Enel 2 via CE: Consulta em detalhe

Enel 2 via CE: Consulta

A Enel Distribuição é uma fornecedora de eletricidade que opera nos estados do Ceará, Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro. Nesse sentido, é a maior empresa privada do setor elétrico do país, que se fundiu em 2016 com as empresas Ampla e Coelce. A Enel também oferece um excelente serviço aos seus clientes. De fato, atualmente possui uma plataforma web que permite vários procedimentos, como a solicitação do Enel 2 via CE.

De fato, se por algum motivo você não puder pagar sua conta de energia a tempo, a empresa oferecerá um site onde você poderá obter a duplicação de sua conta através de várias etapas, que você conhecerá em detalhes neste artigo. Da mesma forma, explicaremos como liquidar sua conta Enel.

Tirar Enel 2 via CE pelo site

Pagar pelos serviços no prazo é uma tarefa muito importante. No entanto, se por algum motivo você não conseguir resolver sua conta da Enel, não terá com o que se preocupar. Felizmente, você tem a possibilidade de emitir 2 via Enel CE através de uma série de etapas simples que explicaremos abaixo.

Passos para emitir Enel 2 via CE

Antes de tudo, é necessário entrar no site da Enel e selecionar o estado em que se encontra, entre as opções do Rio de Janeiro, Ceará, São Paulo e Goiás. Feito isso, você verá uma frase que diz “Conheça nossos serviços online”, cujo link você deve seguir para entrar na agência virtual da empresa de luz. Da mesma forma, você pode clicar aqui para entrar diretamente e, quando aparecer, verá na tela a imagem abaixo:

Tirar Enel 2 via CE pelo site

Neste ponto, você deve digitar o email e a senha do titular da conta para efetuar login no sistema. No entanto, caso você ainda não esteja registrado, é possível fazer login usando uma conta do Facebook ou do Google. Se você já fez, então vamos para o próximo passo.

Ao entrar no sistema, é necessário procurar a opção “Segunda via” e clicar lá, para ter acesso a todas as faturas. Feito isso, você deve selecionar a conta que está aberta e clicar no botão “Imprimir”. Isso é tudo! Você não achou muito fácil?

Por outro lado, como a Cosern agência virtual, o uso dessa plataforma é muito benéfico para os usuários, pois fornece muitos serviços. Por exemplo, consulta de débito, 2ª via de conta, consulta 2 via Enel CE, histórico de consumo, atualização de cadastro, religação, endereço de cobrança, parcelamento, alterar login, comunicação de pagamento, comunicar falta de luz, alterar senha ressarcimento de danos, geração distribuída, consulta de ordens e alteração de data de vencimento. Por outro lado, se você estiver interessado, convidamos você a descobrir como fazer sua consulta dívida Coelba.

A seguir, você descobrirá como efetuar o pagamento da segunda via da conta de luz da Enel.

Passos para pagar a Enel 2 via CE

Passos explicaremos como liquidar sua conta através para pagar a Enel 2 via CE

  1. Donwload do app

    Para começar, você deve baixar a plataforma do Google Play ou App Store. (você pode baixá-lo na página de navegação)

  2. Fazer login com seu email e senha

    Segundo, você deve fazer login com seu email e senha. No entanto, se você não se registrou, pode fazer isso rapidamente inserindo alguns dados pessoais ou também fazendo login usando uma conta do Facebook ou do Google.

  3. Opção “Pagar contas”

    Em seguida, quando você estiver dentro do aplicativo, procure a opção “Pagar contas” e escolha a empresa e o serviço a pagar. Nesse caso, você deve escolher o Enel 2 via Ceará, no entanto, também há a possibilidade de pagar 2 via Embasa ou outras contas.

  4. Método de pagamento

    Nesse momento, é necessário inserir o método de pagamento de sua preferência. Felizmente, o RecargaPay hospeda os métodos de pagamento mais usados ​​no Brasil.

  5. “Confirmar”

    Finalmente, resta apenas dar uma olhada nos dados inseridos para garantir que tudo esteja em ordem. Feito isso, clique em “Confirmar” e você terá pago os 2 via da Enel CE.

RecargaPay: A melhor alternativa para pagar sua fatura atrasada

Agora que você possui a cópia da sua fatura impressa, pode efetuar o pagamento correspondente à empresa de eletricidade. Para isso, a principal alternativa e a melhor é o RecargaPay, um aplicativo móvel que permite realizar diversos procedimentos via Internet, incluindo o pagamento do  Enel segunda via Ceará. Além disso, esta plataforma é muito popular no Brasil porque sua interface é muito agradável e fácil de usar. Além disso, este programa opera sob os mais altos padrões de segurança do mercado para proteger as contas de seus usuários.

RecargaPay: A melhor alternativa para pagar sua fatura atrasada

Da mesma forma, este aplicativo oferece muitos benefícios para seus usuários. Entre eles, a possibilidade de pagar mais de mil serviços em todo o território brasileiro. Além disso, com o RecargaPay, você pode fazer recargas para as operadoras TIM, Oi, Claro, Vivo, Algar e Nextel; recarga de cartões de transporte como Bilhete Único, VEM em Recife, URBS em Curitiba, entre outros; enviar dinheiro para seus amigos e muito mais.

Além disso, o melhor de tudo é a possibilidade de executar esses procedimentos no conforto do lar. Para fazer isso, você só precisa do seu telefone celular e de uma conexão à Internet. Ótimo, você não acha? A seguir, explicaremos como pagar pelo Enel 2 via CE em alguns minutos:

Palavras: 998
Código: MASN-09-DIC-19

A emissão do Enel segunda via CE é um processo que, à primeira vista, pode parecer irritante, no entanto, não apresenta grandes dificuldades e é realizado em poucos minutos no site da empresa leve. Da mesma forma, pagar a conta em atraso também é um procedimento muito simples que pode ser feito no celular sem problemas com o aplicativo RecargaPay.

5 Comentários

  1. pereira.f disse:

    Vou baixar o RecargaPay

  2. rosa_91 disse:

    que boa informação!

  3. _fabian disse:

    Obrigado! Eu tenho que pagar a conta de outubro

  4. fer_nando disse:

    Muito obrigado por esta informação…

  5. mary1 disse:

    excelente artigo!! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.