Faça o pagamento 2 via Net de maneira fácil e rápida
2 de setembro de 2019
Consulta de dívida de serviços Cosern 2 via para pagamento
8 de outubro de 2019

Segunda via Cosern – Saiba como parcelar seus serviços

Quando estamos em casa precisamos de energia elétrica para as atividades domésticas. No entanto, se por algum motivo perdermos a fatura ou deixarmos de pagar a empresa cancelará o serviço. Para que você não passe por essa situação pode emitir segunda via Cosern da sua conta de energia elétrica e pagar através de nosso aplicativo chamado RecargaPay.

Neste artigo você encontrará os passos para pagar segunda via Cosern. Além disso, poderá  conhecer as vantagens oferecidas pelo aplicativo. Ademais, vai aprender a identificar que tipo de notebook você precisa. Aqui também aprenderá sobre o Programa de Estudos de 2019 da Cosern. Finalmente, você saberá tudo sobre as práticas de guerra que são realizadas em Natal.

Com o aplicativo você pode conversar quando quiser, pois consegue recarregar seu celular. Além disso, você pode pagar outros serviços como Cosern 2a via de sua conta de energia elétrica. Tudo isso de forma tranquila, confortável e sem filas. Isso porque todos os pagamentos são feitos através do seu celular. Portanto, vamos abordar as etapas para usar este aplicativo e obter um pagamento efetivo. Saiba mais sobre este tópico abaixo.

Passos que você deve saber para pagar sua segunda via Cosern

1) Baixe o aplicativo agora

Para pagar sua segunda via Cosern em Natal, você precisa baixar o aplicativo. Para isso, deve ir até as lojas virtuais Play Store ou App Store. Mas, se quiser ser mais rápido, você pode seguir estes links:

Encontre o aplicativo Android aqui

Baixe o aplicativo para Android aqui

Encontre o aplicativo iOS aqui

Baixe o aplicativo para iOS aqui

2) Comece a usá-lo 

Abra o aplicativo, registre-se com seu nome de usuário e senha. Entretanto, você também pode iniciar a seção através da conta do Google ou Facebook. Assim, irá mais rápido para o pagamento de segunda via Cosern.

3) Selecione a operação para pagar sua segunda via Cosern

Neste caso, você terá que escolher a seção “pagar contas”. Em seguida, deverá apresentar as informações sobre sua segunda via Cosern. 

4) Digitalize o código de barras da segunda via Cosern

Se você tiver sua fatura, poderá digitalizá-la com a câmera do celular. No entanto, caso que você não tenha, entre no site oficial da empresa e baixe. Depois, insira o número do contrato da segunda via Cosern. Assim, terá acesso ao histórico da sua conta de energia elétrica e à via a ser paga em Natal.

5) Método de pagamento da segunda via Cosern

Ao conhecer o valor da dívida da sua conta de energia elétrica, você deve escolher o método de pagamento de sua preferência. No entanto, é importante notar que com o cartão de crédito você pode fazer parcelamento em doze vezes. Então, é uma ótima forma de pagar segunda via Cosern.

6) Faça o pagamento da segunda via Cosern com sucesso

Confirme o pagamento da segunda via Cosern quando tiver certeza de que todas as suas informações estão corretas. Em minutos, sua conta será paga.

Ao seguir estes passos você fará o pagamento da sua segunda via Cosern pelo celular. Assim, não precisará sair de casa. Além disso, é muito conveniente. Isso porque este aplicativo tem outros benefícios que você deve conhecer abaixo.

Pague segunda via Cosern com nosso aplicativo em Natal

Benefícios de pagar segunda via Cosern pelo aplicativo que você não deve esquecer

Com RecargaPay você vai descobrir muitos benefícios. Portanto, um deles é o mencionado no título deste artigo. Então, se você está em dívida com a sua segunda via Cosern nosso aplicativo dá a solução. Isso porque permite com o cartão de crédito parcelar seus pagamentos. Além disso, há as outras vantagens que apresentamos abaixo.

1) Aplicativo para todos os sistemas de telefonia celular

Este aplicativo funciona tanto para iOS quanto para Android. Deste modo, você pode pagar sua conta Coelba 2 via em Feira de Santana. Do mesmo modo, pode pagar sua segunda via Cosern sem problemas. Isso porque funciona com qualquer um desses sistemas operacionais sem nenhum problema.

2) Não precisa conta bancária ou cartão de crédito para pagar segunda via Cosern

Com o aplicativo você pode pagar sua segunda via Cosern através de diferentes formas. Assim, você não precise de uma conta bancária e muito menos um cartão de crédito. Isso porque temos a opção de transferências para carteira eletrônica. Deste modo, você pode ter o crédito necessário para qualquer transação em Natal ou em qualquer lugar do Brasil.

3) Ninguém poderá roubar seus dados

Nosso aplicativo é 100% blindado, pois temos uma plataforma SSL e um certificado PCI. Portanto, todas as operações, como consultar a dívida da sua conta Coelba 2 via na Bahia, são garantidas e seguras. Assim, nós lhe damos a certeza de que ninguém verá seus dados ao pagar sua segunda via Cosern.

4) Completamente gratuito

Para cada transação que você fizer não será cobrado nenhum valor extra, já que nosso aplicativo é 100% gratuito. Assim, não tem taxa para pagar sua segunda via Cosern pelo app.

5) Recomende e ganhe

Cada vez que você recomenda este aplicativo ganha créditos. Assim, pode pagar todas as suas contas ou qualquer outro serviço do app. 

6) Diferentes serviços em um único aplicativo

A solução chegou para todos aqueles que têm um smartphone e uma vida muito ocupada. Isso porque com esse aplicativo você pode pagar pela sua eletricidade; água; gás; internet; celular e recarregar Bilhete Único em São Paulo sem problemas. Do mesmo modo, pode pagar sua segunda via Cosern em Natal sem maiores complicações. 

Quando você usa este aplicativo desfruta de todos os benefícios que oferece aos seus clientes. Assim, no momento em que decidir pagar sua segunda via Cosern estará livre de dívidas. Deste modo, poderá trabalhar com qualquer notebook apropriado para a atividade que você realiza sem preocupação. Então, diremos qual máquina mais lhe convém a seguir.

Escolha o melhor notebook para pagar segunda via Cosern

Selecionar um notebook pode ser uma tarefa difícil. Isso porque cada usuário tem sua própria personalidade. Além disso, cada equipamento tem suas próprias características. Alguns apresentam um design diferente; bateria mais durável; uma tela mais ampla e com maior resolução. Ainda assim, qualquer um dele é útil para fazer o pagamento da segunda via Cosern.

O propósito do uso é fundamental para poder decidir o que realmente precisamos. Há algumas pessoas dedicadas ao mundo dos videogames, outras precisam realizar videoconferências ou dar aulas a distância. Mas também existem outros usuários que lidam com documentos pesados. Por isso, é importante saber como escolher o notebook que facilitará a vida de cada um.

.

Aprenda a escolher o notebook de acordo com seu uso

Notebook para uso simples

Os usuários que dão ao notebook um uso simples, como: acessar redes sociais; assistir a filmes online; ou fazer um trabalho eventual, precisam de um computador com um processador Intel® Core ™ i3.  Isso porque permite uma boa velocidade e gerencia vários aplicativos ao mesmo tempo. No entanto, o sistema que deve ter é Windows 10, pois permite segurança para quem usa muito internet. Portanto, se você é uma pessoa que sempre faz tarefas no computador, deve ter a sua conta de energia elétrica atualizada e a segunda via Cosern paga. 

Há profissionais dedicados à criação de conteúdo: texto; vídeo; áudio; produções musicais; blogueiros; editores de vídeo e youtubers. Assim, esse tipo de pessoa precisa de um notebook com qualidade de áudio e vídeo. Portanto, tem que ter alto desempenho gráfico, boa memória RAM, que permite abrir arquivos pesados de forma rápida e realizar multitarefas. Deste modo, o processador Core ™ i5 pode cumprir certas tarefas.  No entanto, se fizer criação de filmes, terá que escolher um computador com processador Core ™ i7.

Notebook para games

Um jogador de videogame que passa o dia nessa atividade, precisará de um processador Core ™ i7. Isso porque o equipamento tem que ter uma placa de vídeo dedicada a jogos de alto impacto. Além disso, a tela tem que ser grande e de alta resolução. Contudo, com um notebook desse, você deve pagar a sua conta Cemig 2a via a tempo para não depender da bateria. Isso porque precisará na energia elétrica para carregar o equipamento em algum momento. 

Notebook para uso na empresa

Se você precisa de um notebook para sua empresa, escolha um processador Core ™ i5 ou Core ™ i7.  Do mesmo modo, que seja fácil de transportar, com uma bateria que possa durar pelo menos 10 horas. Além disso, opte por uma excelente câmera com boa resolução para videoconferência.

De nada adiante ter um notebook, mas não ter energia elétrica. Portanto, é preciso manter em dia o pagamento da segunda via Cosern. Assim, você não fica sem o serviço e ainda ajuda a empresa a  gerar novos projetos. É o caso do Programa de Estudo 2019. Então, aprenda mais sobre este programa abaixo.

Cosern organiza o Programa de Estudos de 2019

Até 5 de dezembro é a data para se inscrever nas 55 vagas do Programa de Estudos 2019. Este programa é organizado pela Cosern, que pertence ao Grupo Neoenergia. Isso porque entendem o quão importante é para o Brasil ampliar o conhecimento em diferentes áreas. Assim, os universitários da Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte podem adquirir aprendizagem extra para suas carreiras. Portanto, você pode pagar sua segunda via Cosern feliz em saber que investem em ensino. 

Programa de Estudos 2019 por Cosern

O candidato deve estar disposto a aprender. Além disso, deve estar cursando o antepenúltimo, penúltimo ou último ano do curso em 2019. Além de contar com 24 a 30 horas na semana para completar os cursos em fevereiro.

Quem pode se inscrever?

Os cursos são dedicados a estudantes nas seguintes áreas: administração; economia; direito; ciências contábeis; informática; comunicação social; todas as áreas de engenharia; matemática e estatística. Então, colabora pagando a sua segunda via Cosern e usufrua desse incentivo. 

O processo de seleção tem várias etapas Por isso, o Grupo Neoenergia, designou uma comissão especial composta por vários professores universitários das diferentes carreiras mencionadas acima. Assim, a comissão tomará a decisão de escolher os alunos que estarão nesses cursos. Para isso, o aluno deve passar por diversas etapas, como provas online, entrevistas em vídeo e dinâmicas presenciais. Deste modo, tudo isso ajudará a escolher os universitários que preencherão as vagas nos diferentes cursos oferecidos pela empresa.

Tudo isso é possível ao pagar a 2a via Cosern pelo celular. Então mantenha sua segunda via Cosern em dia para que a empresa continue com esses programas de bem-estar social. 

Essas atividades são realizadas para manter a paz com base no conhecimento. Porém, também é preciso estar preparado para a guerra. Isso porque faz parte da prevenção de transitar pelo caminho da violência e estar preparado para qualquer eventualidade. Portanto, Natal abre suas portas para a prática de exercícios de guerra, saiba mais sobre esta notícia abaixo.

Natal é o lugar ideal para praticar exercícios de guerra

O município de Natal é a capital e o emblema do Rio Grande do Norte. Do mesmo modo, é também a segunda capital brasileira com a menor área territorial. Ademais, este local teve grande importância na Segunda Guerra Mundial. Isso porque os aviões da base aliada americana que participaram da Operação Trocha foram abastecidos no Aeroporto Internacional Augusto Severo. Desta história nasce sua importância para este tipo de eventos: exercícios de guerra. Além disso, não é a toa que pagar segunda via Cosern garante um ótimo serviço em de energia em Natal. 

Natal em prácticas de exercícios de guerra

No domingo, 18 de novembro, a 8ª edição do Exercício Cruzeiro do Sul começou com mais de 100 aeronaves e 13 países participantes dos exercícios de guerra em Natal. Assim, este treinamento está a cargo da Força Aérea Brasileira (FAB). Além disso, participam militares de aeronaves de Chile, Brasil, Peru, Canadá, França, Estados Unidos e Uruguai. Também estão como observadores: Venezuela, Bolívia, Suécia, Índia e Reino Unido. E tudo isso pode ser acompanhado pela TV, estando em dia com a segunda via Cosern. 

Se você quer que seus amigos estejam cientes de todas essas informações, não se preocupe. Isso porque poderão apreciar este evento através das notícias. Então, aproveite e receba crédito ao recarregar Oi em seu celular no Rio de Janeiro para que você possa ligar e informá-los que em Natal esta prática será feita. Além disso, não esqueça de contar a seus amigos que estes exercícios terão a participação especial da Alemanha e de Portugal. Além disso, ambas nações oferecerão um seminário sobre o poder aéreo nas missões da ONU.

Essas práticas permitem combinar teoria e prática. Além disso, compartilhar conhecimento entre diferentes nações. Por isso, os militares têm a possibilidade de participar de combates fictícios que unem o conceito de guerra convencional e não-convencional.

Pague sua segunda via Cosern e acompanhe pela televisão

Todos os brasileiros de Natal também terão a oportunidade de ver parte desses treinamentos na televisão. Mas, sempre e quando paguem sua segunda via Cosern. Então, se você perdeu sua fatura, não se preocupe, solicite 2a via Cosern e evitará que seu serviço seja cancelado e tenha que pagar uma multa. Desta forma, você pode apreciar uma prática real de exercícios de guerra pela televisão.

Palavras: 1888

Código: DUKOV20-7-nov-18

Código: MMDSA28-05-SET-19

Com este post você pôde pagar segunda via Cosern, pois apresentamos os passos para fazer pagamentos com o aplicativo. Além disso, você descobriu os benefícios de ter um aplicativo como esse em seu celular. Ademais, foi possível saber qual notebook se adapta a você. Por fim, foi  informado sobre o Programa de Estudos 2019 da Cosern e aprendeu em que consiste a prática de exercícios de guerra em Natal.

5 Comentários

  1. Felipe Camargo disse:

    Com este aplicativo no meu celular pude pagar meu serviço de eletricidade rapidamente.

  2. Marco De Oliveira disse:

    Em qualquer momento você pode pagar por seus serviços neste aplicativo.

  3. Elizabeth Fernandes disse:

    Eu não sabia que as práticas de guerra eram realizadas em Natal.

  4. Figueira_fg disse:

    Escolher um notebook é uma tarefa difícil. Com este artigo, eu já sei que preciso para continuar trabalhando.

  5. Jair Da Silva disse:

    Com esta aplicação você também pode recarregar seu celular