Como emitir e pagar 2a via Copel (Guia 2021) ⋆ 2aVIA

Como emitir e pagar 2a via Copel (Guia 2021)

Saiba como obter a 2 via Copel com um passo a passo que trazemos neste artigo, que consiste em:

Portanto, se você deseja sempre ter eletricidade em sua casa, além disso é importante deixar essas contas em atraso e obter sua 2 via Copel, para não ficar sem serviço em casa.

  1. Baixe aplicativo para pagamento (Criado por RecargaPay)

    Baixe o aplicativo para o seu dispositivo Android ou iOs. depois, que Este aplicativo irá ajudá-lo a manter-se actualizado com todas as suas contas de serviços públicos, celular e telefone fixo, insluso serve para recarregar TIM. Baixar aplicativo recargapay

  2. Entre no site

    Então, o primeiro passo para emitir a segunda via do seu documento é entrar no site oficial Copel, que dará acesso a outras opções que o levarão diretamente à sua fatura. Agora, você deve ir para a seção “Agência virtual” e clicar em “Segunda via da fatura” que a enviará para o próximo segmento. -Se você escolher isso, deverá selecionar o tipo de documento entre CPF ou CNPJ, colocar o número correspondente a ele e o número da propriedade ao lado dos dígitos que aparecem na imagem.
    agencia virtual copel

  3. Para fazer o pagamento, selecione a seguinte opção

    pagar contas

  4. Escolha a forma de pagamento de sua preferência.

    Observe que, como está online, você pode usar seus cartões de crédito ou débito para fazer o pagamento, além de muitas outras opções se você tiver alguma dúvida.
    metodo de pagamento

Como tirar a 2ª via via da Copel?

Como baixar o aplicativo móvel da Copel?

A empresa de energia elétrica do Paraná decidiu lançar no mercado uma aplicação Copel Mobile, a fim de facilitar a vida dos usuários.

Essa ferramenta permitirá que você obtenha todas as informações da conta de luz que deseja, por exemplo, sua segunda via da Copel.

Como baixar o aplicativo móvel da Copel?

Para obter esta plataforma digital, você deve acessar a loja virtual do seu dispositivo móvel.

Depois disso, você terá que clicar em “Quero ser um cliente” para se registrar. Ao finalizar esse processo, você deve inserir seu CPF ou CNPJ e sua senha para entrar no sistema. Finalmente, você estará lá dentro para realizar a atividade necessária em relação a este serviço público.

Como imprimir a fatura da Copel?

Para isso precisará fazer o download do arquivo em PDF, completo ou apenas o boleto.

Você precisa verificar se possui uma impressora próxima que esteja conectada ao seu computador para poder ter a conta física.
Você está quase pronto para resolver sua dívida de eletricidade. Mas, antes disso, deve saber quais contas pagou.

Se você ainda não conhece isso, neste post, mostraremos qual procedimento você deve executar para obter essas informações de maneira simples, com um método que não levará mais do que alguns minutos do

Perguntas frecuentes dos Usuarios

Como consultar faturas da Copel pagas?

Primeiro de tudo, você deve fazer é acessar o site da Copel e vá para a opção “Agência Virtual“.
Uma vez lá, efetue login colocando seu CPF ou CNPJ e seu número de UC. Quando você estiver dentro da plataforma, vá para o histórico de consumo em que as faturas pagas aparecerão, além da energia consumida desde que você é cliente da empresa do Paraná.

Como imprimir a fatura da Copel?

Para isso precisará fazer o download do arquivo em PDF, completo ou apenas o boleto.
Você precisa verificar se possui uma impressora próxima que esteja conectada ao seu computador para poder ter a conta física.
Você está quase pronto para resolver sua dívida de eletricidade. Mas, antes disso, deve saber quais contas pagou.

Contato da empresa Copel?

Mantenha contato com sua empresa de distribuição de energia elétrica sempre que tiver uma reclamação, dúvida ou sugestão, por meio de opções como ligações. Através deles, você também pode obter informações sobre sua segunda via, saldo e muito mais.

Telefone

  • Disque 0800 51 00 116 se desejar solicitar algum serviço à empresa, incluindo conexão à Internet, disponível gratuitamente e a qualquer hora do dia.
  • Comunicar para 0800 41 41 81 para os interessados ​​em obter a Internet da Copel Telecom, você pode ligar de segunda a sexta das 7:30 às 18:30. Enquanto isso, o suporte para suporte técnico e serviço está disponível 24 horas por dia.
  • Ligue para +55 (41) 3331-4141 e 3310-5050 se forem chamadas relacionadas a assuntos corporativos.

Outros meios

Existem outras alternativas que também ajudam as pessoas a se comunicarem com a Copel. Essas são as opções disponíveis que você deve conhecer caso não possa fazer uma ligação ou decidir optar por mais ferramenta.

  • Pelo site: na opção “Canais de Atendimento“, você pode preencher um formulário com os dados do cliente e a mensagem com as informações sobre a reivindicação ou sugestão que você possui.
  • Pelo aplicativo Copel Mobile: criado para você entrar no seu telefone para fazer consultas e solicitações. Está disponível para telefones Android e iOS gratuitamente.

Endereços en Curitiba Paraná de Copel?


Você também pode ir a qualquer loja física distribuída em todo o Paraná, criada para que a equipe especializada da empresa atenda às necessidades dos clientes. Estas são algumas das lojas da Copel que você pode encontrar para tirar segunda via Copel:

  • Agudos do Sul, localizado na Av. Getúlio Vargas, 189, SL-03. Atenção de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30.
  • Altamira do Paraná, está localizado na Av. Jaime Canete, 111. Atenção os terça e quarta das 08h00 às 12h00.
  • Barbosa Ferraz, na R. Marechal Deodoro da Fonseca, 520. Atenção de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 12h00.
  • California, localizado na Av. América, 186. Atenção de segunda à sexta-feira das 08h00 às 12h00.
  • Curiúva, na R. Prof. Gabriel Rosas, 149. Atenção de segunda à sexta-feira das 13h00 às 17h00.
  • Espigão Alto de Iguaçu, está localizado na Av. Brasília, S/N, SL-01. Atenção de terça e sexta-feira das 08h00 às 12h00.
  • Figueira, localizado na R. Mário de Barros, 168. Atenção de segunda à sexta-feira das 08h00 às 12h00.

Saiba mais sobre os locais de atendimento da Copel aqui.

Palavras: 1.197 

Formado em economia pela Universidade São Paulo, trabalho como contador para empresas da área financeira. Sou investidor no mercado de ações e geralmente escrevo para diferentes portais on-line sobre finanças, empresas e como gerar dinheiro on-line.

4 comentários em “Como emitir e pagar 2a via Copel (Guia 2021)”

  1. E se for uma conta de terceiros, posso pagar por qualquer uma dessas alternativas oferecidas?

    Responder

Deixe um comentário