4 melhores apps para fazer o saque Auxilio Brasil | Transferir SEM TAXAS

Resumo: 

Os 4 melhores apps para fazer o saque do Auxílio Brasil sem taxas são: RecargaPay, MercadoPago, PicPay e PagSeguro. Como essas ferramentas você pode usufruir do beneficio sem complicações. Acompanhe o texto para saber como. 

RecargaPay

Com o RecargaPay você pode fazer a transferência do seu saldo do Auxílio Brasil via cartão virtual da Caixa. Vale ressaltar que não é possível receber o beneficio diretamente por nenhum app, o dinheiro será enviado pelo Banco Central diretamente para Caixa Econômica Federal. Confira o passo a passo.

Este é o mesmo procedimento que você deve utilizar para fazer a transferência do Auxílio Emergencial. A diferença é que, neste caso, é apenas para alguns beneficiários que recebem o Auxílio Brasil. No site oficial do RecargaPay Auxílio Emergencial e Brasil.

Baixe o app RecargaPay

Faça o download direto das lojas oficiais: Google Play Store e Apple Store.

Selecione a opção “adicionar dinheiro”

Preencha com o valor mínimo de 15 reais

Aguarde a confirmação da transação

Com esses passos, você poderá transferir dinheiro do seu aplicativo da Caixa para o RecargaPay em questão de segundos. Se quiser saber mais pode entrar neste artigo que fala sobre como fazer o saque Auxilio Brasil e transferir o dinheiro para RecargaPay.

MercadoPago

Outra boa alternativa para fazer o saque do Auxílio Brasil é o MercadoPago, produto do Mercado Livre e que já está bastante estabelecido no mercado, com diversas vantagens e descontos. Siga o passo a passo para resgatar o seu beneficio agora. 

Baixe o MercadoPago

Em qualquer loja de aplicativo oficial você pode baixar o app. 

Selecione a opção “depositar dinheiro”

Transfira por cartão virtual ou boleto

Finalize a transação

PicPay

Todos os apps  aqui neste texto necessitam do cartão virtual da Caixa, com o PicPay segue na mesma entoada. O serviço verdinho é bastante completo com um app intuitivo e bem fácil de usar. Saiba como fazer o resgate do Auxílio Brasil através do passo a passo abaixo:

Baixe o app

Vá na opção “carteira”

Selecione adicionar dinheiro

Clique em Auxílio Brasil

PagSeguro

Por último temos o serviço do UOL que é um dos top market e bem consolidado no Brasil, com diversas opções de transações, inclusive do resgate do dinheiro do Auxílio Brasil. Saiba agora como fazer isso. 

Baixe o app

Selecione “receber dinheiro”

Escolha a opção do Auxílio Brasil

Cadastre o cartão e finalize a operação

Como saber se fui selecionado para receber o auxílio Brasil?

Para saber se você foi aprovado e poderá utilizar o Auxílio Brasil, você pode consultar a inscrição no Cadastro Único (CadÚnico), plataforma do Governo Federal que controla os programas assistenciais. A consulta pode ser feita no site e no aplicativo Auxílio Brasil, utilizando o número de CPF.

Para fazer uma consulta rápida, pode entrar neste artigo, onde você pode ter acesso ao site oficial e saber se é um selecionado para receber o Auxílio Brasil.

Descubra outros apps para sacar seu Auxílio Brasil:

Já existem no mercado várias opções de apps que fornecem ajuda à aqueles que desejam sacar o seu Auxílio Brasil. Porém nem todos eles são confiáveis e você pode ser vítima de golpes. Por conta disso, separamos para aqueles que possuem um pé atrás sobre baixar qualquer aplicativo uma lista com os melhores apps para sacar o auxílio brasil.

Conclusão:

Você teve acesso a 4 apps que podem te ajudar a resgatar o valor do Auxílio Brasil, o mais recomendado é o RecargaPay, pois você pode realizar a operação em poucos segundos e ainda obter benefícios como cashback de 5% a cada transação, como por exemplo com pagamento de contas.

Os demais apps que são: MercadoPago, RecargaPay e PagSeguro são outras alternativas que podem te beneficiar e oferecer praticidade para resgatar o Auxílio Brasil. Todos com suas particularidades e necessitam atenção na hora de realizar a primeira operação, pois pode levar tempo. 

Agora você tem o caminho de como resgatar o dinheiro do Auxílio Brasil retidos na Caixa Econômica Federal e como torna-lo útil e prático de usar.