Cagece 2 via pagamento – Conta de água – Ceará
9 de agosto de 2018
Agência virtual de atendimento – Cosern segunda via de fatura
23 de agosto de 2018

Que o serviço elétrico não interrompa sua vida » Cosern segunda via de fatura

Temer mudanças ou resistir a elas é uma atitude que devemos evitar porque, definitivamente, se os serviços ao nosso redor procuram maneiras de simplificar nossas vidas, por que não dar lugar a novas ferramentas? Com a ajuda deste tutorial, você aprenderá a pagar pelo seu serviço de eletricidade com o nosso aplicativo RecargaPay e também conhecerá o restante dos benefícios e os usos que você pode oferecer com a ajuda de dispositivos iOS ou Android. Além disso, vamos falar sobre as características do novo iPhone, também sobre o investimento feito pela Cosern de janeiro a julho e finalmente, vamos explicar como você pode ter a possibilidade de intercâmbio, com a ajuda das universidades de Natal.

.

Apresentamos nosso aplicativo como uma opção totalmente online, que funciona para pagar pela segunda via, contas de telefone celular, cartões de transporte e até mesmo para fazer uma transferência simples. Como um assistente em suas mãos, será um aliado confortável, fácil e rápido de usar. No entanto, só é possível que verifique isso se você faz o download do aplicativo no Google Play ou na App Store, e siga as etapas abaixo.

.

Instale o aplicativo no seu telefone Android

.

Logotipo do Google Play

.

.

Instale o aplicativo no seu celular iOS

.

Logotipo da App Store

.

.

Siga este passo a passo para pagar suas dívidas Cosern

.

Como você pode notar, deixamos os logotipos de download, que levaram você imediatamente para a página do Google Play ou App Store, onde você instalaria o RecargaPay. Depois que o aplicativo já estiver no menu do seu celular, basta entrar e começar a usá-lo. No entanto, começaremos com o download da sua segunda via Cosern em Natal e convidamos você a continuar lendo.

.

– Abra o site da Cosern

.

O primeiro passo é entrar no site do Cosern e ao estar no “Home”, você verá uma opção que dizSegunda via“. Vá para essa e clique para continuar.

.

– Baixe a segunda via

.

Ao entrar, você terá que colocar sua conta de contrato e preencher um campo de segurança que pede a página, para poder clicar em “Autenticar”. Quando você abre sua segunda via, continue com a opção de download ou imprima, se desejar.

.

– Vá para RecargaPay

.

Como tem a segunda via, entraremos no aplicativo que baixamos e faremos o registro para obter nosso próprio nome de usuário e senha.

.

– Clique em “Pagamento de contas”

.

Você vai notar que existe uma barra com todas as opções de pagamento, onde escolheremos o “Pagamento de contas” e depois clique em “Energia elétrica”.

.

– Digite os dados da fatura

.

Com a ajuda de sua segunda via e do seu celular, escaneie o código de barras para que todas as informações da sua fatura da Cosern sejam transferidas para o aplicativo. Se você não quiser usar esse método, também poderá passar os dados manualmente.

.

– Decidir o método de pagamento

.

A próxima coisa é que você coloca o seu método de pagamento, que pode ser cartão de crédito, depósito, débito, transferência e muitas outras opções que o nosso aplicativo lhe dará.

.

– Verificar e confirmar

.

Por fim, confira muito bem os dados da sua segunda via e conta bancária, para clicar em “confirmar” e completar seu pagamento.

.

Você já pode ver que a nossa plataforma tem um sistema muito simples e ao usar, você verá que ela também é muito rápida. No entanto, esses são apenas alguns dos benefícios que você receberá com o nosso aplicativo e, em seguida, saberá sete deles que serão muito úteis para o seu dia a dia.

.

Pague sua segunda via Cosern sem filas!

.

.

Mantenha suas contas atualizadas com o melhor aplicativo

.

Você entrou neste artigo para o pagamento de sua segunda via Cosern em Natal e, embora possamos dar apenas as informações para o uso do aplicativo, queremos dar-lhe muito mais e ensinar o que você pode fazer com a sua ajuda. Ao final de contas, criamos essa plataforma para responder às suas necessidades e esperamos que você fique feliz em tê-la em sua vida.

.

1) Pague todos seus serviços

.

Assim como você pode pagar sua conta de eletricidade da Cosern em Natal, você também pode fazer isso pelo seu serviço de água da Cagece no Ceará, ou gás, internet, telefone fixo, celular e até mesmo seu cartão de transporte em alguns estados do Brasil.

.

2) Programe seus pagamentos

.

Além disso, você estaria livre de dívidas em sua fatura Cemig em Minas Gerais ou em Cosern no Rio Grande do Norte, porque você pode evitar esquecer de pagar com crédito em sua conta.

.

3) Totalmente online

.

Como já dissemos até agora, somos um serviço totalmente online, mas o melhor é que você nem precisa ter internet para o pagamento da segunda via conosco.

.

4) Serviço gratuito

.

Um detalhe muito positivo é que você não terá que pagar no momento do download ou nos credenciamentos que você faz.

.

.

.

5) 24 horas disponíveis

.

Outro detalhe relevante relacionado ao fato de ser um serviço online é que seu estará disponível em qualquer momento. Além disso, você pode pagar sua segunda via em Minas Gerais, Rio, Natal e outros lugares do Brasil.

.

6) Compatível com qualquer celular

.

Seu celular precisará ser apenas Android ou iOS, para usar o Google Play ou App Store, e esses são os sistemas operacionais mais usados para dispositivos móveis em todo o mundo.

.

7) 100% seguro

.

Também é importante que você esteja ciente do nível de segurança que você tem conosco, e informamos que é muito alto. O motivo é que nossa plataforma usa o protocolo SSL e possui certificado PCI, para proteger seus dados.

.

.

.

Isso encerraria nossa lista de sete benefícios, mas primeiro queremos acrescentar um detalhe sobre a recarga de telefones celulares. Especificamente, gostaríamos de informá-lo que você pode usar qualquer operadora disponível no país para manter o seu telefone celular com saldo. Em seguida, falaremos sobre as características dos novos iPhones, pois eles são compatíveis com o aplicativo.

 

Conheça as características dos novos iPhones

.

Já se passou um mês desde que a Apple anunciou seus novos iPhones e, graças à empresa chinesa TrendForce, agora também conheceremos alguns de seus recursos ou informações de diferentes telefones celulares. Desta vez, a Apple não só apontou para os novos recursos, mas também para a redução de seus preços, porque tenta cobrir um público maior devido ao crescimento de outras empresas de tecnologia.

.

Conheça as características dos novos iPhones

.

.

Como explicamos, haverá três modelos. Dois deles terão uma tela OLED, que é hoje uma das telas mais utilizadas pelos fabricantes de celulares, devido ao seu brilho, contraste e reprodução impressionante. No entanto, a TrendForce assegurou que o celular do meio teria uma tela LCD2, que é composta por uma vidro líquido que também é muito boa, mas em qualidade inferior.

.

Outro detalhe é que ele pode ter o Face ID, que é o sistema de reconhecimento facial que a Apple criou. Também foi anunciado que a novidade da Apple Pencil virá, e embora não se saiba qual modelo teria, há rumores de que sejam em aqueles com tela OLED. Como já dissemos antes, os modelos seriam compatíveis com o RecargaPay e você poderia recarregar Oi online em São Paulo ou Natal, sempre que precisar.

.

Os preços estão em negociação, já que a Apple está tentando reduzi-los. A razão é que a concorrência de telefones celulares de última geração está aumentando, e muitos deles com preços mais acessíveis. Os telefones celulares também vêm com dual-SIM, então se você viajar em uma autocaravana através da Espanha ou em qualquer outra parte do mundo para turismo ou negócios, você pode coloque outra linha sem ter que retirar a que você tem no Brasil.

.

.

.

O preço do modelo intermediário poderia variar de 700 a 750 dólares, outro entre US $ 900 e US $ 950, e o mais caro seria de 1.000 dólares. O resto das características é que os telefones celulares com tela OLED, teria 4GB de RAM e o armazenamento poderia ser de 64GB, 256GB e 512GB. Nosso aplicativo não representaria um quarto de seu armazenamento, e já que começamos a conversar sobre o pagamento de sua segunda via Cosern em Natal com ela, temos o prazer de explicar por que recomendamos o pagamento de seu serviço de eletricidade com este site.

.

Sabe quanto a Cosern investiu até agora em 2018?

.

Uma empresa como a Cosern entende que aumentar o número de credenciamentos da segunda via de luz que oferecem, também depende do investimento que eles fazem em seus serviços. Por esse motivo, somente entre janeiro e junho deste ano, a empresa de energia do Rio Grande do Norte investiu R $ 100 milhões em amplicons, edifícios e até nas linhas de distribuição e transmissão no estado.

.

Qual tem sido o investimento da Cosern em 2018?

.

.

Durante esse período, eles concluíram a construção de cinco subestações e expandiram as já existentes. Além disso, duas linhas de transmissão de alta tensão de 69 kV também foram construídas, incluindo várias subestações como San Miguel del Oeste, Pau dos Ferros e Apodi e Dix-Sept Rosado no lado Oeste. Outro detalhe é que eles também substituíram 125 quilômetros de redes.

.

Cosern explicou que a versão inteira fez com que cada vez que a energia elétrica em Natal e no resto do Rio Grande do Norte fosse interrompida menos, e que se isso acontecesse, há uma maior possibilidade de que esteja relacionada a questões atmosféricas. Eles também garantiram que o tempo estimado para resolver um problema elétrico diminuiu.

.

 

De acordo com a Duração Equivalente de Interrupção do Consumidor (DEC) e o Equivalente de Interrupção do Consumidor (FEC), o site superou as metas de eficiência, portanto, pagar sua conta de energia com Cosern é uma idéia cada vez melhor. Além disso, como diz o nosso título, não irá interromper a sua vida com um bom serviço e você será capaz de se concentrar em temas como as oportunidades de intercâmbio que você terá graças às universidades de Natal. Leia para saber mais sobre isso.

,

Descubra suas oportunidades de intercâmbio universitário em Natal

.

Como todos os anos, será realizada a Feira de Internacionalidade da Universidade Potiguar (UnP) em Natal, para que todos os interessados em fazer intercâmbio para o ensino superior, tenham a oportunidade de fazê-lo quando receber todas as informações. Sendo sua quarta edição, já existem oito universidades que confirmaram sua participação.

.

Participe da Feira de Internacionalidade da Universidade Potiguar em Natal

.

.

Oportunidades como essas abrem a mente dos jovens e aumentam a possibilidade de fazer parte dos empresários brasileiros que formaram startups no Vale do Silício, em São Francisco, ou em outras partes do mundo. O evento será realizado na Unidade Roberto Freire a partir das 17h do dia 31 de agosto, e vai universidades da Itália, Turquia, Espanha, Peru, Portugal e Austrália participarão.

.

O evento é promovido pelo Global Office da UnP, e se você quer saber o que esta instituição faz, recomendamos que você pague sua conta na internet e acesse o site da Universidade Potiguar. Outro detalhe é que cada universidade convidada em estandes, onde distribuirá os detalhes de suas instituições, programas de intercâmbio e orientação sobre estudos no exterior.

.

Outros convidados são os representantes da rede de estudos na América do Norte e a AIESEC, que é uma ONG liderada por jovens e promove intercâmbios de voluntariado e empreendedorismo. Um detalhe muito importante é que para participar, você deve fazer o cadastro através da página do UnP e é totalmente livre.

.

.

.

Número de palavras: 1896

.

Código: SIVL03-08-AGO-18

.

Nós vamos ensinar-lhe um tutorial muito simples sobre o pagamento da segunda via de energia elétrica com a nossa aplicação RecargaPay e vamos mostrar-lhe os benefícios da ferramenta. Além disso, você conhecerá alguns recursos dos novos iPhones, falaremos sobre o investimento da Cosern no estado do Rio Grande do Norte e convidaremos você para uma feira internacional que será realizada pelas universidades de Natal.

.

Fontes:

.

macmagazine.com.br/2018/08/14/novos-iphones-poderao-ter-suporte-ao-apple-pencil-e-ate-512gb-de-espaco/

.

tecnoblog.net/224629/apple-detalhes-face-id/

.

pt.wikipedia.org/wiki/OLED

.

tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2018/08/14/novo-iphone-x-pode-ficar-us-100-mais-barato.htm

.

dinheirovivo.pt/lifestyle/galeria/novos-iphone-ja-tem-preco-saiba-quanto-vao-custar/

.

op9.com.br/rn/noticias/quatro-ruas-do-bairro-potengi-ficarao-sem-energia-nesta-quinta-feira/ 

.

tribunadonorte.com.br/noticia/cosern-investe-r-110-milha-es-no-rn/420550

.

energia.sp.gov.br/energia-eletrica/dec-e-fec/

.

unp.br/noticias/feira-de-internacionalidade-apresenta-oportunidades-de-estudo-em-outros-paises/

.

g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/natal-recebe-feira-multicultural-com-intercambistas-de-11-paises.ghtml

5 Comentários

  1. john_nm disse:

    Cosern tem um serviço muito bom.

  2. fghj-04 disse:

    Obrigado por colocar o link de registro da feira

  3. J_enn1! disse:

    Eu não sabia que também era possível programar pagamentos

  4. nene%$ disse:

    Excelentes benefícios Ótimo aplicativo!

  5. wendy disse:

    Espero que o iPhone venha mais barato