Serviço, rapido e eficaz para pagar a 2a via Cosern em Rio Grande do Norte
15 de dezembro de 2017
Faça o pago da conta Cosern energía em Mossoró desde o novo celular Meizu
18 de janeiro de 2018

¿Já pagaste a luz? Descobre como gerar e pagar sua 2a via EDP

¿Precisas pagar a segunda via de luz de seu lar? Agora todos os clientes da companhia de EDP em São Paulo poderão contar com a nova app Recargapay ideal para o pagamento da conta de energia sem sair de casa só usando o celular, desta forma sua vida será mais simples e poderás estar ao dia com suas facturas sem ter que investir tempo importante de seu dia, te dirigindo a uma oficia de atenção para esperar seu turno de ser atendido.

A companhia de energia EDP oferece um serviço reconhecido por sua qualidade e responsabilidade que abarca diversas cidades importantes do território brasileiro, entre elas destaca a capital São Paulo, onde tem uma ampla carteira de clientes satisfeitos com os serviços prestados, por esta razão os paulistas tentam cumprir mensalmente com o pagamento da 2ª via de eletricidade para continuar contribuindo ao correcto funcionamento da empresa e garantir a disponibilidade deste importante recurso no lar.

.

Clica para instalar a app

Logo Android

.

Logo Apple

.

.

Te mostrámos como podes usar Recargapay em sozinho 4 passos

.

Para que possas começar desde hoje a utilizar este inovador aplicativo aqui explicar-te-emos em simples 5 passos como podes pagar a segunda via da companhia EDP em São Paulo através de sua celular, te daras conta que é muito rápido e pratico o procedimento e nunca mais quererás voltar aos antigos e tradicionais métodos.

.

  1. Adquire a app grátis desde a loja virtual:

Procura em seu celular o menu e depois consegue a App Store se tem um iPhone ou selecciona a Play Store se contas com um aparelho Android ou baixa o aplicativo desde sente-los enlaces:

.

.

.

  1. Obtém a segunda via de seu serviço

.

  • Deve entrar aqui: Agência virtual EDP
  • Coloque sua CPF e numero de instalação
  • Selecciona “Acessar”
  • Selecciona no mês e emite a 2a via

.

  1. Clica sobre a opção “Pagar contas”

.

  1. Coloca o código da factura

.

  1. Escolhe a forma de pagamento e confirma que seus dados este correctos

.

Agora  poderás saldar a conta de luz EDP tu mesmo desde seu lar ou qualquer outro lugar no que te encontres dentro de São Paulo, para que possas seguir desfrutando dos serviços desta companhia em sua casa, não percas seu valioso tempo em processos difíceis e simplifica sua vida com as bondades de Recargapay.

.

Paga conta EDP com Recargapay em SP

.

.

Aproveita as características desta app para simplificar sua vida

.

Este aplicativo tem diversas funções que estão destinadas a se converter em soluções para sua vida quotidiana, quando comeces a usar Recargapay para o pagamento da segunda via EDP dar-te-ás conta dos múltiplos benefícios que podes desfrutar, se ainda não estas convencido da eficácia desta ferramenta a seguir mostrar-te-emos 5 razões que fá-te-ão mudar de opinião:

.

  1. Pague com o método que prefira:

Com esta app podes escolher se queres realizar o pagamento de luz com inovação ao usar seu cartão de crédito, débito, transferência ou deposito.

.

  1. Paga diversos serviços:

Esta app trabalha com as principais companhias de serviços no país, pelo qual além do serviço EDP também podes manter ao dia a segunda via de água, gás, internet e telefone fixo de seu lar.

.

  1. Máxima segurança:

Recargapay é o aplicativo mais seguro na cidade de São Paulo , porque conta com o sistema SSL que ocupa de enviar a informação de forma criptografada para que possa ser confidencial entre voce e o sistema da app.

.

  1. Funciona com todos os aparelhos:

Não te preocupes se tens um smartphone com um sistema operativo antigo, esta app funciona com iOS e Android e não requer ser instalada num modelo ou versão específica, se sua celular conta com as características básicas então podes o usar para solver sua dívida de luz EDP quando o precise pelo celular desde São Paulo

.

  1. É completamente grátis:

Com Recargapay não gastas dinheiro em custos adicionais porque esta libertada de taxas, portanto, podes adquirir desde as lojas virtuais completamente grátis, assim mesmo podes pagar a segunda via de seus serviços  sem agregar nenhum monto extra.

.

Como podes ver esta é a maneira mais rápida de pagar sua conta EDP em São Paulo, poderás poupar tempo e dinheiro, não precisasses da ajuda de alguém porque podes o fazer tu mesmo, nunca mais te atrasasse com o pagamentos e poderás ter a cada mês o serviço de luz em seu lar. ¿Que esperar para desfrutar estes benefícios? Começa desde hoje a viver sua própria experiência e comprova por ti mesmo a efectividade desta magnífica ferramenta.

.

.

.

EDP é uma companhia com forte influência não panorama energético mundial

.

A empresa é EDP de Brasil possui investimentos no sector energético da nação, ocupando da geração, comercialização e distribuição deste recurso em 7 estados de Brasil que São São Paulo, Mato Grosso, Espírito Santo, Tocantins, Ceará, Rio Grande do Sul, Amapa, Santa Catarina e Pará. Está controlada pela companhia de energia de Portugal, a qual se posicionou como uma das maiores empresas do sector eléctrico em Europa.

Sua capacidade actual é de 2381 mw e 26.444 GWH de eletricidade distribuída, a história da companhia EDP em Brasil começa no ano 1996, com compra-a de uma participação pequena na CERJ, no ano 1997 esta revendedora assume o cargo de 25% da hidroeléctrica Luis Eduardo Magalhães sendo está seu primeiro investimento quanto a geração.

.

Energia em Brasil EDP

.

.

No ano 1998 adquiriram o controle em conjunto com a empresa CPFL da Bandeirante Energia, no ano 2000 iniciaram a construção da termoeléctrica FAFEN em conjunto com Petrobras, depois adquiriram num leilão a construção para poder construir a planta de pescado Angical no ano 2001, no ano 2004 começa um programa de eficiência de eletricidade nas revendedoras e começa a segunda fase para a reestruturação societaria.

Para o 2005 realizou-se o lançamento de identidade visual totalmente novo, baseado no sorriso e assim mesmo mudaram o nome da empresa, se abriu o capital da companhia como oferta pública no mercado de Bovespa, se realizou o lançamento do ano 2007 do projecto letras de luz, adquiriram uma planta termoeléctrica em Ceara, no ano 2011 a empresa celebra 35 anos de histórias e aumenta a oferta pública de acções no mercado, puderam arrecadar durante este ano 810,7 milhões de dólares. Revendedora em São Paulo demonstra a melhor evolução no sector eléctrico.

.

.

.

Recomendações para poupar energia elétrica não lar

.

Poupar a eletricidade é de soma importância para os cidadãos de São Paulo, porque podem conseguir reduzir o custo da segunda via ao momento de pagar o serviço de luz da companhia EDP, é por isso que a seguir apresentar-te-emos algumas recomendações que podem seguir para usar este recurso em seu lar de forma consciente.

.

  • Realiza a solicitação de uma auditoria energética para que comprove que não exista uma fuga de ar e possas analisar o estado dos aparelhos, dessa forma o experiente poder-nos-á realizar algumas recomendações para nosso lar.

.

  • Substitui os bombillos antigos porque consomem 10 vezes mais eletricidade que os bombillos brancos de baixo consumo e como reduzem a despesa de energia eléctrica e ademais têm uma vida útil mais duradoura desenchufa todo sempre que seja possível, todo aquilo que não estejas a utilizar tenta os eliminar, isso ajudar-te-á a reduzir o consumo de sua segunda via EDP.

.

  • Apaga as luzes das habitações que não estás a utilizar, dantes de sair de casa tenta fazer um percurso por todas as habitações para te assegurar que as luzes se encontrem apagadas.

.

  • Se tens uma cozinha eléctrica tenta tampar as ollas para que os alimentos estejam prontos em menos tempo e o calor possa se concentrar dentro da olla, desta maneira consumirás um menos 20%.

.

  • Ao menos uma vez a cada dois meses tenta descongelar o Freezer, como a escarcha Cria uma ilha minto que pode consumir um 20% bases de energia.

.

  • Assegura-te de que as portas de sua nevera estejam completamente fechadas já que quando ficam um pouco abertas o brilho de seu interior se mantém ignição, desta forma conseguem reduzir o consumo em sua segunda vida de luz.

.

  • Considera o uso de um computador portátil porque estás consome muito menos eletricidade e podes utilizá-lo sem tê-la conectada quando a batería está totalmente carregada.

.

  • Quando vás lavar a roupa tenta encher ao máximo o lavarropas para que aproveites bem mais a cada lavada e reduza a quantidade de rodadas.

.

  • Uma boa técnica é utilizar o microondas a cada vez que queiras aquecer comida como poderás estar quente muito menos tempo do que demorar-se-ia num forno como o microondas tem maior concentração de calor.

.

Pratica pedagógica com tecnologia em escoas paulistas

.

.

Pratica pedagógica com tecnologia marca a diferença em escolas paulistas

.

Ao permitir o uso do celular nas aulas de classes em São Paulo converteu-se de grande ajuda quando é utilizada baixo a orientação aos maestros, um claro exemplo é a demonstração de documentos através do ecrã isso ajuda a ser as classes interactivas e aos alunos de forma mais rápida, se considera que a implementação de computadores e celulares dentro do aula de classe pode se aplicar como método pedagógico que envolve constantemente ao aluno e promove a inclusão, que pode impactar de maneira positiva na aprendizagem.

Assim mesmo o palco actual em onde se desenvuelven os jovens exige que a tecnologia seja parte dos currículos escolares e o professor passa a se converter não só um mediador senão também é um crítico utente desta tecnologia, as ferramentas básicas devem se utilizar de maneira que não só utiliza dispositivos digitais como suporte por exemplo como diapositivas, senão como instrumentos realmente pedagógicas que rompa as barreiras de aprendizagem, estos médios também podem ser aproveitadas por todos os professores em sua área de trabalho. Ao momento da coleta e interpretação de dados sobre As avaliações

 .

.

.

Empresa Alcatel lança ao mercado novo smartphone A2 XL

.

A empresa Alcatel anunciado um celular para este ano 2017, apesar que já quase é ano novo é um Smartphone com características muito avançadas que todos seguramente quererão ter, o dispositivo está orientado ao mercado de nível entrada a um preço de $499 e tem muitos pontos positivos a seu favor, a seguir, conheceremos alguma das características que traz este novo aparelho ao mercado brasileiro.

.

A2 XL Alcatel

.

.

  • Tem um ecrã de 6 polegadas com resolução QHD 940 x 540

.

  • Um gigabyte de ram e 16 Gb de armazenamento

.

  • Câmara trasera de 13 megapíxeles e frontal de 8 megapíxeles com alta resolução que captura imagens de alta qualidade

.

  • A batería é de 2580 mah

.

  • Conta com um sistema operativo Android 5.1 Lollipop

.

  • Tem um processador mediatek 1.3

.

  • Conta com 2 fichas de conexão 3G

.

.

.

Seu preço muito acessível e está conforme com todo o que oferece é uma grande proposta para começar neste novo ano 2018, com um novo celular em São Paulo uma cidade onde as pessoas dependem muito da tecnologia e estão sempre em vanguardia, este celular tem um desenho bastante singelo e tradicional que ao mesmo tempo pode ser bastante elegante, é delgado e até agora é a mais recente Inovação da empresa Alcatel.

.

.

Palavras: 1821

.

Código: Daca23-10-dic-17  

.

Ao ler este artigo você conhecerá uma nova ferramenta chamada Recargapay que está disponível em São Paulo para poder fazer o pagamento da segunda via da companhia de luz EDP a qual é uma das mais importantes a nível nacional por outra parte também poderá conhecer aspectos interessantes sobre esta empresa líder no mercado da energia eléctrica e poderá descobrir como a tecnologia se converteu num método pedagógico de ensino nas escolas paulistas finalmente ensinar-lhe-emos uma recente Inovação da empresa Alcatel que se trata de um celular que já se encontra disponível no mercado brasileiro.

.

Fontes:

.

folha.uol.com.br/educacao/2014/09/1518683-beneficio-da-tecnologia-em-escolas-depende-de-uso-pedagogico.shtml

educacao.uol.com.br/colunas/priscila-cruz/2017/12/20/tecnologia-pratica-pedagogica-liderada-pelo-professor-faz-toda-a-diferenca.htm

adrenaline.uol.com.br/2017/12/19/53575/-update-alcatel-lanca-novo-smartphone-de-entrada-a2-xl-por-r-447/

idgnow.com.br/mobilidade/2017/12/18/alcatel-lanca-smartphone-a2-xl-com-tela-de-6-polegadas-por-r-500/

enbr.infoinvest.com.br/static/ptb/historico.asp?language=ptb

pt.wikipedia.org/wiki/EDP_no_Brasil

web.fe.up.pt/~ee00189/edp.html

tiberio.com.br/blog/dicas-e-mercado/dicas-para-economizar-energia-eletrica-dentro-do-lar

projetos.habitissimo.com.br/projeto/como-economizar-energia-no-seu-lar

computerhoy.com/fichas/alcatel-a2-xl

 

6 Comentários

  1. MinziDiac disse:

    Boa iniciativa a dos criadores desta app porque já não Teremos que fazer bichas

  2. Elineja33 disse:

    Grande ideia parece-me muito útil para todos os paulistas

  3. DncTriniti disse:

    O melhor de tudo é que é grátis porque outros aplicativos cobram comissões

  4. MandyOrzo disse:

    Qual é o horário para realizar operações com esta app?

    • Dacar-Admin disse:

      Os os pagamentos podem ser realizados a qualquer hora do dia mas deve-se ter em conta que aqueles que têm sido processados após as 19 horas e nos dias sábado e domingo ou qualquer datas feriadas no país serão efectuados até o próximo dia habil

  5. Dianapp disse:

    Gosto muito este aplicativo vou usá-lo para pagar De Minhas contas