Emitindo a CPFL 2ª Via pelo Aplicativo

0
(0)

Buscando sempre a modernização e a facilidade de atendimento, a CPFL conta também com a emissão da sua  2ª via através do próprio aplicativo. Sendo assim, vamos explicar o passo a passo de como realizar o procedimento.

Confira como emitir sua CPFL 2ª Via pelo Aplicativo

1 – Baixe o app

Antes de tudo é necessário baixar o app. Para facilitar o procedimento, vamos disponibilizar bem aqui o endereço para instalar, basta clicar na imagem para ser direcionado automaticamente.

Após abrir o app, é necessário adicionar a sua instalação inserindo todos os dados solicitados.

Neste momento, só é necessário clicar em “Débitos e 2ª via de conta“, que se localiza logo na primeira página.

Para finalizar, é preciso somente escolher o mês do qual deseja realizar a emissão e clicar em “Baixar fatura”. Assim, a conta já ficará disponível para pagamento.

Como pagar sua fatura CPFL 2 via

Depois de concluir a emissão da fatura com o tutorial que explicamos recentemente, será a hora de efetuar o pagamento. Para isso, você deve usar algum aplicativo externo do tipo fintech. O mais recomendado é o app RecargaPay, pois permite pagar sua fatura com cartão de crédito e ainda parcelar em até 12 vezes. Também oferece cashback de até 5% para cada transação. Se você quiser saber mais sobre isso, leia este artigo sobre como emitir e pagar pelo CPFL 2 via.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário