2 via conta CPFL: Como emitir boleto? (GUIA)

Baixe nosso app para pagamento CPFL

Neste artigo, no 2avia.com.br, você aprenderá como efetuar o pagamento da sua 2 via conta CPFL após a emissão do bilhete com este incrível guia que oferecemos a você. Nesse sentido, você só precisa seguir os próximos passos:

  • 1) Em primeiro lugar, baixe o app para pagamento CPFL
  • 2) Em seguida, emitir 2 via conta CPFL pelo site
  • 3) Por fim, verificar sua fatua e pagar sua conta

.

1) Baixe o app para pagamento da 2 via conta CPFL

.

Em primeiro lugar, você tem que baixar o aplicativo que usaremos para efetuar o pagamento da sua conta CPFL. Este aplicativo é chamado 2aviaApp, mas foi criado pelo RecargaPay, portanto, serve muitas coisas que têm a ver com pagamentos e recargas.

.

.

Nesse sentido, este é um aplicativo muito versátil que permitirá que você faça qualquer tipo de pagamento, tanto da sua conta de energia elétrica quanto de outros serviços. Além disso, é muito fácil de usar, basta seguir as instruções indicadas e pronto!

.

.

.

É importante que, antes de continuar com todas as etapas a seguir, faça o download deste aplicativo. No entanto, se você já possui, vá para a Etapa 2, onde ensinaremos como obter sua fatura em atraso através do site da CPFL. Isso é necessário, pois, para pagar, eles solicitarão sua fatura.

.

.

2) Emitir 2 via conta CPFL pelo site

O primeiro método para emitir o 2 via conta de CPFL pode ser realizado na plataforma web da empresa. Nesse sentido, é necessário entrar no site da CPFL e clicar na opção “Débitos e 2ª via de conta”, localizada no canto superior esquerdo da página, dentro de um bloco vermelho.

Em seguida, uma nova página será exibida na qual você deve fazer login. Lá, é possível inserir o e-mail, CPF ou CNPJ do titular da conta, ao lado da senha correspondente. No entanto, se você ainda não está registrado no sistema, pode fazê-lo rapidamente através da sua conta do Facebook ou do Google, basta clicar no bloco correspondente.

Emitir segunda via da conta CPFL pelo site

Em seguida, quando você fizer login na sua conta, poderá ver seu histórico de pagamentos e suas dívidas em aberto. Então, para imprimir o 2 via conta CPFL, você tem duas opções: pode clicar em “2 via” ou “Pagar débitos”.

Nesse sentido, se você selecionar a primeira opção, poderá imprimir a conta inteira para efetuar o pagamento correspondente. No entanto, se você escolher a segunda alternativa, um boleto será gerado com tudo o que você vê na tela. No entanto, se você já concluiu esta etapa, está pronto para pagar sua fatura em atraso.

Por outro lado, recomendamos o uso do site, pois você também pode executar outros procedimentos. Por exemplo, além da consulta 2 via CPFL, você pode optar por débito direto, visualizar suas contas pagas, alterar datas de vencimento, verificar sua conta e muito mais. A propósito, você também pode estar interessado em saber como fazer a Cosern conta atrasada consulta , a consulta de divida Coelba ou conheça o histórico de consumo Cosern.

.

.

.

3) Verificar e pagar sua 2 via conta CPFL

A última etapa que você deve executar para concluir sua transação é verificar e pagar sua conta CPFL em atraso. Então, se você já concluiu a etapa 2 que explicamos acima, já deve fazer o download da sua fatura. Em seguida, verifique se todos os dados que você possui estão corretos e correspondem ao seu nome de usuário.

.

Verifique sua fatura CPFL.

Então, será a hora de fazer o pagamento correspondente. Com o aplicativo que você baixou na primeira etapa, digitalize o código de barras da sua fatura e, automaticamente, o valor a ser pago aparecerá juntamente com o restante dos seus dados.

Nesse sentido, Siga as instruções e em menos de 5 minutos, você terá quitado sua dívida.

.

.

.

Por outro lado, sempre prestar atenção a todas as informações que aparecem na sua fatura. Ao fazer isso, você poderá evitar futuros problemas com a CPFL e qualquer outra empresa que forneça serviços semelhantes.

.

.

Beneficios de pagar sua 2 via conta CPFL con el cartao Mastercard

.

.

Para solicitar um cartão MasterCard internacional pré-pago e pagar sua conta CPFL em atraso, você só precisa baixar o nosso aplicativo, registrar e solicitar o cartão. Nesse sentido, esse processo é muito fácil e você pode obter os seguintes benefícios:

.

1. Controlar suas despesas

Ao contrário de um cartão de crédito convencional, você não terá problemas com o pré-pago. De fato, basta inserir o saldo que você desejar e isso te ajudará a controlar seus gastos.

.

2. Sem análise de crédito

O cartão pré-pago RecargaPay não tem anuidade e com ele você consegue evitar as altas taxas de juros bancários. Além disso, com este produto, você tem a possibilidade decontrolar as suas despesas facilmente.

.

3. Aceito em tudo o mundo

O cartão pré-pago RecargaPay tem bandeira Mastercard e é aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos pelo mundo. Do mesmo modo, isso tem um grande número de benefícios muito atraentes para seus usuários. Por exemplo, com ele, você participa automaticamente do Programa Mastercard Surpreenda que oferece descontos e promoções exclusivas.

.

Tirar 2 via conta CPFL pelo telefone

Agora que você conheceu a primeira alternativa para tirar a 2 via conta CPFL, convidamos você a conhecer outra excelente maneira de realizar esse procedimento. Nesse sentido, o segundo método consiste em comunicar via telefone com a empresa que fornece eletricidade e solicitar uma cópia da fatura. No entanto, o número pode mudar de acordo com a sua localização. A seguir, indicaremos os números da CPFL Paulista, Santa Cruz, Piratininga e RGE.

  • 2 via conta CPFL Paulista

0800 010 10 10
0800 774 41 20 (número exclusivo para cidadãos com deficiência auditiva)

  • CPFL Santa Cruz

0800 772 21 96
0800 774 41 20 (número exclusivo para cidadãos com deficiência auditiva)

  • 2 via conta CPFL Piratininga

0800 010 25 70
0800 774 41 20 (número exclusivo para cidadãos com deficiência auditiva)

  • RGE

0800 970 0900
0800 774 41 20 (número exclusivo para cidadãos com deficiência auditiva)

.

.

Solicitar 2 via conta CPFL na agencia

Se as opções acima não parecerem convenientes, negligencie, porque ainda temos outro método para solicitar as 2 via conta CPFL. De fato, a empresa leve também oferece a seus clientes a possibilidade de realizar esse procedimento pessoalmente em uma de suas agências. Então, caso deseje optar por essa alternativa, convidamos você a localizar a agência mais próxima a você neste link.

Solicitar 2 via na agencia

Ao clicar, uma nova página será aberta, na qual você poderá escolher seu estado e município e, em seguida, verá todas as agências disponíveis para emitir as 2 via conta CPFL. Por outro lado, se você é um cliente da RGE, pode localizar a filial mais conveniente a partir daqui.

Agora que você conhece todos esses métodos para acessar a cópia da sua fatura vencida, resta apenas explicar a primeira e a melhor opção para efetuar o pagamento correspondente. Em seguida, forneceremos todas as informações necessárias para encerrar esse processo da melhor maneira possível.

.

.

Como solicitar o serviço de luz com a CPFL

Se você deseja obter a fiação de luz da CPFL ou de qualquer outra empresa associada à Energisa, deve saber que este é um serviço que só pode ser solicitado pelo cliente. Nesse sentido, se esse for o seu caso, você poderá fazê-lo através da Agência Virtual.

.

.

Para reconectar, é necessário atender aos seguintes requisitos:

  • Você precisa pagar as contas dos últimos meses. Ademais, você não pode ser devedor sob nenhuma circunstância.
  • As instalações de entrada em serviço devem estar de acordo com os padrões técnicos da Energisa antes de reconectar.
  • Você deve poder ajudar o funcionário da CPFL através do medidor de suprimento.

Por outro lado, é importante ter em mente que, depois de pagar os meses de luz que você deve e solicitar a fiação, a empresa de luz terá um período de 24 horas para ir à sua casa e fazer a instalação.

.

.

Como parcelar o pagamento CPFL?

Para dividir suas contas vencidas da Energisa, você precisa ir a uma estação de serviço no local. Do mesmo modo, você pode participar de uma feira comercial ou se inscrever através da agência virtual.

.

Como parcelar o pagamento CPFL_.

Além disso, você deve atender aos seguintes requisitos:

  • Em primeiro lguar, o pagamento parcelado somente pode ser feito. pelo titular da conta. No entanto, se não for possível, o pagamento parcelado é feito sob a condição de mudança de propriedade.
  • Em segundo lugar, todos os dados de registro devem ser atualizados.
  • Por fim, a unidade consumidora classificada como baixa renda o direito de instalar uma dívida inferior a R $ 150,00 com pagamento inicial de 40%.

.

.

.

Palavras: 1.105
Código: MASN-08-DIC-19