Atualizar boleto Bradesco – Aprenda como emitir e parcelar em 12x

Para atualizar o boleto Bradesco é necessário:

O Bradesco é um dos bancos mais utilizados pelos brasileiros, além de todas as suas funcionalidades, oferece um suporte completo para as finanças dos seus clientes. O sistema conta com diversas vantagens como a emissão da 2° via de boleto Bradesco pela linha digitável da fatura e CPF/CNPJ.

Além disso, ao emitir o seu boleto é possível estar realizando o parcelamento da sua conta com o RecargaPay ou pagar com um Pix parcelado em até 12X. Ainda sim, é possível usufruir de mais funcionalidades que oferecem cashback. Usuários do Prime+ têm acesso a juros mais baixos.Confira!

  1. 1- Baixe o aplicativo do RecargaPay

    Primeiramente é necessário estar baixando o aplicativo do RecargaPay clicando na imagem abaixo

  2. 2- Acesse o site do Bradesco

    Para acessar o Site do Bradesco é necessário clicar na imagem abaixo.

  3. 3- Pesquise o boleto pelo CPF

    Informe o seu CPF e pesquise a fatura.

  4. 4- Volte para o RecargaPay

    Atualize a fatura, baixe o PDF e volte para o RecargaPay na opção de boletos.

  5. 5- Escolha a quantidade de parcelas e confirme

    Divida em até 12x no seu cartão de crédito e confirme o pagamento.

O RecargaPay também serve para recarregar o Cartão Vem Grande Recife. No entanto, esse é um assunto completo para outro artigo. A seguir, saiba como atualizar em um vídeo curtinho.

Veja Agora como Atualizar Boleto Bradesco em 2 minutos

Como atualizar o boleto Bradesco sem o código de barras?

Uma das opções que o Bradesco disponibilizou para os seus clientes facilitando ainda mais o atendimento é a atualização dos boletos Bradesco sem o código de barras. Além de ser um processo simples, você tem a sua segunda via pronta instantaneamente para realizar o seu pagamento.

Sendo assim, para pagar o seu boleto em parcelas de até 12x no Pix com cartão de crédito é necessário estar realizando a atualização através do telefone Bradesco. O procedimento para isso é simples, basta:

  • Ligue para o Bradesco pelo 4002-0022
  • Informe os seus dados pessoais
  • Seu boleto será disponibilizado pelo atendente
Como pagar boleto pelo Bradesco (e outros) – COM OU SEM O CÓDIGO DE BARRAS – o passo a passo

É possível atualizar o boleto Bradesco pelo CNPJ do beneficiário? 

Sim, no entanto, somente em casos que o boleto foi emitido especificamente para você com seus dados. Por isso, basta realizar o mesmo procedimento solicitando a atualização do seu boleto Bradesco pelo CNPJ do beneficiário. 

Posso pagar o boleto Bradesco vencido?

Durante a nossa correria do dia a dia é comum que uma conta ou outra passe despercebida, mas o Bradesco para melhorar a experiência dos seus clientes permite pagar o boleto Bradesco vencido. No entanto, esse pagamento pode ser realizado somente por fontes oficiais do Bradesco

Outra opção para pagar por outras carteiras ou bancos digitais é após a realização da atualização do boleto Bradesco. Sendo assim, com o seu boleto atualizado você pode escolher como pagar e até dividir em 12x no RecargaPay. 

Caso o seu boleto Bradesco vencido não será possível realizar esse procedimento e o pagamento será feito apenas pela rede de atendimento do Bradesco.

Formas de contato com o Bradesco

Para melhor atender os seus clientes que precisam emitir segunda via do boleto, o Bradesco oferece um atendimento por telefone e sanar todas as dúvidas, a seguir conheça as formas de contato Bradesco que você pode usufruir. Afinal, além do seu 0800, é possível estar contatando o banco através do WhatsApp.

Atualmente, é possível solicitar o atendimento do Bradesco no número:

Conclusão

Ao decorrer do artigo explicamos para os clientes do banco Bradesco como eles podem estar solicitando a atualização dos seus boletos. Além disso, apresentamos as principais formas de contato e meios para que o processo seja realizado com facilidade.

No entanto, recomendamos que se você está com o boleto vencido, faça o processo para atualizar e pagar através do RecargaPay. Sendo assim, além de juros baixos você pode usufruir do parcelamento em até 12x.

Avisamos que ao entrar em contato com o banco, certifique-se das fontes de confiança para os serviços solicitados. Cuidado para não cair em golpes e use apenas as linhas oficiais de contato que destacamos aqui no artigo!