Emissão 2 via SABESP + Parcelamento em até 12x sem juros

Descubra agora como emitir e parcelar em até 12x sem juros sua 2 via SABESP utilizando para isso somente o aplicativo RecargaPay. Além disso, confira também como é possível encontrar o seu código RGI, obrigatório para a emissão da fatura.

Como emitir a SABESP 2ª via fácil pagando no RecargaPay em até 12x Sem Juros?

Atualmente, a SABESP é a companhia responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamentos de esgotos em mais de 360 municípios, distribuídos por todo o estado de São Paulo.

Dessa forma, se você deseja realizar a emissão da sua SABESP 2ª via, e ainda por cima parcelar em até 12x sem juros, acompanhe o passo a passo:

1 – Baixe o app RecargaPay

Todo o procedimento de pagamento é realizado através do app RecargaPay. Dessa forma, é essencial a instalação do aplicativo clicando bem aqui embaixo.

2 – Acesse o site da SABESP para gerar a 2ª via

3 – Insira os dados

4 – Clique em “Emitir Boleto”

5 – Acesse sua conta RecargaPay

6 – Clique em “Contas e Boletos”

7 – Insira o código de barras

8 – Defina a sua forma de pagamento (Em até 12x)

9 – Aguarde a confirmação

Entretanto, além de permitir o parcelamento de todos os seus boletos em até 12x sem juros, o RecargaPay conta também com a assinatura de um serviço exclusivo, o Prime+.

Com ele, você garante cashback de 1% em todas as suas compras, ampliação de limite para pagamentos de boleto com cartão de crédito sem taxa, e ainda por cima descontos que podem chegar até 27% na compra de Gift Cards.

Onde encontrar o código RGI Sabesp?

O processo para encontrar o seu código RGI SABESP é bem simples, para isso, basta ter em mãos uma conta de água. Essa conta pode ser tanto antiga como também recente, e para descobrir o código basta checar o canto superior esquerdo do documento.

Dessa forma, o RGI se encontra em destaque, com letras maiores e sendo a primeira informação do boleto.

Por fim, se você ainda não conseguiu localizar o seu código RGI, basta somente entrar em contato com a SABESP pelo número 0800 011 9911 e solicitar a informação das contas vencidas Sabesp

Conclusão

Por último, lembramos que o atraso no pagamento da sua fatura SABESP pode acabar acarretando em multas e juros desnecessários. Além disso, em casos mais extremos, até mesmo o abastecimento do imóvel poderá ser suspenso.