Emitir e parcelar boleto Escelsa 2 via pelo CPF: Consultar débitos + Telefones

Emita e parcele sua conta de Luz Escelsa EDP até 12x sem juros no cartão de crédito.

O presente artigo mostrará parcelar e emitir a 2° via do boleto Escelsa, além de apresentar como consultar débitos, telefones de contato e também os principais endereços físicos da empresa. Saber essas informações será uma ótima forma de controlar as contas mensais.

Como pagar conta Escelsa (EDP) no RecargaPay?

Pagar a conta Escelsa (EDP) é possível ser realizada utilizando o RecargaPay, parcelando em até 12 vezes. O ponto positivo é que o aplicativo apresenta outros serviços que ajudam o usuário, como o programa de cashback que pode devolver até 5% do dinheiro do pagamento, para usuários padrão, e até 10% para usuários RecargaPay Prime.

Abaixo estão os passos para realizar o parcelamento:

Passo 1: realizar o download do aplicativo

O primeiro passo será realizar o download do aplicativo. Então é preciso entrar na loja virtual Google Play Store ou Apple Store e então instalar o app no celular.

Baixe o app RecargaPay e parcele até 12x sem juros os seus boletos.

Na tela inicial do aplicativo, o usuário deve buscar pela opção “Pagar Contas e Boletos” e então clicar para que o processo de pagamento e parcelamento seja iniciado.

Agora, nesta etapa, é preciso que a câmera do celular seja direcionada para o código de barras. Feito isso, o sistema fará a leitura das informações e então basta escolher o cartão de crédito que será utilizado.

Por fim, basta escolher o número de parcelas, conferir as informações e então confirmar o pagamento.

Vale lembrar que o parcelamento da fatura utilizando o aplicativo RecargaPay só está disponível para usuários que tenham um cartão de crédito cadastrado no sistema. Assim, é importante que seja feito este cadastro para que essa função de parcelamento do aplicativo seja liberada.

O aplicativo conta com as maiores taxas de cashback (dinheiro de volta) para vale-presentes, recarga de celular e cartão de transportes, que ainda podem ser duplicados ou triplicados se o usuário assinar o plano Prime+.

Como tirar 2 via da conta de energia Escelsa(EDP)?

Caso o usuário não tenha a conta em mãos, é possível que ele emita a segunda via para realizar o pagamento. Tudo pode ser feito pelo site oficial e os passos são simples e intuitivos, veja abaixo:

Passo 1: Entrar no site oficial

A primeira etapa para emitir a 2° via Escelsa (EDP) será entrando no site oficial da empresa, clicar em “Solicitação de Serviços”, procurar por EDP Online e então 2° via .

Como emitir 2 via Escelsa EDP

É preciso preencher os dados pessoais de cadastro, incluindo o número da instalação que está disponível na fatura, no canto superior direito. Feito tudo isso, basta clicar em avançar.

Por fim, basta escolher o mês desejado e então confirmar a emissão do boleto para o pagamento.

https://www.youtube.com/watch?v=rGOoS3ZQnOg

 Como consultar débitos Escelsa (EDP)?

Como consultar fatura em atraso EDP

Para realizar a consulta dos débitos basta seguir os passos para a emissão da 2° via Escelsa (EDP). É preciso entrar no site oficial da empresa, buscar pelos serviços de emissão da segunda via, inserir os dados e então será possível consultar todos os débitos.

39% dos clientes EDP Espírito Santo conseguiram diminuir o consumo de eletricidade.

Os cidadãos do Espírito Santo tem consciência do consumo de energia elétrica.

No Espírito Santo, 39% dos clientes elegíveis ao Programa de Incentivo à Redução Voluntária do Consumo de Energia Elétrica, conseguiram atingir a meta parcial de diminuição mensal mínima de 10% do seu gasto de energia no período. Caso mantenham a redução, esses consumidores receberão descontos na conta de luz ao ano inteiro de 2022.

O Presidente da EDP, João Manuel Veríssimo Marques da Cruz, admitiu estar muito orgulhoso da população capixaba e espera que a proporção de cidadãos preocupados com o consumo consciente de energia elétrica aumente nos próximos meses.

Como pagar as contas das principais empresas de água e luz parcelado?

Além dessa grande dica que vimos anteriormente, você ainda pode está procurando como parcelar suas contas de água e luz. Saiba que encontramos um ótimo artigo que ensina como você poderá parcelar suas contas e como tirar a 2 via das principais empresas do Brasil de saneamento e energia elétrica.

Como receber atendimento na Escelsa (EDP) e emitir segunda via presencial ? 

Como receber atendimento da Escelsa EDP

Caso exista a impossibilidade de acessar os serviços digitais, os usuários podem ir até a um dos escritórios da Escelsa (EDP) e resolver os problemas pessoalmente. A empresa, que é uma das líderes em baixo impacto ambiental, adotou o sistema de agendamento durante 2020, enquanto a crise sanitária se instalava ao redor do mundo. Por enquanto, a empresa ainda atua dessa maneira.

São vários escritórios físicos e os principais endereços serão apresentados abaixo:

Av. Paulo Faccini, 1527 – Jardim Maia, Guarulhos – SP

Av. Voluntário Fernando Pinheiro Franco, 966 – Centro, Mogi das Cruzes – SP

Rua Dr. Othon Barcellos, 535 – Centro, Cruzeiro – SP

R. Antônio Caron, 130 – Jardim Limoeiro, Serra – ES

R. Florentino Faller, 80 – 3º. Andar – Enseada do Suá, Vitória – ES

 Qual o contato e o WhatsApp da Escelsa (EDP)?

Quais são os numeros de telefone e whatsapp da Escelsa EDP

A empresa também está presente nas redes sociais e tem alguns telefones disponíveis para contato. Estas redes de comunicação são uma alternativa para quem está com algum problema que precisa ser resolvido ou então para tirar dúvidas.

Telefones São Paulo:

Telefones Espirito Santo:

Endereços:

  • Av. Paulo Faccini, 1527 – Jardim Maia, Guarulhos – SP
  • Av. Voluntário Fernando Pinheiro Franco, 966 – Centro, Mogi das Cruzes – SP
  • Rua Dr. Othon Barcellos, 535 – Centro, Cruzeiro – SP
  • R. Antônio Caron, 130 – Jardim Limoeiro, Serra – ES
  • R. Florentino Faller, 80 – 3º. Andar – Enseada do Suá, Vitória – ES

Redes sociais:

  • Instagram: @edpbrasil
  • Facebook: EDP Brasil
  • LinkedIN: @edpbr
  • Twitter: EDP Brasil

Apps que parcelam contas de luz e água em até 12x SEM JUROS

No Brasil já existem vários aplicativos desenvolvidos por empresas do ramo financeiro digital que permitem parcelar suas contas usando o cartão de crédito. Exemplos de apps que permitem dividir contas:

  • RecargaPay
  • Nubank
  • Santander
  • App Itaú
  • PicPay

Que tal conhecer outros aplicativos que possuem a mesma função de pagar boletos no cartão e parcelar em até 12x sem juros?

Conclusão

Particularmente, acredito que a utilização do RecargaPay para realizar o parcelamento da fatura Escelsa(EDP) é uma ótima forma de controlar os gastos mensais. Além disso, o aplicativo oferece outros serviços, como é o caso do programa de cashback que pode dar de 5% (usuário padrão) até 10%( usuário RecargaPay Prime).

O usuário que não tem acesso à internet pode realizar a visita nos endereços físicos citados e resolver o problema. Porém, é preciso saber que o site oficial da empresa dá a oportunidade de utilizar os serviços oferecidos sem que o usuário tenha que sair de casa. É possível consultar débitos e emitir segunda vida da fatura.

Por fim, é sempre importante lembrar que o RecargaPay oferece a função de parcelamento apenas para quem tem um cartão de crédito cadastrado no sistema. Também não se deve esquecer que, dependendo do pagamento, será cobrado uma taxa de 2,99%.

5 thoughts on “Emitir e parcelar boleto Escelsa 2 via pelo CPF: Consultar débitos + Telefones”

Leave a Comment