CPFL 2ª VIA: Como Emitir Conta pelo CPF e parcelar em 12x + Cashback

5
(1)

Descubra aqui de uma vez por todas como gerar a sua CPFL 2ª via pelo CPF, e além disso, como dividir seu pagamento em até 12x utilizando apenas o aplicativo RecargaPay.

Da mesma maneira, vamos ensinar também como emitir sua conta também através do WhatsApp e dos escritórios presenciais da CPFL, além de disponibilizar as principais formas de contato com a empresa. 

Como emitir a 2ª via CPFL pelo CPF e pagar no RecargaPay com parcelamento?

Atualmente a CPFL, também conhecida como Companhia Paulista de Força e Luz, é a responsável pela distribuição de energia em todo o estado de São Paulo. Fundada em 1912, a empresa atende em mais de 684 municípios, e conta com mais de 10 milhões de clientes. 

Dessa forma, aprenda agora como emitir sua CPFL 2ª via pelo CPF e parcelar em até 12x utilizando somente o aplicativo RecargaPay de uma forma simples e rápida.

1) Instale o aplicativo RecargaPay

O pagamento acontece pelo aplicativo RecargaPay, sendo assim, esse é o primeiro passo para realizar o procedimento.

Para emitir sua 2ª via CPFL só é preciso acessar a agência virtual da empresa. Por isso, vamos deixar o acesso bem aqui.

Agora, clique em “Quero minha 2ª via de conta rápida”. Após isso, basta digitar o código de instalação e o CPF do titular da conta.

Agora, após inserir as informações, as contas em atraso ficarão disponíveis para consulta. Dessa forma, só é necessário selecionar a opção “Imprimir Conta”.

Agora, com sua conta em mãos, todo o procedimento é realizado diretamente pelo RecargaPay.

Dentro do aplicativo, selecione a aba “Contas e Boletos”.

Agora é necessário inserir o código de barras da cobrança que você deseja parcelar.

Estamos quase no fim, nesse momento, você precisa definir o cartão que deseja utilizar e em quantas parcelas você vai dividir o pagamento.

Acabou! Seu pagamento foi concluída e você só precisa aguardar a emissão do comprovante.

Para finalizar, é importante lembrar que a função de parcelamentos de contas e boletos do RecargaPay se encontra disponível tanto para a sua CPFL 2ª via, como também para todos os boletos que você possua.

Onde fazer consulta da CPFL e encontrar o código da instalação?

Nesse momento, para consultar sua CPFL 2ª via é necessário além do CPF ou CNPJ do titular da conta, também o código da instalação do imóvel.

Contudo, se esse número não está disponível, saiba que para localizá-lo só é necessário possuir uma conta de energia da CPFL em mãos. O número se encontra logo na segunda linha, no campo denominado “Seu código“.

Entretanto, se você não consegue consultar uma conta, não se preocupe. Você pode entrar em contato com a CPFL pelo número 0800 010 10 10 e solicitar seu boleto na hora, sem nenhum tipo de complicação.

Como emitir a 2ª Via CPFL pelo WhatsApp?

Nesse momento, visando a maior comodidade e praticidade para seus clientes, a CPFL garante diversas maneiras de emitir sua conta.

Entre elas, se encontra a emissão da 2 via CPFL pelo WhatsApp. Por isso, se você não deseja ter que acessar o site para emitir a sua CPFL 2ª via, saiba que todo o procedimento pode ser realizado através do seu celular.

Para isso, basta clicar na imagem que disponibilizamos para entrar em contato e solicitar a emissão do seu boleto. Após isso, só é necessário informar os dados solicitados e pronto, sua conta fica disponível na hora para você.

Emitindo a CPFL 2ª Via pelo Aplicativo

Buscando sempre a modernização e a facilidade de atendimento, a CPFL conta também com a emissão da sua  2ª via através do próprio aplicativo CPFL. Sendo assim, vamos explicar o passo a passo de como realizar o procedimento.

Confira como emitir sua CPFL 2ª Via pelo Aplicativo

1 – Baixe o app

Antes de tudo é necessário baixar o app. Para facilitar o procedimento, vamos disponibilizar bem aqui o endereço para instalar, basta clicar na imagem para ser direcionado automaticamente.

Após abrir o app, é necessário adicionar a sua instalação inserindo todos os dados solicitados.

Neste momento, só é necessário clicar em “Débitos e 2ª via de conta“, que se localiza logo na primeira página.

Para finalizar, é preciso somente escolher o mês do qual deseja realizar a emissão e clicar em “Baixar fatura”. Assim, a conta já ficará disponível para pagamento.

Como ser atendido na CPFL e emitir segunda via presencial (Escritórios)?

Primeiramente, além de emitir sua CPFL 2ª via pelo site, aplicativo ou pelo WhatsApp, também é possível realizar a emissão da conta através dos diversos escritórios espalhados por todo o estado.

Sendo assim, confira aqui os principais endereços.

Escritório CPFL – Av. Cavalheiro Paschoal Innecchi, 888 – Independência, Ribeirão Preto – SP, 14076-010

Escritório CPFL R. Tercílio Bruneli, 38 – São Manoel, Americana – SP, 13472-070

Escritório CPFL Av. Pres. Vargas, 2215 – Cidade Nova, Franca – SP, 14402-000

Escritório CPFL R. Roberto Símonsen, 53 – Chacara Mun., São José do Rio Preto – SP, 15090-120

Escritório CPFL R. Eduardo Tomanik, 121 – Chácara urbana – Centro, Jundiaí – SP, 13201-835

Qual é o número de telefone e o WhatsApp da CPFL?

A princípio, se ainda restou alguma dúvida a ser respondida ou algum problema a ser solucionado, vamos disponibilizar para você os principais telefones de contato da CPFL, além do WhatsApp que também se encontra disponível para qualquer esclarecimento.

Como emitir a segunda via da conta de água em Bauru?

Hoje, muitas empresas de água da Grande São Paulo já oferecem aos seus clientes maneiras inteligentes para a emissão de segunda via, em Bauru isso não é diferente. a DAE Bauru, departamento de águas da cidade, atua como empresa e desta maneira oferece soluções simplificadas para realizar a emissão da 2 via DAE Bauru.

Conclusão

Por fim, você finalmente descobriu como é possível realizar a emissão da sua CPFL 2ª via de todas as formas possíveis, tanto de maneira remota, como também de maneira presencial. Assim, é possível escolher a forma mais adequada para você.

Além disso, lembramos que o parcelamento em até 12x pelo RecargaPay vale para qualquer conta que você possua, sendo necessário somente inserir o código de barras e a quantidade de parcelas desejada.

De qualquer maneira, é sempre necessário se ressaltar que o parcelamento pode acabar contando com algumas taxas adicionais, sendo assim, é preciso se preparar para não contar com surpresas ao final do mês.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 5 / 5. Contagem de votos: 1

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

5 comentários em “CPFL 2ª VIA: Como Emitir Conta pelo CPF e parcelar em 12x + Cashback”

  1. Nossa, essa função de emitir a conta pelo WhatsApp traz uma facilidade pra vida da gente né, muito obrigado por mostrar isso!

    Responder
  2. Pessoal queria falar pra vocês que o valor do Prime+ que eles tem é mais baixo do que o cashback dos boletos que você paga, vale a pena demais conferir

    Responder

Deixe um comentário