Mantenha seus serviços Cosern 2 via ao dia para desfrutar o sinal digital de tv
4 de junho de 2018
Faça seu pagamento de 2a via Cosern enquanto faz uma videoconferência de WhatsApp
25 de junho de 2018

Pague o serviço 2a via Cosern tão fácil como comprar pelo Instagram Stories em Natal

Os avanços da web melhoraram o modo como as empresas se relacionam com seus clientes e até facilitaram os passos que devem ser feitos, seja para uma simples consulta ou para efetuar o pagamento online de sua 2a via Cosern. No entanto, o problema geralmente é se o uso das plataformas é complexo ou simples, e é por isso que foram criados aplicativos como RecargaPay, que incluem a facilidade de uso entre seus benefícios. Neste artigo, ensinaremos como usar essa ferramenta, além de conhecer a nova função de vendas no Instagram Stories e falar sobre as melhorias da Cosern na energia elétrica que ela distribui. Por fim, explicaremos como funcionará  o museu virtual de Natal.

.

Nosso equipe criou este aplicativo de pagamento para simplificar a vida das pessoas e ajudá-las a pagar suas contas de eletricidade, água, gás ou qualquer outro serviço, com mais de 600 opções de sites e de qualquer dispositivo móvel. Além disso, nós adicionamos que você terá a possibilidade de encontrar nossos tutoriais na internet, que irá aconselhá-lo a solicitar e pagar pelo sua 2a via Cosern. Então, nós convidamos a você a continuar lendo para aprender sobre estes passos.

.

Sete passos para solicitar, baixar e pagar pela 2a via Cosern

.

Além de ajudar você, entendemos que os blocos de texto podem ser confusos, por isso listamos este mini tutorial em sete etapas incrivelmente fáceis. Neste caso, decidimos unir três partes do procedimento, como a solicitude, o download e o pagamento da sua 2a via Cosern.

.

1- Vá para o link do Cosern

.

Indo para Google, ou qualquer outro buscador como o Yahoo ou Bing, você deve colocar o Cosern entre as pesquisas. Provavelmente, o primeiro link que aparece corresponde à página principal da empresa, na qual você deve entrar. Em o home, clique na opção que diz 2a via.

.

2- Preencha os campos

.

A próxima coisa é que você vai encontrar-se com um campo onde deve colocar a “Conta de contrato” e um código de segurança para acessar a sua fatura.

.

3- Faça o download ou imprima        

.

Em qualquer caso, continue com a opção de imprimir e em seguida, decidir se deseja baixar ou continuar com a impressão.

.

4- Entre no aplicativo

.

Quando você tem sua 2a via, acesse nosso aplicativo e faça o login com seu nome de usuário e senha. Se o caso é que você não tem o aplicativo ainda, basta ir ao Google Play ou App Store para obtê-lo.

.

Comece a baixar no Android

.

Logotipo no Google Play

.

.

Comece a baixar no iOS

.

Logotipo na Apple

.

.

5- Clique no seu serviço

.

Você verá um painel com várias opções de serviço e como deseja pagar pelo sua 2a via da energia elétrica, clique em “Pagamento de contas”.

.

6- Digite sua fatura

.

Procure a 2a via que baixamos anteriormente e aponte a câmera do seu smartphone para o código de barras da fatura, para que todas as suas informações de pagamento sejam exibidas na tela do seu celular.

.

7- Decida como pagar

.

Finalmente, decida como pagar sua 2a via entre as opções de cartão de crédito, débito, transferência, depósito ou qualquer outra. Verifique e finalize a operação.

.

Se você fizer tudo isso, não esquece de informar-nos no final do artigo para saber como foi com a nossa aplicação. É importante que saibamos que você concorda com a ferramenta, e é por isso que também tem a oportunidade de avaliar nosso serviço por meio do Google Play ou App Store. Se você quiser saber o resto dos benefícios que você terá, continue lendo.

.

Atualize sua conta 2a via Cosern

.

.

Por que o RecargaPay é o #1 em downloads?

.

Os usuários costumam dizer que somos os melhores em nossa categoria e nos posicionamos entre os primeiros sites de download nos aplicativos e até mesmo nas pesquisas do Google para pagar pela 2a via. No entanto, se não sabe que mais oferecemos, mostramos a você abaixo.

.

– Gratuito e eficiente

.

Fazer o download da nossa ferramenta de pagamento em Natal ou em qualquer outra parte do Brasil é totalmente gratuito, e não deixa de ser eficiente.

.

– Seguro

.

Ao manter sua 2a via Cosern atualizada, o aplicativo funciona com o protocolo SSL, que protege seus dados ao fazer transferências. Além disso, nós temos o certificado PCI, que é um dos mais importantes padrões de pagamento com cartão.

.

– Disponível 24 horas

.

Outro detalhe é que você pode inserir o aplicativo a qualquer hora ou dia da semana.

.

– Compatível com qualquer celular

.

Você pode usar o econômico Honor 7S para atualizar sua conta do Embasa ou sua 2a via Cosern, já que você pode usar o dispositivo que você quer para usar a ferramenta em Bahia e no resto de Brasil.

.

– Tem acesso em todo o Brasil

.

Também podemos garantir que sua acreditação pode ser processada em todo o Brasil, seja para o pagamento da sua linha Vivo, ou a 2a via Cosern.

.

– Não exige comissões

.

Não haverá comissões para eliminar sua dívida de água online, nem no caso de sua 2a via de gás, eletricidade, internet, telefone fixo, celular e até cartões de transporte.

.

– Fácil e rápido

.

Suas transações, como mostramos neste momento, são muito fáceis, mas também, o processo é muito rápido devido à sua excelente plataforma.

.

.

.

Como asseguramos no início do artigo, você concluirá o pagamento da sua 2a via Cosern facilmente com nosso aplicativo e que será comparável à maneira como você usa a ferramenta de vendas no Instagram Stories. Se você não sabe o suficiente sobre isso, nós convidamos você a continuar lendo.

.

Agora é possível vender produtos no Instagram Stories!

.

Comece a usar o novo recurso do Instagram Stories que foi habilitado no Brasil, ao fazer sua recarga de crédito em Natal ou estar conectado ao WiFi. Se você ainda não sabe do que se trata, informamos que agora as marcas terão a opção de fazer suas vendas a partir do aplicativo.

.

Instagram habilitado vendas em suas Stories.

.

Como os usuários da ferramenta sabem, a rede social permitiu que as contas comerciais colocassem tags nas fotos dos produtos que compartilhavam. No entanto, desta vez, haverá itens ou subdivisões exibidas nas Stories, onde você deverá clicar para ir a uma seção onde verá o preço e o nome do produto. Além disso, a próxima coisa que você pode fazer é abrir o site da empresa e comprar. Desta forma, a equipe busca que o Instagram não funcione só como vitrine, mas também que os negócios ou vendas possam realizar-se.

.

Facebook, atuais proprietários do Instagram, buscam ajudar na expansão de cada uma dessas marcas e torná-las mais populares, de acordo com as informações fornecidas. No entanto, eles também esperam obter algo e se trata de aumentar seus próprios ganhos por  publicidade e o número de usuários. Nossa recomendação agora é pagar sua conta vencida de Tim em Duque de Caxias ou Natal, para que você possa começar a aproveitar a atualização.

.

.

.

Também queremos informá-lo que tudo isso será habilitado pouco a pouco para as marcas, até dar os benefícios a todos os usuários que tiverem uma conta comercial ou verificada. Para desfrutar de tudo, você também deve manter todo o seu equipamento carregado, por isso recomendamos que você se mantenha atualizado com sua 2a via Cosern em Natal, e nós convidamos você a saber por que esta empresa de energia elétrica está mudando sua iluminação com lâmpadas LED.

.

Por que Cosern diz que as lâmpadas LED são melhores?

.

O serviço da Cosern em Natal está prestes a melhorar para seus clientes, pois devido à Semana Nacional do Meio Ambiente, a organização que fornece energia elétrica para o Rio Grande do Norte decidiu que trocaria as lâmpadas incandescentes e fluorescentes pelo LED. O motivo é a quantidade de benefícios ambientais que gera e, como tal, a Cosern colocará este tipo de lâmpadas nas comunidades de baixa renda em Natal, que fazem parte do Vale Luz Cosern.

.

Conheça o projeto de iluminação da Cosern em Natal

.

.

As lâmpadas LED são melhores pelo seu desempenho e pelo fato de terem mais durabilidade, economizando até 80% e reduzindo a necessidade de explodir constantemente as fontes de energia. É importante notar que, para cada lâmpada deste tipo, os usuários devem levar uma lâmpada incandescente que tenha uma potência mínima de 40W ou uma lâmpada fluorescente de 15W. Além disso, eles precisam trazer para o Cosern as contas de energia que registraram nos últimos três meses, e que a empresa não entregou mais de oito lâmpadas em seis anos.

.

A troca pode ser realizada nos postos do projeto Vale Luz. Se você quiser acessar melhor esses locais, nós o convidamos a saber onde essas lojas estão no site da Cosern ou através do aplicativo Vale Luz.

.

.

.

Como a Cosern melhora sua iluminação em Natal, também podemos garantir que sua energia elétrica será estável, mantendo sua 2a via atualizada. Ou seja, você não terá seus dispositivos sem batería ao pagar sua energia elétrica no Rio Grande do Norte e poderá aproveitar para ver o Museu Virtual de Natal do seu celular e sobre o qual, falaremos em seguida.

.

Conheça como o museu virtual de Natal vai funcionar

.

O município brasileiro Natal é  a capital do Rio Grande do Norte, famosa por suas incríveis praias e paisagens. No entanto, agora saberemos muito mais sobre essa cidade encantadora, já que as pessoas poderão registrar suas memórias em um museu virtual e interativo ao qual você terá acesso pela internet. Por isso, recomendamos que você faça o pagamento pela internet Oi em Maranhão ou Natal, para que você possa fazer parte deste incrível projeto.

.

Faça parte do museu virtual de Natal

.

.

O lançamento do Museu será realizado nos dias 22 e 23 de junho em uma igreja em Natal chamada Nossa Senhora do Rosário dos Pretos. Outro detalhe é que o nome do projeto é Memória Afetiva da Cidade de Natal.

.

O evento será um seminário, onde também haverá palestras de especialistas e o presidente do Instituto Brasileiro de Museus. Para contribuir com o Mmac, como é o nome que forma a sigla deste museu em Natal, eles devem ir ao seu site, registrar sua memória e colocar o tipo de arquivo que será. Isto é, texto, imagem, vídeo ou todos esses recursos. Bem como coloque a data da memória e coloque um título.

.

Após a sua inauguração e que todas as pessoas concluam o processo de inscrição, o museu virtual de Natal estará disponível para visualização, leitura, escuta e até mesmo a descoberta das situações mais interessantes sobre seus habitantes. Desta forma, a “memória afetiva” seria criada, e seria alcançada com a contribuição de todos na cidade.

.

.

.

O museu virtual será uma maneira incrível de conhecer esta cidade no Brasil e provavelmente irá gerar a sensação de viajar por ela, como se você estivesse andando em autocaravana através de Marbella. Em resumo, não se esqueça de pagar a 2a via da sua internet para que não perca o lançamento desta plataforma desde o dia 22 deste mês.

.

Número de palavras:1819

.

Código: SIVL03-03-JUN-18

.

Nós vamos ensiná-lo a pagar a 2a via de Cosern online e facilmente, através do nosso aplicativo. Também falaremos sobre os benefícios da ferramenta, o novo recurso para vender com o Instagram Stories e o Virtual Museu que o Natal terá. Outro detalhe que você saberá é sobre a mudança para lâmpadas LED que a Cosern terá em comunidades de baixa renda de Natal.

.

Fontes:

.

olhardigital.com.br/noticia/instagram-libera-venda-de-produtos-nos-stories/76709

.

canaltech.com.br/redes-sociais/o-que-e-instagram/

.

tecnoblog.net/246958/instagram-etiqueta-produtos-stories/

.

girobusiness.com.br/instagram-liberara-funcao-que-permite-comprar-produtos-pelo-stories/

.

g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/cosern-faz-troca-de-lampadas-ineficientes-por-lampadas-led-durante-semana-do-meio-ambiente.ghtml

.

foxlux.com.br/blog/dicas/contribuicoes-led-meio-ambiente/

.

ledplanet.com.br/blog/o-que-e-sustentabilidade-e-o-que-o-led-tem-ver-com-ela/

.

tribunadonorte.com.br/noticia/um-museu-para-nossas-mema-rias-afetivas/413274

.

pt.wikipedia.org/wiki/Natal_(Rio_Grande_do_Norte)

.

turismo.natal.rn.gov.br/simb.php

5 Comentários

  1. -g65er disse:

    O tutorial funcionou muito bem. Tudo estava claro

  2. antoin!*_ disse:

    Atualizações do Instagram estão melhorando

  3. @pi9 disse:

    Esse museu virtual parece ótimo. Eu quero participar

  4. ty67 disse:

    Obrigado por todas as dicas

  5. %%werq1 disse:

    Eu amo que Cosern leve o ambiente em conta