2 via conta CPFL: Como emitir boleto? (GUIA)

A CPFL Energia é um dos maiores grupos de geração e distribuição de energia elétrica em todo o Brasil. Além disso, esta empresa tem mais de 100 anos de história no país e mais de 9 milhões de clientes distribuídos em quase 700 municípios. Da mesma forma, a CPFL Energia possui uma plataforma web projetada para oferecer vários serviços aos seus usuários, como a possibilidade de emitir o 2 via conta CPFL em algumas etapas. Então, se você quiser aprender como fazer esse processo, hoje vai.

Nesse sentido, você conhecerá três métodos pelos quais pode solicitar uma cópia da sua fatura vencida. Para começar, existe o site da empresa leve. Em segundo lugar, existe o aplicativo via telefone e, finalmente, você tem a possibilidade de ir pessoalmente a uma agência certificada da CPFL e obter o seu 2 Via lá. Feito isso, explicaremos passo a passo como fazer o pagamento correspondente com RecargaPay, uma nova ferramenta de pagamento digital. Então, não vamos esperar mais e vamos começar.

Emitir 2 via conta CPFL pelo site

Para começar, o primeiro método para emitir o 2 via conta de CPFL pode ser realizado na plataforma web da empresa. Para isso, é necessário entrar no site da CPFL e clicar na opção “Débitos e 2ª via de conta”, localizada no canto superior esquerdo da página, dentro de um bloco vermelho.

Uma vez feito isso, uma nova página será exibida na qual você deve fazer login. Para isso, é possível inserir o e-mail, CPF ou CNPJ do titular da conta, ao lado da senha correspondente. No entanto, se você ainda não está registrado no sistema, pode fazê-lo rapidamente através da sua conta do Facebook ou do Google, basta clicar no bloco correspondente.

Emitir segunda via da conta CPFL pelo site

Depois, quando você fizer login na sua conta, poderá ver seu histórico de pagamentos e suas dívidas em aberto. Agora, para imprimir o 2 via conta CPFL, você tem duas opções: pode clicar em “2 via” ou “Pagar débitos”. Se você selecionar a primeira opção, poderá imprimir a conta inteira para efetuar o pagamento correspondente. No entanto, se você escolher a segunda alternativa, um boleto será gerado com tudo o que você vê na tela. No entanto, se você já concluiu esta etapa, está pronto para pagar sua fatura em atraso.

Por outro lado, recomendamos o uso do site, pois você também pode executar outros procedimentos. Por exemplo, além da consulta 2 via CPFL, você pode optar por débito direto, visualizar suas contas pagas, alterar datas de vencimento, verificar sua conta e muito mais. A propósito, você também pode estar interessado em saber como fazer a Cosern conta atrasada consulta , a consulta de divida Coelba ou conheça o histórico de consumo Cosern.

Tirar 2 via conta CPFL pelo telefone

Agora que você conheceu a primeira alternativa para tirar a 2 via conta CPFL, convidamos você a conhecer outra excelente maneira de realizar esse procedimento. Nesse sentido, o segundo método consiste em comunicar via telefone com a empresa que fornece eletricidade e solicitar uma cópia da fatura. No entanto, o número pode mudar de acordo com a sua localização. A seguir, indicaremos os números da CPFL Paulista, Santa Cruz, Piratininga e RGE.

  • 2 via conta CPFL Paulista

0800 010 10 10
0800 774 41 20 (número exclusivo para cidadãos com deficiência auditiva)

  • CPFL Santa Cruz

0800 772 21 96
0800 774 41 20 (número exclusivo para cidadãos com deficiência auditiva)

  • 2 via conta CPFL Piratininga

0800 010 25 70
0800 774 41 20 (número exclusivo para cidadãos com deficiência auditiva)

  • RGE

0800 970 0900
0800 774 41 20 (número exclusivo para cidadãos com deficiência auditiva)

Solicitar 2 via na agencia

Se as opções acima não parecerem convenientes, negligencie, porque ainda temos outro método para solicitar as 2 via conta CPFL. De fato, a empresa leve também oferece a seus clientes a possibilidade de realizar esse procedimento pessoalmente em uma de suas agências. Caso deseje optar por essa alternativa, convidamos você a localizar a agência mais próxima a você neste link.

Solicitar 2 via na agencia

Ao clicar, uma nova página será aberta, na qual você poderá escolher seu estado e município e, em seguida, verá todas as agências disponíveis para emitir as 2 via conta CPFL. Por outro lado, se você é um cliente da RGE, pode localizar a filial mais conveniente a partir daqui.

Agora que você conhece todos esses métodos para acessar a cópia da sua fatura vencida, resta apenas explicar a primeira e a melhor opção para efetuar o pagamento correspondente. Em seguida, forneceremos todas as informações necessárias para encerrar esse processo da melhor maneira possível.

Passos para efetuar o pagamento da 2 via conta CPFL

1. Para começar, você deve baixar o aplicativo no seu dispositivo Android ou iOS.  (os botões de download estão na barra superior)

2. Em segundo lugar, você precisa fazer login na plataforma. Mas, se você ainda não tem uma conta, pode fazer login usando o Google ou o Facebook.
3. Posteriormente, ao entrar no sistema, você deve procurar a opção “Pagar contas” e escolher o serviço e a empresa em questão.
4. Em seguida, é hora de escolher o método de pagamento de sua escolha, que pode ser transferência, cartão de crédito, boleto bancário, entre outros.
5. Para finalizar, revise os dados inseridos e clique em “Confirmar”. Isso é tudo! Você não acha que foi muito fácil?

A emissão do 2 via conta luz CPFL é um processo muito simples. Nesse sentido, existem três alternativas muito práticas para realizar esse procedimento, que consistem em acessar o site, fazer a solicitação por telefone e ir pessoalmente para uma filial da empresa. Feito isso, basta digitar RecargaPay e em alguns minutos seu pagamento estará pronto.

Palavras: 1.105
Código: MASN-08-DIC-19