COSERN 2 via de fatura – GUIA para obter a fatura vencida

GUIA para obter a fatura vencida de COSERN 2 via

Saiba como consultar Cosern 2 via com este guia que mostra as 4 etapas para liberá-lo rapidamente:

1.- Baixar nosso aplicativo para pagar contas.
2.- Entrar o site da empresa.
3.- Fazer login com CPF ou CNPJ e número da “Conta de contrato”.
4.- Selecionar a data da fatura.

Saiba mais sobre isso abaixo.

Como emitir a segunda via da conta Cosern?

Você pode obter sua Cosern 2 via conta no site da empresa de luz, onde, além disso, obtém a maior informação da empresa, caso que quer conhecer outros dados sobre a mesma. Esta é a opção mais popular entre os habitantes do Rio Grande do Norte, porque requer apenas um computador e internet para você entrar. Também é fácil de usar, pois, só precisará seguir os três passos que apresentaremos e verá que não terá perdas. 


1.- Baixar aplicativo

aplicativo pagamento contas Cosern 2 via

Este aplicativo oferece várias vantagens aos seus usuários. Por um lado, é muito intuitivo e fácil de usar para pagar várias contas desse aplicativo único . É por outro lado extremamente seguro porque opera sob os mais altos padrões de segurança, o que significa que contas e dinheiro são protegidos.

2.- Entrar o site

Site oficial Cosern tirar 2 via Cosern

Depois de baixar a ferramenta para manter suas dívidas atualizadas, você deve entrar no site oficial.

3.- Fazer login 

Iniciar no sistema com a Cosern 2 via CPF ou CNPJ e número da “Conta de contrato”. Além disso, digite os caracteres que aparecerão na imagem abaixo. Depois, clique em “Pesquisar“.

4.- Selecionar a data

Quando estiver dentro, escolha a data da fatura a ser paga e clique nela para que apareça na tela.

Como Solicitar da segunda via da Cosern pelo aplicativo?

Se você não tiver muito tempo e estiver em um local em que não possui nada além de seu telefone para obter sua Cosern 2 via boleto. Em seguida, você pode baixar o aplicativo da empresa de luz, Cosern. Está disponível para telefones Android, iOS e MicroSoft.

Além disso, com a sua ajuda, você pode descobrir a falta de eletricidade em sua região, solicitar a reconexão do serviço, caso tenha sido suspenso e visualizar o histórico de consumo.

Como Solicitar da segunda via da Cosern pelo aplicativo?

Para usá-lo, você deve:

1.- Baixe o aplicativo para o seu dispositivo móvel.

2.- Digite sua Cosern 2 via pelo CPF ou CNPJ, mais o número da conta do contrato e o celular.

3.- Selecione “Via para pagamento” e sua data para obter o documento duplicado.

Como tirar a fatura de Energia.

Você também pode solicitar pessoalmente em algumas das agências de atendimento mais próximas a você. Você só deve comparecer com sua carteira de identidade, comprovante de residência, CPF e a última conta que possui da empresa. Com essas três alternativas, você está preparado para prosseguir com o pagamento de sua fatura.

Da mesma forma, você também pode obter cpfl segunda via ou Enel 2 via CE,

Como imprimir boleto?

O último passo deste procedimento é imprimir 2 via boleto Cosern. Para isso, você deve fazer o download do documento em PDF. Em seguida, você deve ir para a opção “Imprimir” e escolher a quantidade de cópias que deseja. Mas, antes de pressionar o botão, você deve verificar se o computador está conectado a uma máquina e, se houver folhas e tintas, se estiver, você está pronto para concluir.

Caso não deseje gastar material nisso, você pode optar por enviar sua fatura por e-mail. De fato, você pode agendá-lo para chegar mensalmente ao seu e-mail.

Para ativar essa alternativa, acesse o site e selecione “Todos os serviços“, depois “Pagamentos e faturas” e clique em “Alterar fatura por email” e preencha os dados.

Como evitar ter a conta de luz cortada

A principal recomendação é manter sua Cosern segunda via atualizada para que você não tenha problemas com a empresa. Para isso, você deve usar alguns dos meios que comentaremos mais adiante.

Como evitar ter a conta de luz cortada

Outra maneira de evitá-lo é parcelar suas contas, caso você não tenha os recursos para atualizar o valor total ou tenha mais de duas contas vencidas.

Porém, se você precisa dividir sua dívida em até 12 partes com a ajuda do seu cartão de crédito Visa, Mastercard ou Hiper. O mínimo que a pessoa pode pagar em um enredo é de R$ 5. Se parecer uma proposta interessante, você deve inserir a cosern.com.br com sua 2 via em mãos.

Quando você está no sistema, deve escolher a opção “pagar parcelado”, você será direcionado para outra página onde deverá digitar o código de barras da conta expirada e selecionar o número de vezes que deseja dividi-la. Esta alternativa será uma ajuda real para o seu bolso, aumentando a quantidade e cumprindo prazos. Agora, é hora de conhecer os locais destinados à coleta do seu serviço de eletricidade do Rio Grande do Norte.

Onde voce pode pagar a conta de luz Cosern 

Isso é realmente simples, a principal opção para muitos é baixar um aplicativo móvel como o RecargaPay. Essa opção é maravilhosa porque está disponível 24 horas, durante todo o ano, para você escolher a hora em que deseja fazê-lo. Além disso, como está no telefone, você pode usá-lo no local em que está, não importa se está em seu escritório ou em casa, basta tirar o celular e pagar. Também oferece promoções constantes que ajudam você a ganhar a cada vez que você usá-los.

Também pode optar por ir a qualquer agência bancária, loteria, agência postal ou Caixa eletrônica.

Neles, a atenção é personalizada, o que significa que você tem alguma ajuda sem precisar ir a esse lugar para manter suas dívidas. É perfeito para aqueles dias que estão na data final da fatura e passam perto de uma das lojas autorizadas. Portanto, você pode atualizar sua dívida e dizer adeus ao medo de que seu serviço seja cortado. 

Contato da COSERN

É importante conhecer os canais de atendimento da sua empresa de luz, caso você precise fazer uma reclamação, esclarecer alguma dúvida ou resolver um problema. Para isso, tem vários meios, você deve escolher qual é o mais útil de acordo com as dúvidas que tiver. E aqui trazemos uma lista com cada um deles e em que ocasião é correto usá-lo e por quê.

Saiba os contato da COSERN

Telefone

-- Para atendimento de emergência, disque 116.

-- Se você deseja relatar a falta de energia, envie um SMS com o número da conta do seu contrato para 26560.

-- Se você é uma pessoa com deficiência auditiva ou de fala, ligue para 08002810142.

-- Para a Ouvidoria em caso de reclamações ou sugestões, ligue para 08000840404.

-- E se estiver fora da área de concessão da empresa, ligue para 84 3204 8706.

Pessoalmente

Porém, Se você preferir atenção personalizada, deve ir a qualquer uma das lojas físicas da empresa. Haverá a presença de funcionários dispostos a atender a cada caso e a responder a ele. Estão distribuídos por todos os municípios do Rio Grande do Norte, você deve localizar apenas o mais próximo a ir ao local.

Redes sociais

Da mesma forma, Esse meio não poderia faltar, e é que se tornou uma das formas mais diretas de comunicação do usuário com a empresa.

Do a conta oficial da Cosern em qualquer uma das redes sociais: Facebook, Twitter, você pode enviar suas perguntas e solicitações e a resposta chegará o mais rápido possível.

Palavras: 1.402

Código: NLYNM-13-ENE-2020

11 Comentários

  1. Renata disse:

    Adoro fazer yoga em Natal no momento em que o sol se põe. Não há melhor sentimento de paz e felicidade

  2. Tobias disse:

    Eu sempre faço meus pagamentos quando vou à praia, porque não há melhor maneira de fazer isso do que em frente ao mar.

  3. Ludovico disse:

    Cosern experimentou um notável crescimento dos lucros devido ao gerenciamento responsável

  4. Hermínio disse:

    Pagar com aplicativos é tão fácil e conveniente que mais eu nunca sairei de casa para fazer isso

  5. Graciana disse:

    Os novos iPhones no Brasil, apesar de seu custo, serão muito vendidos

  6. ori889 disse:

    Vou baixar Recargapay para pagar todas as contas

  7. Dittof667 disse:

    Wow! Esse app é o melhor do mundo!!!!

  8. Galaguerr2 disse:

    Muito boa aplicação, obrigado!

  9. detonon65 disse:

    Eu gostaria que houvesse mais aplicativos como este

  10. chivarigal22 disse:

    Minha mãe não para de usar o Recargapay agora kkkkk

  11. Jarri disse:

    Eu realmente tentei de tudo, com um cartão de aplicativos diferentes e nenhum me deu bons resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.