Consultar débitos Sanasa – Encontre o número da Matrícula

0
(0)

Se você deseja Consultar débitos SANASA em aberto e todas as contas atrasadas, não se preocupe, o procedimento é bastante simples e não leva mais do que alguns instantes.

Como consultar débitos Sanasa e ver as contas atrasadas?

O passo a passo é o mesmo do artigo sobre Sanasa 2 via. Infelizmente, não existe um aplicativo exclusivo da Sanasa para realizar a consulta.

Dessa forma, você pode acessar o site que disponibilizamos acima. Após isso, é necessário inserir o seu código consumidor e o CPF do titular da residência. Posteriormente, todas as contas em atraso ficarão disponíveis para realizar a consulta.

Onde encontrar o Código Consumidor Sanasa 

Nesse momento, possuir código consumidor é essencial para conseguir realizar a emissão da sua Sanasa 2ª via.

Entretanto, caso você não possua esse número, não tem nenhum problema, para localizá-lo não é necessário nada além de possuir uma conta antiga da Sanasa. Dessa forma, só é preciso verificar a aba “Código Consumidor”, logo abaixo do logo da empresa.

Sendo assim, o campo em destaque é o código da sua residência. Recomendamos sempre que possível guardar esse código, pois dessa forma, é possível emitir sua Sanasa 2ª via de uma maneira facilitada.

Reajuste da tarifa de água Sanasa afeta realidade dos Campineiros

Reajuste na fatura Sanasa

Anunciado no final de 2021, o reajuste nas tarifas de água Sanasa passa a vigorar a partir de fevereiro de 2022. Segundo a companhia, o aumento de valor na destruição de água e esgoto foi de 15,92% em comparação ao antigo valor.

A mudança já foi implementada no Diário Oficial do Município, e também afirma um aumento de 10,74% nos demais serviços oferecidos pela empresa. Essa média de reajuste segue inferior à inflação do mesmo ano, que foi de 16,22% segundo o IPCA.

Infelizmente, o reajuste que não ocorria desde fevereiro de 2020 foi necessário, já que só no último ano o gasto de combustível da empresa sofreu com a alta de quase 60%, além dos reajustes dos produtos químicos utilizados, que chegaram a mais de 20%.

“Nosso compromisso é levar água de qualidade para toda a cidade de Campinas”, afirmou Manuelito Pereira Magalhães Júnior, Diretor-Presidente da empresa.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário