Emita a segunda via ESCELSA EDP AQUI

0
(0)
Emita a 2ª via da sua conta Escelsa EDP

Veja mais abaixo como você poderá emitir a segunda via Escelsa diretamente pelo site oficial da EDP. Desta maneira, você conseguirá quitar seus pagamentos pendentes com essa empresa de energia elétrica. Além disso, vamos mostrar como você poderá consultar seus débitos pela plataforma da EDP.

Como tirar segunda VIA da conta de energia Escelsa(EDP)?

Caso o usuário não tenha a conta em mãos, é possível que ele emita a segunda via para realizar o pagamento. Tudo pode ser feito pelo site oficial e os passos são simples e intuitivos, veja abaixo:

Passo 1: Entrar no site oficial

A primeira etapa para emitir a 2° via Escelsa (EDP) será entrando no site oficial da empresa, clicar em “Solicitação de Serviços”, procurar por EDP Online e então 2° via .

É preciso preencher os dados pessoais de cadastro, incluindo o número da instalação que está disponível na fatura, no canto superior direito. Feito tudo isso, basta clicar em avançar.

Por fim, basta escolher o mês desejado e então confirmar a emissão do boleto para o pagamento.

Como pagar o boleto Escelsa (EDP) em até 12x SEM JUROS?

Nossa equipe encontrou um ótimo artigo que ensina aos clientes da empresa Escelsa EDP como parcelar sua conta de luz em até 12x sem juros diretamente pelo cartão de crédito. Dessa forma, o vencimento da conta de luz se estenderá até o vencimento da fatura do cartão de crédito.

 Como consultar débitos Escelsa (EDP)?

Para realizar a consulta dos débitos basta seguir os passos para a emissão da 2° via Escelsa (EDP). É preciso entrar no site oficial da empresa, buscar pelos serviços de emissão da segunda via, inserir os dados e então será possível consultar todos os débitos.

Conclusão:

Divulgamos nesse artigo como o cliente da empresa Escelsa EDP pode emitir a sua segunda via de maneira rápida e prática. Além disso, mostramos como se pode consultar os débitos dentro do site oficial da empresa. Dessa forma, fica muito mais fácil encontrar soluções para as principais pendências com a prestadora de serviços.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário