Como saber se fui selecionado para receber o Auxílio Brasil? ⋆ 2aVIA

Como saber se fui selecionado para receber o Auxílio Brasil?

Resumo:

Para consultar se voce foi selecionado para receber o Auxílio Brasil, tem que completar o formulario de abaixo com seus dados e assistir se voce está em os nomes que lá están:

Para saber se você foi aprovado e poderá utilizar o Auxílio Brasil, você pode consultar a inscrição no Cadastro Único (CadÚnico), plataforma do Governo Federal que controla os programas assistenciais. A consulta pode ser feita no site e no aplicativo Auxílio Brasil, utilizando o número de CPF

Como sacar o dinheiro do Auxílio Brasil

Se você já está entre os selecionados e está recebendo dinheiro de ajuda governamental, é importante saber que com o aplicativo RecargaPay você pode colocar o dinheiro diretamente em sua carteira virtual em questão de segundos. Para saber mais, basta ler este artigo sobre como sacar o dinheiro do Auxílio Brasil com o RecargaPay.

Outros apps para transferir o Auxílio Brasil

O RecargaPay é, sem dúvida, o melhor dos aplicativos para transferir Auxílio Brasil, pois é um método rápido, fácil e eficaz. No entanto, ele não é o único. Existem também outras opções como:

  • MercadoPago
  • PicPay
  • PagSeguro

Cada um tem suas peculiaridades, vantagens e desvantagens. Se você quiser saber mais sobre tudo isso, leia este artigo sobre os 4 melhores aplicativos para transferir o Auxílio Brasil.

Deixe um comentário