DAE Bauru: Atendimento por Telefone, WhatsApp e Redes sociais

DAE Bauru atendimento telefone whatsapp

Mostraremos aqui quais são os telefones da DAE Bauru para entrar em contato com a empresa. Além disso, informaremos a respeito do WhatsApp e Redes Sociais caso precise falar com a companhia online.

Qual é o Telefone da DAE Bauru para solução de problemas?

Caso precise resolver algum problema em relação a sua fatura de água, instalação, abastecimento ou até mesmo fazer uma reclamação ou sugestão, além de emitir a sua 2via DAE Bauru, saiba que a empresa possui canais de atendimento. Vamos listar aqui embaixo quais são os principais telefones da DAE Bauru:

Caso esteja utilizando um telefone fixo, a companhia indica o seguinte telefone:

Porém, se estiver falando de um celular, disque qualquer um dos números abaixo:

Qual é o número de WhatsApp da DAE Bauru? 

A empresa de água e saneamento DAE Bauru infelizmente não oferece aos seus clientes um número de WhatsApp para atendimento de qualquer natureza. Porém, a recomendação é que se utilizem os outros canais divulgados na página de contatos da empresa, como os telefones, email e redes sociais da companhia.

Quais são as Redes Sociais da DAE Bauru?

A DAE Bauru possui algumas páginas em redes sociais, onde divulga os últimos serviços efetuados aos cidadãos bauruenses. Além disso, você poderá realizar questionamentos e sugestões enviando uma mensagem para estes canais. Vamos listar todos aqui abaixo:

Saiba qual é o e-mail da DAE Bauru, onde você poderá realizar atendimento de diversas naturezas:

[email protected]

A DAE Bauru só possui uma rede social, que é o Facebook. Porém, se precisar resolver algum problema sobre o Departamento de Água e Esgoto de Bauru, você pode contatar a Prefeitura:

Facebook DAE Bauru

Facebook Prefeitura de Bauru

Instagram Prefeitura de Bauru

Twitter Prefeitura de Bauru

Linkedin Prefeitura de Bauru

Conclusão:

Mostramos nesse artigo todas as maneiras de receber atendimento na empresa DAE Bauru. Assim, quando precisar resolver alguma pendência com a companhia você terá todos os caminhos para falar com eles.

Recomendamos a todos economizar água. Bauru nos últimos tempos sofreu com o abastecimento e isso culminou em rodízio do fornecimento de água. Utilize racionalmente este recurso tão essencial para a vida e para as atividades econômicas.