Como emitir Elektro 2 via pelo WhatsApp? Segunda via da conta de luz

5
(1)
Elektro 2 via pelo WhatsApp

Emita a sua Elektro 2 Via pelo WhatsApp a partir do número disponibilizado pela empresa. Assim, você conseguirá receber seu código de barras diretamente pela conversa no aplicativo. Além disso, vamos indicar os telefones da companhia caso precise falar diretamente com um atendente.

A Elektro atua em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. A companhia possui uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, atendendo mais de 2,7 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).

Como pedir a 2ª Via da Elektro pelo WhatsApp?

A companhia Elektro oferece vários serviços a partir da plataforma WhatsApp, incluindo a emissão da 2 via de sua conta de luz. O número divulgado para o Chat com a empresa é:

Adicione-o aos seus contatos para que a empresa apareça na sua lista de contatos. A partir disso, siga o passo a passo para emitir a sua Elektro 2 via pelo WhatsApp:

Passo 1- Acesse a conversa com a Elektro:

Acesse o contato da Elektro no seu WhatsApp para começar a emissão da 2 via

Baixar 2 via Elektro pelo Whatsapp número

No início da conversa, mande a mensagem “menu” para o Bot, ele retornará com todos os serviços que poderão ser resolvidos por ele. Digite 3 para acessar a emissão de 2ª via.

O bot pedirá que mande seu número de CPF ou CNPJ para iniciar a emissão da sua segunda via. Desta forma, envie para ele este número.

Após isso o robô perguntará a sua data de nascimento, informe-o e poderá receber seu código de barras

Feitos os passos anteriores, você receberá no chat duas opções: você poderá baixar o PDF com a sua conta de luz ou apenas receber o número do código de barras. Escolha a opção mais conveniente para você e pague a sua conta de luz Elektro.

Após emitir a sua via, será necessário pagar a 2 via de conta Elektro. Saiba que já é possível realizar isso em até 12x sem juros recebendo cashback (ou dinheiro de volta).

Outros serviços que o WhatsApp Elektro oferece:

Além da emissão da sua 2 via, como já mostramos anteriormente, o WhatsApp da Elektro oferece uma boa lista de serviços. Saiba tudo que pode fazer pelo chat com a empresa:

  • Avisar falta de energia
  • Religação de ponto
  • Emissão de 2a via
  • Negociação de dívidas
  • Optar pela fatura digital
  • Serviços de micro e minigeração de energia
  • Informações sobre autoleitura
  • Informações sobre promoções
  • e muito mais

Qual é o Telefone 0800 da Elektro?

Se preferir solicitar os serviços através de um atendente virtual ou registrar a sua manifestação com um dos agentes de relacionamento, você poderá acessar o atendimento gratuito através dos seguintes números:

Público geral: 0800 701 01 02
Portadores de deficiência auditiva e/ou de fala: 0800 701 01 55

Quais são as Redes Sociais da Elektro?

Neoenergia Elektro também oferece atendimento e informações pelas redes sociais, mas fique atento, a empresa não aborda clientes nas redes sociais ou ligações telefônicas pedindo código, senhas ou dados pessoais. Para garantir estar em contato com os perfis oficiais da empresa, acesse pelos links abaixo:

Facebook

Twitter

Linkedin

Instagram

YouTube

Conclusão:

Neste artigo você descobriu como pode realizar a emissão da 2 Via Elektro pelo WhatsApp de maneira simplificada ou por PDF. Assim fica muito fácil pagar a sua conta de luz utilizando os meios digitais de informação. Da mesma maneira, informamos como se pode entrar em contato pelos telefones da companhia.

Além disso, a empresa também informa a importância do uso eficiente da energia elétrica. A Elektro oferece aos seus clientes a troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes de maneira gratuita para auxiliar os usuários a entenderem a importância de economizar energia elétrica.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 5 / 5. Contagem de votos: 1

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário