasil.

.
Huawei Mate Lite 30 e HarmonyOs geram altas expectativas no Brasil

O novo sistema operacional da Huawei, HarmonyOs, pôde finalmente ver a luz no Mate Lite 30, gerando altas expectativas entre os usuários brasileiros. E o que você pode esperar? Além de um novo sistema operacional, muito é esperado em torno de seu slogan: “Uma maneira de reescrever a fotografia”.

Assim, entre as principais atrações que caracterizam o Lite 30 está a lente capaz de executar um zoom quase perfeito, mesmo em condições mínimas de iluminação.  Além disso, eu teria a capacidade de obter imagens extremamente nítidas cheias de detalhes “tão claros quanto o vidro”.

Da mesma forma, o design do Lite 30 não é menos atraente. Ele vem com um corpo de vidro curvo duplo e uma tela OLED Dewdrop de 6,47 polegadas. Dentro dele tem um processador Kirin 7NM, 8GB de RAM com uma expansão total de até 256GB de armazenamento interno.

Traduzindo para um espaço de trabalho multitarefa ideal. Também se busca um desenvolvimento ideal no escopo de sua bateria. Agora, essa não seria a única vantagem que teríamos e muito mais se você fosse um cliente do Vivo. Isso porque, ao contrário de outras empresas, o operador ainda pode se manter firme diante da onda de reduções nas taxas de remuneração.

.
Vivo mantém taxa de remuneração de recarga de celular

Se antes você pensasse que fazer uma recarga fácil, a Vivo era tão fácil quanto pagar uma conta de água. Além disso, é bastante atraente obter um reembolso para cada recarga ou operação realizada com esses tipos de plataformas. Bem, agora tem todo o poder de continuar em um bom lugar.

Recentemente soube-se que a Oi decidiu reduzir a taxa de remuneração nas recargas de celulares. A nova política entrará em vigor a partir de 22 de agosto. E como a mudança é traduzida? Caso alguém decida recarregar R $ 10,00, o reembolso será de R $ 0,20 em vez de R $ 0,50.

Um trader que trabalha com esse tipo de mecanismo declarou à Minha Operadora que lamentava a redução imposta pela Oi. Segundo o entrevistado, que se identificou apenas como André, os clientes das operadoras vão tentar encontrar outros meios de recarga. Ele vai diminuir assim a demanda por uma de suas atividades econômicas.

No entanto, até agora, a Vivo e a TIM não emitiram nenhuma declaração sobre uma possível mudança em suas políticas de remuneração. Por enquanto, só podemos esperar que qualquer decisão seja tomada em favor dos usuários.

Enquanto resta ver como a Cegás avançou em uma exposição de negócios realizada em São Paulo. Nesta mostrou o que seus serviços de distribuição alcançaram na localidade.

.

Cegás mostrou sua experiência com a exposição sobre a distribuição de biometano

O presidente do Cegás Hugo Figueredo participou do Seminário Técnico “Do pequeno ao grande produtor: modelos de negócios para a produção de biogás”. Neste falou sobre o nível de excelência alcançado na distribuição do biometano na região.

.

Cegás mostrou sua experiência com a exposição sobre a distribuição de biometano

.

.

A reunião, realizada na cidade de São Paulo, foi uma oportunidade para demonstrar como a Cegás se tornou a primeira empresa de distribuição de gás no Brasil a injetar esse tipo de gás natural renovável em sua rede de distribuição.

Suas principais funções incluem áreas residenciais, como comercial, industrial e até mesmo em operação como combustível automotivo. Da mesma forma, Figueredo também anunciou um aumento nas redes. Atualmente, uma cobertura de 90 mil m3 / dia, mas subiria para 125 mil m3 / dia.

O resultado em macro seria posicionar o Ceará e Fortaleza sobre outras potências no uso de energias renováveis. Se esperado, a cidade usaria biometano em 15%. Enquanto países como Suécia e Estados Unidos seriam relegados a 10 e 3%, respectivamente. Mas, além de destacar o nome do Brasil, reduziria as emissões de CO2 para 610 mil toneladas anuais.

.

.

.

É assim que, juntamente com um simples pagamento da sua segunda conta de gás, você estaria apoiando um grande desenvolvimento para todo o território e até para o planeta.

.

Fintech sueca busca se promover no Brasil pelo Ceará

Mas a distribuição de gás ou a solicitação de uma fatura em Fortaleza com o celular faz parte da boa notícia que continua chegando na região. Afinal, uma fintech sueca decidiu se dar a conhecer no Brasil em nosso estado e de maneira muito particular.

.

Fintech sueca busca se promover no Brasil pelo Ceará

.

.

Seu nome é FinanZero e sua principal atividade é operar como um agente bancário on-line. Sua principal atividade é buscar opções de empreendedorismo para empresas e instituições financeiras.

E de que maneira você quer se fazer conhecido? Bem, através de uma das principais atividades da região e do país: o futebol. A FinanZero fará parte de um dos patrocinadores do Sporting Club do Ceará, estampando sua marca nas camisetas.

.

Vitória vencedora

Segundo o CEO da FinanZero, eles puderam observar que a região Nordeste é uma área rica em atividades. Por isso a proposta é se darem a conhecer para estimular muito mais o setor.

.

.

.

Por outro lado, o gerente comercial, Ricardo Costa, disse que a aliança com a FinanZero será uma grande ajuda. “É uma boa união para ambas as partes. Enquanto eles querem começar a posicionar sua proposta no país através de uma das equipes mais proeminentes. E para a equipe representa um apoio essencial de uma empresa tão importante como patrocínio mestre ”.

.
Palavras: 1,881
.
Código: MAMNDG28-04-AGO-2019
.

Este artigo foi criado com o objetivo de informar sobre o pagamento da nota fiscal da Cegás com RecargaPay. Da mesma forma, visa informar sobre o novo mecanismo de pagamento implementado pelo Banco Inter. Da mesma forma, o usuário possui dados sobre o Huawei Lite 30 Pro. Em seguida, possui dados sobre a manutenção da Vivo em suas taxas de remuneração. Em seguida, dá detalhes sobre a participação da Cegás em uma exposição sobre biometano. Por fim, divulga informações sobre uma fintech sueca que decidiu patrocinar o Ceará SC.

.
Fontes:

5 Comentários

  1. ruiris disse:

    Fácil e rápido

  2. Luksq2 disse:

    Ótimo, não há melhor opção

  3. dona243 disse:

    Adorei como funciona

  4. amndy disse:

    Eu realmente gostei de usá-lo

  5. dany7.7 disse:

    Muito bom