Como emitir uma 2via SANEPAR simplificada? (TUTORIAL)

Como emitir 2via Sanepar

Neste artigo, você encontrará como emitir uma 2via SANEPAR simplificada, para a qual você só precisa seguir as instruções abaixo:

  • Faça o download da nossa aplicação.
  • Entre no site da Sanepar.
  • Procura de serviços e solicita 2via SANEPAR.

Abaixo, você encontrará cada um dos passos e detalhes..

.

Baixe nosso App para fazer o pagamento 2via SANEPAR simplificada

Para começar, o que faremos é aprender como efetuar o pagamento da sua conta inadimplente da Sanepar pelo telefone. Para isso, é necessário fazer o download do nosso aplicativo, que é usado para fazer pagamentos on-line de qualquer lugar e a qualquer momento. Nesse sentido, este aplicativo é chamado 2aviaApp e foi criado por RecargaPay. Além disso, está disponível na Play Store para Android.

 

2via SANEPAR

 

.

.

Então, uma vez baixado, é necessário se registrar usando seus dados pessoais ou vinculando sua conta do Facebook ou Gmail. Lá, você terá que escolher a empresa que deseja pagar, neste caso estamos aprendendo como emitir uma 2via SANEPAR Simplificado.

Em seguida, você precisará digitalizar a fatura vencida e o valor aparecerá automaticamente. Com isso, você não precisará especificar o valor que vai pagar. Por fim, escolha o método de pagamento de sua escolha, seja débito, crédito ou depósito bancário. Finalmente, pressione “Aceitar” e pronto! 

.

Requisitos para pagar a 2via SANEPAR

Agora, não se preocupe, porque mesmo que a sua conta esteja atrasada você pode ir a qualquer um desses lugares e pagar a sua dívida sem qualquer penalidade ou grande inconveniente. De fato, é o caso de Enel 2ª via CE.

2via SANEPAR

Nesse sentido, o procedimento é o mesmo para um proprietário individual, um assinante-jurídico, um administrador de condomínio, tanto natural como legal. Agora, a única coisa é que você deve ter certos requisitos em mãos, como son:

Proprietário individual:
-- Primeiro, certificado de registo de bens imóveis com validade de 30 dias.
-- Segundo, compra e venda do imóvel subscrito pela Sanepar.
-- Terceiro, cartão de identidade ou documento com dados biométricos (foto).
-- Quarto, endereço completo.
-- Quinto, conta de água e esgoto.

Locatário individual
-- Primeiro, cópia do certificado de arrendamento do imóvel.
-- Segundo, autorização do proprietário com assinatura e documento de propriedade.
-- Terceiro, prova notarial do processo de aluguel assinada por um notário.
-- Quarto, cartão de identidade ou documento com dados biométricos (foto).
-- Quinto, endereço completo.
-- Sexto, conta de água e esgoto.

Por outro lado, em caso de pagamento da dívida vencida de um condomínio de propriedade de uma pessoa física, estes são os requisitos:
-- Cartão de identidade ou documento com dados biométricos (foto)
-- Número de registro individual ou CPF.
-- Cópia do certificado de posse.

Igualmente, em caso de pagamento da dívida vencida de um condomínio pertencente a uma pessoa jurídica, os requisitos são::
-- Número de registro individual ou CNPJ.
-- Cópia do contrato de serviço da Sanepar.

Felizmente, juntamente com a forma fácil de emitir e pagar uma 2via Sanepar, também existem formas de tirar partido dos seus créditos em todo o tipo de plataformas. Especialmente, se o seu telemóvel tiver disponível o serviço da Loja de Brinquedos do Google.

Como emitir uma 2via SANEPAR?

Quanto à sua conta em atraso, agora vamos explicar como emitir uma 2a via SANEPAR. Para começar, você deveria saber que RecargaPay é um aplicativo com o qual você pode pagar contas de serviços em todo o Brasil. Portanto, a primeira coisa que você precisa fazer é:

Passo 1

Em primeiro lugar, baixe o aplicativo RecargaPay para o seu dispositivo Android ou iOs. Certamente, este aplicativo irá ajudá-lo a manter-se actualizado com todas as suas contas de serviços públicos, incluindo água, electricidade, gás, celular e telefone fixo. 

.

Passo 2

Depois, entre no site oficial da Sanepar. Então, uma vez dentro, clique na opção “Segunda via simplificada”.

Onde é emitido uma 2via Sanepar

.

.

Passo 3 para emitir 2via SANEPAR

Em seguida, selecione entre as opções oferecidas pelo sistema “Matrícula/CPF/CNPJ”.

  • A primeira opção, a opção de matrícula, é para membros com um número de matrícula.
  • A segunda opção via sanepar CPF é para membros residenciais.
  • A terceira opção CNPJ é para assinantes comerciais.

.

Passo 4

A seguir, selecione se você vai solicitar uma Segunda via simplificada/vencimento de alteração. Ou seja, a segunda forma simplificada é solicitar uma 2a via regular.

.

SANEPAR ATUALIZAÇÃO PRÉ 3T19 (SAPR3 E SAPR4)

Passo 5 para emitir 2via SANEPAR

Feito isso, digite o código do Captcha abaixo e clique em “Enviar”.

Agora, não se preocupe, porque a Sanepar não é o único serviço de onde você pode emitir uma fatura vencida. De fato, você também pode fazer o mesmo com a segunda via da CPFLEntão, você aprendeu como emitir uma 2via SANEPAR?

.

.

Como posso saber o número da minha matrícula se não tenho conta?

Do mesmo modo, se você não sabe o número de registro da sua 2via SANEPAR, você deve proceder apenas com duas alternativas.

.

Alternativa 1

Primeiramente, você deve procurar um recibo de qualquer conta Sanepar emitida anteriormente. Logo a seguir, no canto superior direito você vai ver que diz “Matrícula”. Igualmente, este é o número que você precisará para entrar no sistema no site oficial da empresa para saber o status da sua conta de água não paga.

.

Alternativa 2

Por outro lado, se você não tiver uma conta Sanepar previamente emitida, ligue para o número de serviço 0800 -- 200 -- 0115 e aguarde as instruções da operadora. Em seguida, quando solicitado, clique no número 9 para ir até um profissional de atendimento ao cliente e pedir o número da sua matrícula. Finalmente, o atendente pedirá então o endereço de sua casa para que você possa ser localizado no sistema Sanepar.

.

Onde pagar sua 2via SANEPAR?

Quanto ao pagamento, você pode ficar tranquilo, porque é tão simples quanto aprender como emitir uma 2via SANEPAR. Efetivamente, a empresa também tem diferentes mecanismos de pagamento para que você possa ganhar mais tempo, energia e dinheiro.

Bancos

Quanto à SANEPAR, esta empresa é afiliada ao pagamento imediato do serviço através de diferentes bancos no Brasil. Por exemplo, Bancoob, Credicoamo, Itaú, Santander, Sicredi e Banco do Brasil. Então, cada um deles tem vários mecanismos específicos para pagar um segundo Sanepar de casa ou de outro lugar. Nesse sentido, alguns deles são:

-- Serviço bancário pela Internet
-- Débito automático de conta
-- Caixa eletrônico
-- Bilheteira

.

Bancos correspondentes

Além disso, existem algumas entidades que acrescentam outro mecanismo de pagamento para o serviço 2via SANEPAR, como os bancos correspondentes. No entanto, nem todas as entidades subscrevem esta modalidade. De fato, os únicos são Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Santander, Sicredi e Bancoob..

.

Correios

Por outro lado, há outra alternativa adicional que são os emails. De fato, desde que tenham uma agência de correios do Banco Postal, você pode ir a qualquer agência de remessas e proceder com o pagamento de sua conta Sanepar até um máximo de R$ 500,00. Por sorte, tanto as contas correntes como as atrasadas podem ser pagas.

.

Estabelecimentos comerciais

Por outro lado, outra oportunidade de se manter atualizado com sua 2via SANEPAR é através de agências e estabelecimentos afiliados à empresa. De fato, é possível que alguns sejam identificados com um aviso para pagar Sanepar. Mas, se você deseja consultar o mais próximo de você, basta seguir os próximos passos. Em primeiro lugar, você tem que ir ao site oficial. Em seguida, você tem que clicar em “Serviços online” > “Onde pagar”.

Então, você tem que clicar na seção Estabelecimento de Negócios. Para terminar, seleccione a cidade onde vive, clique em “Pesquisa” e o sistema irá lhe mostrar os estabelecimentos afiliados a esta empresa.

.

Casas lotéricas

Por sua parte, o mesmo procedimento deve ser seguido para encontrar uma casa de lotaria perto de você. En primeiro lugar, vá a “Serviços on-line” > “Onde pagar” > Casas lotérica. Em seguida, entre na cidade onde você mora para encontrar os endereços mais próximos de você. No entanto, você só pode pagar até um máximo de R$ 2.000,00.

.

como tirar a 2ª via da conta de água/sanepar no site

.

 

.

Como falar com a Sanepar?

Quanto à 2via SANEPAR, esta empresa dispõe de diferentes meios para estar em contato com os clientes e em caso de dúvidas ao emitir uma consulta de débito ou consumo. No total, existem:

  • Atendimento Virtual
    Primeiro de tudo, você tem que ir ao site oficial. Em seguida, procure a opção “Serviços”, onde você verá várias opções. Por exemplo:
  • Números da linha direta

0800-200-0115

  • Escritórios da Sanepar

Além disso, você também pode ir a qualquer um dos escritórios da Sanepar localizados em todo o país. Nesse sentido, alguns deles são:

  • No Paraná -- R. Quinze de Julho, 895, Irati -- PR, 84500-000, Brasil

Igualmente, você também pode ir ao escritório principal da Sanepar localizado na R. Engenheiro Rebouças, 1376, Rebouças, Curitiba, Paraná, Brasil. Do mesmo modo, se você tem o Google Maps no seu celular, você pode verificar imediatamente qualquer um dos mais de 50 escritórios da Sanepar.

Então, você vê como é simples verificar sua conta e pagá-la? Além disso, é claro, para poder responder a qualquer pergunta do seu telefone celular. Além disso, o melhor é que este é apenas o começo do que a mais recente tecnologia tem reservado para nós, especialmente se você é um usuário do Google Play.

.

Qual o horário de atendimento da Sanepar?

Hoje em dia, os Centros de Relacionamento estarão abertos entre as 10h e 15:00 para facilitar o acesso a serviços para turistas. No entanto, em dias úteis normais, os Centros de Relacionamento estão abertos a partir das 20h30. às 12:00 e a partir das 13:30 às 17:00, de segunda a sexta-feira

.

Como mudar o nome da conta de água Sanepar?

Por outro lado, se você quiser alterar o proprietário da uma conta Sanepar para outra, você deve seguir duas etapas simples que explicaremos abaixo:

  • Primeiro, você tem que ir a uma loja presencial da Sanepar. 
  • Depois, você precisa aceitar o contrato de aluguel.
  • Então, você precisa também o CPF original.
  • Também, a Carteira de identidade ou um dos seguintes documentos: CNH, carteira de entidade de classe, de trabalho ou passaporte.
  • Para finalizar, depois que você atender a esses requisitos e for à loja correspondente, dentro de 24 a 48 horas, a mudança de proprietário será concluída.

.

Como descobrir o número da matrícula da Sanepar se não tenho a conta?

Neste ponto, se você deseja saber o número de registro da sua conta Sanepar e não conhece sua conta, temos uma solução. De fato, você precisará entrar em contato com a equipe de suporte online. Para isso, você tem que fazer clique neste link.

Lá, você entrará em contato com um funcionário da empresa que o guiará em cada uma das etapas que você deve executar. Em geral, eles geralmente solicitam algumas informações pessoais para confirmar que o chamador é realmente um cliente. Finalmente, eles fornecerão seu número de registro sem problemas.

.

De que outra forma posso tirar partido do meu telemóvel com a Google Play Store?

Agora, a Google Play Store não só lhe oferece a oportunidade de emitir uma 2via SANEPAR simplificada com a aplicação oficial ou pagá-la através do RecargaPay, como a loja Android também lhe oferece a oportunidade de ganhar dinheiro.

Então, já reparou que existem candidaturas pagas ou conteúdos que requerem cancelamento? Bem, há truques para ter acesso total a eles sem ter que pagar um único centavo do seu orçamento.

obter códigos válidos do Google Play em 2020

Para começar, você pode acessar filmes, músicas, livros e muitos aplicativos entre jogos, para pagamento de serviços e muito mais. Para fazer isso, devemos obter créditos da Loja do Google Play através do RecargaPay, do Google Rewards ou do gerador de código criado pelo Google Play.

Agora, o que você faz com esse dinheiro na sua conta? Para onde ele vai? Bem, para uma carteira dentro da loja onde pode então pagar por tanto conteúdo exclusivo quanto quiser.

Em qualquer caso, como você vê, é possível aprender como emitir uma 2via SANEPAR facilmente e sem tantas complicações. Além disso, o bom é que todo esse tempo tem sido para o melhor atendimento.

Palavras: 1286

Código: MAMNDG28-02-ENE-2019

Código: MAUCOLA-01-FEV-2020

Neste artigo, você descobrirá como emitir uma 2via SANEPAR. Da mesma forma, você descobrirá como efetuar o pagamento através do RecargaPay. Além disso, você saberá quais são os requisitos para pagar as contas de água em atraso. Além disso, você aprenderá a procurar seu número de registro, mesmo que não tenha uma conta. Da mesma forma, indicaremos em quais estabelecimentos você pode efetuar o pagamento de sua fatura atrasada ou atual. Além disso, você conhecerá os canais pelos quais pode estabelecer comunicação com a empresa. Além disso, indicaremos o horário de funcionamento. Por fim, você descobrirá as melhores maneiras de aproveitar as promoções do Google Play.

Fontes:

fontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.