Como fazer PIX com Cartão de Crédito

5
(1)

Como fazer PIX com cartão de crédito com RecargaPay parcelado?

Ensinaremos como fazer com PIX com cartão de crédito da melhor maneira possível utilizando o RecargaPay. Além disso, vamos também ensinar como é possível parcelar esse pagamento em até 12x.

Como fazer PIX com cartão de crédito com RecargaPay parcelado?

Como uma das maiores plataformas de pagamento da atualidade, o RecargaPay é conhecido por oferecer diversos benefícios para todos os seus usuários, e entre eles, a possibilidade de parcelar um PIX com cartão de crédito em até 12x.

Se você não sabe como fazer isso, aprenda agora com o passo a passo:.

Passo 1: Baixe o app RecargaPay

Para parcelar seu pix, primeiro você precisa ter uma conta no app RecargaPay. Caso não tenha, basta baixar na imagem abaixo e fazer o cadastro. Aprovação imediata.

Clique em “PIX”, logo na primeira pagina do app.

Os pagamentos por PIX são identificados através da chave, por isso, insira a chave de quem vai receber a transação.

PIX com CARTÃO DE CRÉDITO: Transformar limite do cartão em dinheiro

Agora, é só selecionar o cartão de crédito que deseja utilizar.

Por ultimo, é só definir o numero de parcelas e confirmar o pagamento.

app RecargaPay traz consigo várias outras funções e vantagens. Uma delas é o plano Prime+, que garante o pagamento de boleto à vista sem taxa, utilizando o cartão de crédito. No pacote também vem ilimitados cashbacks, enquanto no plano gratuito o usuário pode receber apenas 2 cashback mensal de 5%, e apenas em compras superiores a 20 reais.

Tem como pagar Pix com cartão de crédito?

É mais do que possível pagar o Pix com o cartão de crédito. O Pix é um meio de pagamento eletrônico instantâneo e gratuito oferecido pelo Banco Central do Brasil, para parcelar o pix você precisa contar com uma plataforma como o RecargaPay, que oferece essa opção pros seus clientes. O limite do pagamento será o limite do seu cartão de crédito, mais abaixo você entederá melhor.

Existe limite para fazer pix com cartão de crédito?

Não existe limite ou necessidade de saldo disponível para realizar a transferência pix pelo app RecargaPay, mas devemos lembrar que você precisa ter o valor de limite no cartão, caso contrário não será possível fazer o pix e dividir em 12x.

E para Pix normal, existem limites e taxas?

Atualmente, não existe um limite pré-estabelecido pelo Banco Central, dessa forma, fica a cargo das empresas definirem o valor máximo de cliente para cliente. Em alguns aplicativos é possível realizar a alteração desse limite diretamente na aba do Pix, como é o caso do RecargaPay.

No entanto, para os pagamentos noturnos que ocorrem entre as 20:00 e as 06:00, existe um limite de R$ 1.000. Se quiser solicitar a ampliação, é só entrar em contato com sua instituição.

Empresas de finanças se antecipam ao Banco Central com PIX Parcelado

Visando sempre a inovação, grande partes das empresas que vendem seus produtos já oferecem a possibilidade de parcelar o pagamento diretamente pelo aplicativo.

Atualmente, o Banco Central informou que apoia a possibilidade dos bancos oferecem seus próprios serviços de parcelamento.

” O melhor de tudo é que o consumido poderá definir qual o melhor banco para realizar o parcelamento com os menores juros possíveis.”

Fernanda Magalhães Rumenos Guardado, Diretora responsável pelo Pix no Banco Central

Preciso ter dinheiro na conta para fazer um PIX?

Não é necessário ter dinheiro em conta para fazer um Pix pelo RecargaPay, desde que você tenha um cartão de crédito com limite disponível para fazê-lo. Caso você deseje fazer um Pix e não tenha dinheiro em conta, nem um cartão com limite, não será possível fazer o Pix.

Posso pagar contas e boletos usando o PIX?

Você também poderá pagar contas e boletos utilizando o Pix, inclusive poderá fazê-lo utilizando o seu cartão de crédito. Porém, a sua conta ou boleto precisará ter o QR Code do Pix para que tal feito seja possível.

Envio de PIX no Brasil mostram números que impressionam especialistas

O sistema de pagamentos do Banco Central, bateu novo recorde recentemente, com 58,5 milhões de operações realizadas em tempo real. O recorde anterior havia sido de 54,6 milhões de transações.

Em dezembro de 2021, ocorreu o maior número de operações do Pix, atingindo 1,4 bilhão, em janeiro deste ano, foram realizadas 1,3 bilhão de operações. Os dados mais atualizados do Banco Central, referentes a fevereiro, registram 408,6 milhões de chaves Pix ativas no Brasil.

“Desde a primeira semana que tivemos o PIX, foi um sucesso, em 7 dias fizemos mais de 10 bilhões (de reais) de negociação, e registro de 82 milhões de chaves cadastradas”

afirmou Roberto de Oliveira Campos Neto, Presidente do Banco Central

PIX: Perguntas Frequentes sobre o meio de transferências

O Pix é o método de pagamento que trouxe mais economia de tempo e dinheiro para todos os brasileiros, pois as transações podem ser feitas em tempo real em poucos cliques. Mesmo com tamanha facilidade, alguns clientes ficam com dúvidas sobre como funciona o pix, abaixo você poderá ver as dúvidas mais comuns de usuários.

Quais são os benefícios do PIX?

Oferece mais segurança em trasações digitais (pois é atrelado ao Banco Central), disponível a qualquer hora, grátis, rápido e precisa de poucos dados para transferir.

Posso cancelar um PIX?

Isso depende do tipo de pagamento que você realizou. Com o Pix agendado, por exemplo, você pode cancelar o seu pagamento a qualquer momento antes da data programada. Em outros casos não é possível.

No entanto, se você enviou um PIX errado, saiba que você pode entrar em contato com a instituição bancaria, explicar o acontecimento e solicitar auxilio na recuperação do valor.

O PIX tem estorno?

Com pessoas físicas, você deverá negociar de forma amigável com o recebedor para a devolução do valor. Neste caso, basta se comunicar com quem recebeu, explicar o que aconteceu e solicitar a devolução do pagamento.

Além disso, mesmo com o Pix, continua valendo o direito de arrependimento de compra pelo consumidor, no prazo de sete dias a partir da compra, garantido pelo Código de Defesa do Consumidor.

PIX internacional é possível?

Ainda não é possível usar o Pix para transferência internacional. O Banco Central prevê que esse sistema instantâneo de pagamento comece apenas em 2022 ou 2023.

O que é e como fazer PIX com QR Code?

Com ele, você só precisa apontar a câmera do seu celular para o QR Code Pix que deseja transferir, aguardar a leitura e confirmar o pagamento.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 5 / 5. Contagem de votos: 1

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

5 comentários em “Como fazer PIX com Cartão de Crédito”

  1. fiz uma compra a vista com 15% de desconto e paguei 3% de taxa no crédito com o recargapay hehe

    Responder

Deixe um comentário