Emitir Cegás 2ª via: Faça o pagameto pelo aplicativo | 2aVIA

Emitir Cegás 2ª via: Faça o pagameto pelo aplicativo

emitir 2 via cegás

Saiba como consultar Cegas 2 via com este guia que mostra as 4 etapas para liberá-lo rapidamente:

1.- Baixar nosso aplicativo para pagar contas.
2.- Entrar o site da empresa.
3.- Fazer login com CPF ou CNPJ Cegás.
4.- Pague Cegás online pelo aplicativo

1. Baixar nosso aplicativo para pagar conta Cegas.

Baixe aplicativo recarga Cegas

2. Entrar o site da empresa.

O primeiro passo é entrar no site oficial da empresa, no caso, a Cegás. Depois disso, é necessário clicar na seção “Atendimento ao cliente” e depois clicar em “Segunda via”.

2a via cegas
clique na imagen para entrar site da empresa

3. Fazer login com CPF ou CNPJ Cegás

cpf acceso
Clique na imagen para ir

O sistema solicitará o número da sua conta de contrato ou CPF. Continue a inserir essas informações e observe a fatura na tela. Você pode imediatamente fazer o download ou imprimi-lo para prosseguir com o pagamento virtual 2a via da Cegás.

4.- Pague Cegás online pelo aplicativo

Passo 1 -- Registre um nome de usuário e senha no aplicativo. Então Você também pode vinculá-lo à sua conta do Gmail ou Facebook.

Passo 2 -- Continue a entrar no menu principal e clique na opção “Pagamento da conta”.

Passo 3 -- Digitalize sua fatura virtual do Cegás 2 via ou insira os números de código de barras que você possui.

Passo 4 -- Escolha o método de pagamento com o qual você cobrirá o valor da dívida. Então RecargaPay aceita cartão de crédito, débito, depósito ou transferência.

Como Parcelar e Pagar Boletos Através do RecargaPay

Passo 5 -- Verifique se os dados estão corretos e clique em “Confirmar”. Você verá imediatamente um recibo, que você pode baixar para o seu celular em formato PDF.

Como você pode ver, Então em apenas cinco passos ele conseguiu sair da dívida da Cegás instantaneamente. Lembre-se que o aplicativo não cobra comissões, e você pode usá-lo a qualquer momento e de qualquer lugar no Ceará.

No entanto, como dissemos, esse é apenas um dos novos métodos financeiros para provar. Atualmente o Banco Inter começou a implementar o Pagamento por Inter- pagamento.

Banco Inter anuncia novo mecanismo de pagamento NFC: Interpago

Além de cobrir a 2ª via, é extremamente simples, o Banco Inter começou a publicar informações sobre um novo método de transações financeiras chamado chamado Interpago. Da mesma forma, este mecanismo funciona através de um sistema NFC, que não requer o uso de nenhum dispositivo físico, como um ponto de venda.

Novo mecanismo de pagamento NFC: Interpago

Da mesma forma, através de suas histórias no Instagram, o Banco Inter mostrou como o Interpago trabalhava, gerando imediatamente comentários e reações entre seus clientes e seguidores. No vídeo, ele mostra apenas dois requisitos: O primeiro é ter um cartão Inter com operação sem contato e o segundo é ter um telefone com tecnologia NFC.

Em seguida, o material mostra que o usuário que deseja receber o pagamento deve inserir o Interpago e colocar o valor que receberá em sua carteira virtual. Alem disso, Depois disso, você deve levar o dispositivo ao cartão Contactless da pessoa que vai lhe pagar para que, imediatamente, ocorra a transferência de uma conta para outra.

Embora ainda não tenha sido anunciada uma data oficial do lançamento do Interpago, resta saber quem terá acesso, pois especula-se que somente aqueles com uma conta jurídica poderão utilizá-lo.

Mas enquanto esperamos por mais novidades da Inter, podemos continuar a desfrutar de todos os detalhes do novo Huawei Mate Lite 30, que também começou a ser discutido entre os amantes da tecnologia no Brasil.


Palavras: 1,881

Código: MAMNDG28-04-AGO-2019

Fontes:

5 Comentários

  1. ruiris disse:

    Fácil e rápido

  2. Luksq2 disse:

    Ótimo, não há melhor opção

  3. dona243 disse:

    Adorei como funciona

  4. amndy disse:

    Eu realmente gostei de usá-lo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.