5 formas de consultar débitos Saneago

Spread the love
5 formas de consultar débitos Saneago

Saiba como consultar os débitos da Saneago, além de conferir as contas atrasadas. A empresa de água e saneamento de Goiás oferece algumas plataformas para a realização deste procedimento. Assim, vamos mostrar todos os meios de encontrar a segunda via de contas atrasadas: Site, WhatsApp, Telefone, Aplicativo e presencialmente.

1) Faça a consulta via Site:

O site da Saneago é bastante intuitivo, logo ao acessar você poderá encontrar a Agência Virtual. Nesta plataforma, toda a carta de serviços aparecerá, basta escolher emissão de 2ª via Saneago. Assim você conseguirá escolher a data de emissão da sua conta atrasada.

2) Realize a conferência pelo WhatsApp:

A Saneago lançou recentemente o seu atendimento via WhatsApp. Por lá os serviços são um pouco mais restritos que o da Agência Virtual, porém você ainda conseguirá consultar débitos. Basta contatar o número do WhatsApp e logo aparecerá a opção de emitir contas vencidas.

3) Contate via Telefone:

Todas as empresas médias e grandes possui um tele atendimento funcional. Assim, basta que você ligue para um dos números indicados pela empresa que logo eles te mostrarão a possibilidade da consulta de débitos. Informe o que for solicitado e registre o código numérico de sua conta.

4) Acesse o App Saneago:

Primeiramente, recomendamos que baixe o aplicativo da Saneago disponível no Google Play e App Store. Apesar do app ser um tanto limitado, ele ainda permite que se encontrem as contas em aberto na opção de 2ª via.

5) Encontre o atendimento presencial:

Ainda está disponível o atendimento presencial para quem precisar de algum serviço mais específico, onde as outras plataformas não podem resolver. Assim, basta encontrar o posto de atendimento Saneago mais próximo a você e pedir a emissão de sua conta vencida Saneago. Lembramos que presencialmente este serviço é pago.

Conclusão

Mostramos neste artigo todas as maneiras de realizar a consulta de débitos da Saneago. Além disso, você pode observar os detalhes de cada interface cliente-empresa, podendo escolher a que melhor lhe atenderá. Não se esqueça de fazer seu pagamento após emitir a sua segunda via de conta vencida.

Recomendamos que pague as suas contas em dia, a partir da organização do orçamento familiar pretérito. Desta maneira, estas dicas que passamos a você só caberão caso você precise apenas a fim de emitir a segunda via.

Leave a Comment