Como parcelar contas atrasadas da Copasa em até 12x + Cashback

0
(0)

Aprenda como é possível parcelar em até 12 x, emitir, locais de pagamento e como conseguir a segunda via da conta Copasa para pagamento. Ainda por cima, vamos disponibilizar bem aqui todos os telefones de contato caso tenha alguma dúvida.

Como parcelar contas da Copasa com RecargaPay?

O RecargaPay é um dos maiores aplicativos de pagamentos do Brasil e por meio dele o usuário consegue realizar o parcelamento da sua conta da Copasa. Os passos são simples e eles serão apresentados logo abaixo:

1 – Baixar o app

Incialmente, é fundamental baixar o app RecargaPay no seu aparelho, por isso, vamos disponibilizar o download bem aqui.

Logo na primeira tela, escolha a opção “Contas e boletos”

O sistema direcionará o usuário para uma página em que ele terá que definir como será a leitura do boleto. Ele pode escolher leitura ou digitação do código de barras. Após a escolha, basta digitar o código ou então direcionar a câmera para a leitura.

Agora é preciso confirmar os dados do boleto e então clicar em “Continuar”. Feito isso, o sistema mostrará as opções de pagamento. Para parcelar, o usuário deverá clicar no cartão cadastrado e então selecionar o número de parcelas que deseja dividir. Agora basta confirmar o pagamento.

Lembramos que é necessário possuir um cartão cadastrado para realizar o parcelamento. Agora, se além de parcelar todas as suas contas, você deseja receber cashback que podem chegar em até 10%, encontramos para você o plano Prime+ do RecargaPay.

Com ele, você garante cashback em todas as contas, descontos em vale-presentes que podem chegar em até 27% e muito mais. Por isso, para ficar por dentro de todas as vantagens, não deixe de conferir.

Como emitir a segunda via da conta da Copasa?

Caso o usuário não tenha o boleto para a realização do pagamento da conta de água, é preciso que ele emita uma segunda via COPASA. Os passos para esta emissão é simples e eles podem ser feitos no próprio site da empresa. Veja o passo a passo:

1 – Acesse o site da Copasa

Antes de mais nada, é preciso entrar no site da COPASA. E então digitar as informações pessoas que o sistema pede para dar prosseguimento ao processo.

Agora é preciso que o usuário escolha o mês em que ele deseja a segunda via da fatura. O sistema mostra todos os que estão disponíveis para a reemissão

Após selecionar a fatura desejada, basta rolar a tela para baixo e então clicar em “2° Via”. Feito isso, basta imprimir ou salvar o boleto em PDF para realizar o pagamento.

Como saber se a conta da Copasa está atrasada?

Para saber se tem alguma conta atrasada basta entrar no site oficial da Copasa e clicar em “Agência Virtual”. Agora basta digitar os dados pessoais e da conta, confirmar e então colocar os caracteres que aparecem na tela. Feito isso, basta clicar em confirmar para que o sistema disponibilize as contas atrasadas.

Posso parcelar outras contas além da Copasa?

Atualmente, é possível parcelar suas contas de água e luz de todas as empresas do Brasil. Não só suas contas, mas também qualquer boleto que você possua. Por isso, lembramos que não há limite mensal de quantos boletos você pode parcelar.

Quais outros aplicativos realizam parcelamento de boletos?

Nesse momento, diversas instituições bancarias oferecem essa oportunidade para parcelar todos os seus boletos, contudo, é preciso avaliar os requisitos de cada uma dessas empresas, como as taxas de juros e o limite de parcelas.

Por isso, para facilitar o procedimento, separamos aqui 5 aplicativos para parcelar seus boletos, dessa forma, você pode analisar cada um deles e encontrar o ideal para você.

Onde você pode emitir e pagar a conta da Copasa

É possível também emitir e pagar as contas em locais físicos. A Copasa está em vários locais, facilitando para aqueles usuários que não estão conseguindo acessar ás contas via internet. Porém, para receber seu atendimento, o usuário precisa realizar o agendamento da visita.

Veja abaixo os principais pontos de atendimento:

Avenida Wenceslau Braz – Lot. Teofilo Americo de Carvalho, São Sebastião do Paraíso – MG, 37950-000

Guardinha, São Sebastião do Paraíso – MG, 37950-000

Av. da Saudade, 60, Arceburgo – MG, 37820-000

R. Antenor Carvalhaes, 379-583 – Monte Santo de Minas, MG, 37958-000

R. Maj. Urias, 437 – Guaranésia, MG, 37810-000

Saiba como entrar em contato com a empresa de saneamento Copasa:

A COPASA também disponibiliza alguns telefones para tirar dúvidas e resolver problemas. Dessa forma, os usuários também podem falar com um atendente e explicar corretamente o problema que não está sendo resolvido. Veja os principais:

Endereços físicos:

  • Avenida Wenceslau Braz – Lot. Teofilo Americo de Carvalho, São Sebastião do Paraíso
  • Guardinha, São Sebastião do Paraíso
  • Av. da Saudade, 60, Arceburgo
  • R. Antenor Carvalhaes, 379-583 – Monte Santo de Minas
  • R. Maj. Urias, 437 – Guaranésia

Redes sociais:

  • Instagram: @aquitemcopasa
  • Facebook: Companhia de Saneamento de MG
  • Twitter: @aquitemcopasa

Ações Copasa: um investimento de alto retorno

Se você ainda não se deparou com as notícias de que a COPASA possui ótimos retornos de suas ações, saiba que essa é uma das queridinhas dos acionistas. Por ser um segmento que possui demanda constante, os pagamentos sempre são realizados e não há sustos na hora de avaliar os dividendos e os Juros sobre capital próprio(JCP). Separamos um artigo que vai dar uma visão geral sobre as ações da Copasa e falamos sobre algumas dicas de como você poderá comprar e acompanhar os preços desse incrível ativo.

Conclusão

Ao final, finalmente aprendemos como é simples realizar o parcelamento da sua conta Copasa em até 12x com o RecargaPay, e acima de tudo, como é possível realizar a emissão da sua fatura.

Por mais que os endereços físicos ajudem bastante as pessoas a tirarem dúvidas e também a obter informações sobre a conta, boletos e outro, o acesso pela internet consegue agilizar ainda mais o processo, pois o usuário pode emitir a segunda via do boleto e ainda conferir as contas pagas.

Por fim, lembramos que para efetuar o parcelamento da conta no aplicativo RecargaPay é preciso que o usuário tenha um cartão cadastrado. Além disso, é preciso ter em mente a taxa de juros de 2,99% que pode ser aplicada durante o parcelamento.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

4 comentários em “Como parcelar contas atrasadas da Copasa em até 12x + Cashback”

  1. Eu deixei de pagar um boleto mês passado. Basta eu seguir os passos para emitir a segunda via?

    Responder

Deixe um comentário