PIX com cartão de crédito no RecargaPay – Pague em até 12x + Cashback

0
(0)
pix com cartao de credito em ate 12x + cashback

Saiba agora como fazer pagamento pelo Pix com cartão de crédito usando o RecargaPay. Fique por dentro de todos os benefícios dessa funcionalidade e descubra quais são as diferenças entre Pix, DOC e TED. Também descubra como funciona o pagamento por QR Code e o que é QR Code dinâmico e QR Code estático.

Como fazer PIX com o cartão de crédito no RecargaPay?

O Pix revolucionou a forma como as pessoas transferem dinheiro e fazem pagamento. E RecargaPay já tem para cadastrar a chave PIX e também usar esse método de pagamento como alternativa, fazendo pagamentos instantáneos, rápidos e seguros. Se voce quer saber mais, pode entrar ao site oficial do app, onde fala sobre como fazer Pix com cartão de crédito no RecargaPay.

1. Baixe o app RecargaPay

Baixe o aplicativo do RecargaPay na loja de apps do seu celular.

Se você já tiver uma conta no RecargaPay, basta fazer o seu login, caso contrário, é só se cadastrar seguindo o passo a passo do aplicativo e inserir um cartão de crédito. Sua conta fica ativa na hora.

Então, vá até a página inicial do app e selecione a opção “Enviar dinheiro” e, em seguida, escolha a opção “Enviar com chave”.

Depois, selecione a chave que você quer usar e insira as informações no aplicativo.

Então, é só colocar no app qual valor você vai querer transferir e informar qual cartão de crédito você vai utilizar. Depois, é só confirmar e pronto, você já vai ter feito o Pix

Agora que você já descobriu como fazer pagamento pelo Pix com cartão de crédito saiba que também é possível parcelar esse valor no aplicativo do RecargaPay, o que vai ajudar você a organizar melhor as suas contas.

Como funciona o PIX no RecargaPay?

No entanto, antes de fazer um Pix com cartão de crédito você precisa saber que o aplicativo cobra uma taxa de 2,99% para efetuar essa transação. E para deixar essa funcionalidade ainda melhor, descubra agora como fazer pagamento pelo Pix com cartão de crédito e transformar o saldo límite em dinheiro:

Contudo, caso você precise fazer um pagamento e não tenha dinheiro disponível naquele momento, pode ser interessante fazer Pix com cartão de crédito, mesmo pagando uma taxa. Isso porque, se você fosse usar o cheque especial você iria pagar quase 3 vezes mais do que fazendo pix com cartão de crédito pelo RecargaPay.

Além disso, o RecargaPay ainda oferece muitas outras funcionalidades para os seus usuários, como:

  • Recarga de celular;
  • Recarga de bilhete de transporte;
  • Compra de Gift Cards;
  • Empréstimos.

Cadastre sua Chave PIX

É importante que você sempre tenha sua chave Pix para poder realizar transações. No entanto, se você não tiver um, deverá criar um imediatamente. Felizmente, no aplicativo RecargaPay, você pode fazer isso em segundos. Se você quiser saber mais sobre isso, acesse este artigo sobre como cadastrar sua chave PIX.

Quais são os benefícios de PIX?

O Pix é uma forma muito mais prática de transferir dinheiro. Por isso, conheça agora todos os benefícios do Pix:

  • O dinheiro é transferido instantaneamente (o processo costuma durar somente 10 segundos);
  • É seguro, pois todas as informações do Pix são criptografadas;
  • É gratuito, você não precisa pagar nenhuma taxa para fazer um Pix;
  • Você só precisa de uma informação para fazer esse tipo de transferência, a chave do Pix;
  • Você pode fazer pagamentos somente apontando a câmera do seu celular para um QR Code;
  • Você pode fazer Pix todos os dias, inclusive nos finais de semana e feriados, e em qualquer horário.

Como funciona o QR Code do Pix?

O QR Code é um tipo de código que dá acesso a informações pré-estabelecidas, como chaves de Pix, por exemplo.

Portanto, para fazer um Pix usando RecargaPay, basta apontar a câmera do celular para o QR Code e confirmar a transação.

Quem usa o RecargaPay também pode gerar o seu próprio QR Code por meio do aplicativo e enviá-lo para receber pagamentos.

Existem dois tipos de QR Codes, o estácio e o dinâmico, ambos possuem o mesmo objetivo, permitir que as pessoas acessem determinados dados. Contudo, eles são empregados em situações diferentes, como você verá a seguir:

QR Code dinâmico

Esse tipo de código só pode ser usado uma vez. Portanto, ele só pode ser compartilhado para uma pessoa.

Além disso, ele também permite que os dados da pessoa que vai realizar o pagamento sejam inseridos no código. Por isso, ele é muito usado por quem precisa fazer uma cobrança formal.

QR Code estático

Já esse tipo de QR Code é o mais utilizado, uma vez que ele pode ser compartilhado para várias pessoas e usado em momentos diferentes.

Diferenças de Pix, TED e DOC

Quem quiser transferir dinheiro pode fazer isso por meio do Pix, TED ou DOC. Apesar dessas operações terem o mesmo objetivo, elas possuem características diferentes, que você precisa conhecer antes de decidir como vai enviar o seu dinheiro:

TED e DOC

Essas operações permitem que o correntista de um banco envie dinheiro para contas da mesma instituição ou para contas de outros bancos.

Contudo, o DOC só permite que o usuário envie até R$ 4.999,99. Já no TED não há limite para o envio de dinheiro.

Normalmente, o dinheiro enviado por meio dessas operações chega na conta do recebedor em até um dia útil.

Quem quiser fazer um DOC ou TED também vai ter que pagar uma taxa, que varia de acordo com o banco.

Além disso, para fazer qualquer uma dessas operações é necessário ter os dados de quem vai receber o dinheiro (nome completo e CPF) e todas as informações da conta (banco, agência e número da conta).

Pix

Como explicado anteriormente, o Pix permite que os usuários façam transferências instantâneas, em qualquer dia ou horário, sem pagar nada por isso e usando apenas a chave do Pix.

Como fazer pagamento Pix com QRCode?

Você já ouviu falar em pagamento Pix com QR Code Estático e Dinâmico? Esses dispositivos permitem que o usuário apenas mostre um código quadrado e quem escanear conseguirá pagar de maneira imediata. Preparamos um material rico em informações sobre como fazer e quais são as formas de realizar.

Conclusão

Com o surgimento do Pix ficou muito mais fácil, rápido e barato transferir dinheiro e fazer pagamentos.

Para deixar isso ainda melhor, agora é possível fazer pagamento pelo Pix com cartão de crédito usando o RecargaPay e ainda parcelar o valor.

Dessa forma, você vai conseguir quitar todas as suas contas, mesmo que não tenha dinheiro disponível naquele momento.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos como podemos melhorar este post?

5 comentários em “PIX com cartão de crédito no RecargaPay – Pague em até 12x + Cashback”

  1. Depois que surgiu o pix nunca mais fiz DOC e TED. Vou começar a fazer pix pelo recargapay agora

    Responder

Deixe um comentário