Emita a 2 via da Cagece fácil e rápido

0
(0)

Fale com a assistente virtual Gesse da Cagece e emita sua segunda via da fatura. Para saber como realizar esse procedimento continue lendo o texto.

Como emitir a 2° via Cagece online com a assistente virtual com CPF?

Para aqueles usuários que perderam a conta para o pagamento, saiba que é possível emitir a 2° via Cagece. O procedimento é muito simples, rápido e será feito dentro do site oficial da empresa. Os passos estão logo abaixo:

Passo 1: Entrar no site oficial

Em primeiro lugar, é preciso que os interessados em emitir a 2° via Cagece entre no site oficial da empresa e acessar a “Assistente Virtual Gesse” e acessar “Segunda via de Fatura”.

Após acessar segunda via de fatura é preciso que os dados pessoais sejam inseridos. Deve-se digitar o CPF ou CNPJ e em seguida o Nº de Inscrição ( localizado no canto superior direito da fatura).

A última etapa será escolher o mês da fatura que deseja pagar, conferir as informações e então emitir o boleto para o pagamento.

Como pagar contas da Cagece com parcelamento no RecargaPay?

O RecargaPay é um aplicativo de pagamentos e ele oferece diversos serviços, incluindo o parcelamento da conta Cagece. O interessante é que é possível parcelar em até 12 vezes e o app ainda conta com um programa de cashback, que oferece 5% para usuários padrão e até 10% para quem utiliza o RecargaPay Prime.

Os passos são simples e intuitivos e o usuário poderá fazer tudo pelo celular. Abaixo estão os passos para parcelar a conta:

Passo 1: Download do aplicativo

O primeiro passo será realizar o download do aplicativo. Ele está disponível nas lojas virtuais dos sistemas operacionais Android e IOS. Basta entrar e buscar pelo nome do app e baixá-lo.

Na tela inicial do aplicativo, o usuário deve procurar pela opção “Pagar Contas e Boletos” e então clicar para dar andamento no processo de parcelamento.

Nesta etapa será preciso que a câmera do celular seja direcionada para o código de barras para que o sistema faça a leitura das informações. Feito isso, é preciso também escolher o cartão de crédito.

Por fim, deve-se escolher o número de parcelas, conferir as informações de pagamento e então confirmar o processo.

É importante lembrar que o parcelamento com o app RecargaPay só está disponível para usuários que tenham um cartão de crédito cadastrado. Desse modo, é preciso que o usuário faça o cadastro antes de realizar o parcelamento.

Conclusão:

Neste artigo observamos como se pode emitir e salvar a 2ª via da fatura da Cagece com CPF a partir da assistente virtual Gesse. Além disso, observamos como se pode pagar as faturas pelo cartão de crédito de maneira parcelada pelo aplicativo RecargaPay.

Recomendamos que seja consciente no uso da água, pois ela é um recurso muito importante para as atividades humanas. Atualmente estamos vivendo um crise hídrica e o manejo das águas é responsabilidade de todos os cidadãos. Prefira alternativas secas paras as atividades do dia a dia e ensine aos amigos e familiares que a água é de responsabilidade de todos.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário