Como emitir 2ª via da ENEL GOIAS CELG pelo CPF fácil

0
(0)

EMITA A 2ªVIA ENEL GOIÁS AQUI

Como emitir a 2 via CELG Goiás (ENEL Goiás) pelo CPF?

EMITIR SEGUNDA VIA ENEL GOIÁS CELG

Caso ocorra a perda da conta de luz, é possível emitir a 2°via CELG entrando no site oficial da empresa. Os passo são simples, intuitivos e a conta fica disponível para impressão e pagamento de forma imediata.

Vamos conferir os passos:

Passo 1: Entrar no site oficial

O primeiro passo será entrar no site oficial da CELG logo acima e então digitar os dados da conta e clicar em entrar.

O número da UC está localizado no superior direito da fatura e é ele será colocado na primeira etapa da emissão da 2°via CELG. Caso o usuário não tenha, será preciso que ele clique em “Esqueceu sua UC”. Feito isso, basta digitar o CPF, o texto de segurança e clicar em “CONSULTAR UCs“.

Agora basta escolher a fatura que será emitida e então clicar em visualizar/imprimir. É importante escolher o mês certo.

Como pagar o boleto CELG ENEL Goiás em até 12x SEM JUROS?

Descobrimos um ótimo método que possibilita aos usuários da ENEL Goiás parcelarem suas contas de luz diretamente pelo cartão de crédito. Dessa maneira, a antiga data de vencimento que está registrada na conta de energia é alterada para o vencimento da fatura do cartão.

Como consultar débitos na CELG Goiás (ENEL Goiás)?

Para realizar a consulta de débitos é muito simples e os passos são os mesmos para a emissão da 2° via CELG. Então basta entrar no site oficial, selecionar o estado, clicar para ver os serviços online e então buscar pela segunda via. Por fim, basta digitar os dados e então o sistema mostrará todas as faturas para a conferência.

Conclusão:

Neste artigo mostramos como é fácil realizar a emissão da segunda via da fatura da ENEL Goiás CELG diretamente pelo site da empresa. Desta maneira ninguém fica refém dos boletos de papel e podem resolver tudo diretamente pela internet

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário