
Divulgaremos aqui como poderá receber Atendimento na Vivo, pelo Telefone, WhatsApp e Redes Sociais para resolver problemas relacionados a conta Vivo Móvel ou Fixo. Desta maneira, mostraremos os caminhos para realizar o contato com a operadora de maneira simples e rápida. Da mesma forma, mostraremos como cada meio de comunicação vai oferecer seus serviços.
Quais são as formas de obter atendimento na operadora Vivo?
Vamos listar para você todas as maneiras virtuais para se obter atendimento na Vivo. Porém, deve saber que cada meio de comunicação tem finalidades específicas. Assim, se precisar resolver algo que seria melhor disposto em outro meio, saiba que aqui daremos o aconselhamento da melhor maneira de se aproximar dos canais de atendimento virtual Vivo.
Além de tudo, lembramos que é possível solicitar a sua Segunda via Vivo por todos esses métodos, dessa forma, confira os telefones:
Qual é o Telefone 0800 da Vivo?
O telefone da Vivo é gratuito para todos os clientes da operadora, porém você deverá escolher os números certos para resolver as suas solicitações. Desta maneira, vamos mostrar quais são os principais telefones da Vivo:
Vivo Móvel – Central de Relacionamento:
Vivo Fixo, Fibra e TV – Central de Relacionamento:
- A partir de qualquer telefone: 103 15
Em caso de denúncia de furto ou vandalismo:
- Disque 0800 144 444
Se precisar falar com a Vivo no exterior:
- Ligue para: +551130568628
Se quiser comprar alguma solução fixa para sua casa (TV, Internet ou Telefone):
- Ligue 0800 770 9800
Qual é o WhatsApp da Vivo para tirar 2 via?
A operadora já se mostra como referência em atendimento virtual, desta maneira ela apresentou a Aura, a inteligência artificial da Vivo. Com ela você poderá solicitar os principais serviços que a empresa oferece em sua central de relacionamento diretamente pelo WhatsApp.
Saiba o número do WhatsApp da Vivo:
- Envie mensagem para: 11 999151515
Apenas mande uma mensagem que a inteligência artificial falará com você.
Quais são as Redes Sociais da Vivo?
As redes sociais da Vivo são a melhor maneira de se atualizar nos últimos produtos da companhia, além de ser um ótimo meio para identificar se os problemas que acontecem na sua instalação são comuns. Assim você poderá induzir a operadora a resolver o mais rápido possível os impasses que podem ocorrer em seu Vivo móvel ou fixo.
Vamos listar para você as principais redes sociais da Vivo:
Conclusão:
Dessa maneira descobrimos quais são as principais formas de obter atendimento na Vivo: Telefone, WhatsApp e Redes Sociais. Por conta disso, o cliente que precisar resolver pendências com a empresa poderá contata-la rapidamente e com eficiência. Também ensinamos quais são os serviços prestados por cada canal de atendimento.
conteúdo da página